Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação novo membro!

LeLeuken

Esporo
Cadastrado
01/12/2019
2
3
Saudações à todos!

Caí de paraquedas neste fórum, e achei muito interessante e intuitivo muita informação por sinal e membros de longas datas.

O motivo pelo qual caí nesse site de paraquedas, é: estava pesquisando sobre o alucinógeno Psilocybe Cubensis, nunca tive a experiência com nenhuma substancia psicodélica antes, mas ultimamente estou com uma vontade imensa de poder experimentar essa viagem, meu intuito não é a curtição e zoeira por que você vai se chapar, mas o que realmente quero é ter um propósito espiritual, vivenciar algo que nunca vivenciei e me curar espiritualmente.

Bom... Pesquisando por aí encontrei alguns sites de venda de cogumelos desidratados, e algo que me deixou muito incomodado é o preço, estou em dúvida, se eu compro para vivenciar a experiencia, pagar esse absurdo ou dar um jeito e cultivar em casa?

Espero ser bem recebido por aqui...

Obrigado pela atenção!
 
Seja bem vindo mano! Vc pode encontrar mta informação no fórum pra iniciar seu cultivo. Todo cultivo tem seu investimento, ele pode ser baixo ou alto. Depende mto da técnica e materiais escolhidos. Vc pode investir 200 reais e fazer um cultivo top, só depende do seu interesse em ler as diferentes técnicas. Como eu disse, aqui vc vai encontrar tudo! Só tem que procurar. Abraço mano!
 
Nao compre Cogumelos na internet!

Vc cultivando na sua casa contribui para que os vendedores nao ganhen dinhero com ELES e dessistam !

Se eles continuam vendendo, os Cogumelos pronto seram penalizados e perseguidos como outras substancias !

Seja Bemvindo e Boms Cultivos !
 
Cultivaaa!!! Acho que o processo do cultivo ensina muito sobre a perspectiva espiritual tb.
O asseio, a atenção necessária, a paciência com o tempo das coisas, a emoção de ver dar certo, de aniversariar um bolo ou casing, a observação, o cuidado e a disciplina requeridas para ver os coguzinhos surgindo e crescendo (precisa de um nível médio de disciplina, não é tão hard) ... e é claro, a sensação maravilhosa de comer algo tão sagrado que vc msm cultivou a partir do seu estudo e dedicação!

Sinto e penso que saber cultivar propicia mais autonomia e liberdade pra quem quer usar o cogu pra fins de autoconhecimento e trabalho espiritual. Sempre que como me agradeço por ter aprendido e me dedicado kkkkkk
 
Eu graças a Deus aprendi quando era novo do jeito raiz, entrando no pasto. E indico.

Agora, aproveita que está aqui no fórum de cultivo , e começa a cultivar logo igual os amigos estão sugerindo !
 
Última edição:
Muito obrigado pela atenção de todos!

Uma ultima questão, por ser um alucinógeno se houver alguma denuncia ou algo do tipo e alguma autoridade ver que estou produzindo, pode dar prisão? É algo proibido aqui no Brasil?
 
Muito obrigado pela atenção de todos!

Uma ultima questão, por ser um alucinógeno se houver alguma denuncia ou algo do tipo e alguma autoridade ver que estou produzindo, pode dar prisão? É algo proibido aqui no Brasil?

Como irá perceber quando comer o cogu... eles não são alucinógenos, pois não produzem alucinações.
São psicodélicos, no sentido de "manifestação da mente". Eles provocam alterações de percepção... seus 5 sentidos ficarão alterados. No visual vc vê cores, coisas se mexendo de olhos abertos, etc, mas nada de alucinação; e de olhos fechados... vê seu mundo interno.

Os cogus não são ilegais, mas a psilocibina e a psilocina sim... é um limbo jurídico que atualmente permite o cultivo, mas proibe a extração dos princípios ativos por exemplo.

De qualquer maneira, mantenha o cultivo discreto, só conte pra quem vc realmente confia.
 
Tanto comprador como vendedor de cogumelos vai ter mais complicaçoes se a lei iniciaze alguma causa, que alguem que cultiva portas adentro da sua casa...
 
Back
Top