Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Nero

Constantine

Primórdia
Cadastrado
09/04/2017
23
30
Olá a todos!

Me chamo Lucas, tenho 22 anos e moro em Brasília/DF.
Conheci o fórum através de pesquisas no Google. Graças as postagens, tive a iniciativa de começar meu primeiro cultivo. Nunca tive experiências com substâncias alucinógenas antes. Pra falar a verdade, nunca fiz o uso de nenhum tipo de substância, tirando o álcool, que devo ter bebido umas 2 ou 3 vezes no máximo.

O mundo dos cogumelos mágicos me encantou. Antes de começar meu cultivo, eu li MUITA coisa, a maioria delas aqui no fórum, vi vários videos e dei um tempo pra decidir se eu realmente queria isso.
Meu cultivo já está basicamente na fase final, os bolos já estão no terrário e os pins já estão se desenvolvendo. Não abri um diário por receio de fazer algo errado e por não ter muitas fotos, já que eu estava bem nervoso com medo de acabar contaminando os potes, mas felizmente tudo correu bem e não tive nenhum tipo de contaminação em nenhum dos copos.

Eu passo bastante tempo aqui no fórum só lendo as postagens do pessoal, principalmente nos diários de cultivo, mas nunca interagi. Vou estar tentando mudar isso e começar a ser mais ativo aqui no fórum.

Agradeço a todos os administradores e colaboradores por terem criado um conteúdo rico em informações e de forma gratuita para todas as pessoas que tiverem dúvidas, terem onde tirá-las.

Um abraço!
 
Bem vindo Lucas!

Que bom que escolheu os cogus pra começar sua caminhada psicodélica.. Eles vão te tratar com muito carinho hehe:eba::fumar:

Fico feliz que seu cultivo tenha dado certo, e que continue dando!

Muito sucesso na jornada! E já que não escreveu diário vou esperar seu relato hein! :)
 
Olá @sheroomeroon !

Pode deixar que irei relatar sim minha primeira experiência com eles!

O seu diário foi um dos que eu acompanhei. Me deu muito ânimo ver você toda alegre com o desenvolvimento do micélio :LOL:

Eu dei bastante sorte no meu cultivo, nada deu errado e tudo está correndo bem até o presente momento. Acho que é coisa do destino mesmo por que, se tudo der certo, vou estar fazendo a colheita do primeiro flush bem no dia do meu aniversário!

20170411_143537.jpg

Essa é uma foto que tirei hoje deles! A strain é Thai Koh Samui.
 
Última edição por um moderador:
Aguardarei então! :feliz:

Eita, que legal! Agradeço por ter acompanhado! hahaha muita felicidade ver aquele negocinho branco :love:

Quando é pra ser, é, não tem jeito! Espero que colha uns meninos de aniversário então :eba::eba:

Estão bonitões hein! Deve estar orgulhoso.. <3:fotos:
 
O seu receio que fez não abrir o diário é exatamente a função dos diários parceiro, ajuda. Se fizer algo errado pode ficar tranquilo que vai encontrar várias pessoas pra te ajudar a seguir o caminho certo.

Mas não é tarde ainda não, cria o tópico lá, é possível que a galera tenha umas dicas que possam te render até uns flush a mais.
 
Última edição por um moderador:
Seja bem vindo Lucas!

Já que conhece o fórum imagino que tenha dado uma olhada aonde falam sobre dosagens; Além do mais você me parece cuidadoso, então acho que vai dar tudo certo também na sua trip.

Boa sorte :)
 
Última edição por um moderador:
Eae, Lucas. Estou pensando em cultivar uma cepa de Thai Koh Samui, mas queria saber se ela é tão potente quanto dizem as propagandas. Se puder, compartilhe conosco como foi sua experiência com esse alimento divino. Abs.
 
Eae, Lucas. Estou pensando em cultivar uma cepa de Thai Koh Samui, mas queria saber se ela é tão potente quanto dizem as propagandas. Se puder, compartilhe conosco como foi sua experiência com esse alimento divino. Abs.

Experimentei por duas vezes e já tinha experimentado outras Strains. Considero que é desconfortável: "Speedy", provoca ansiedade no inicio mas altamente visual (cores dos sons), vi espirais de energia em movimento no corpo das pessoas por exemplo.
 
Back
Top