Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvida sobre qual o espaço ideal no forum para o meu momento atual.

Asketill

ex-membro
Excluido
13/05/2021
3
3
22
Bem, não sou bom em me apresentar, mas conheci o fórum há algum tempo, meses provavelmente, e vez ou outra quando eu tinha alguma dúvida sobre algo relacionado a cogumelos eu vinha aqui procurar algum tópico que respondesse, apesar de ter criado a conta somente agora.
Até o momento atual tive experiências com os Panaeolus Cyanescens silvestres, e uma única trip com Psilocybe Cubensis, também uma outra espécie que não sei ao certo qual é, porém que se assemelha com as fotos que vejo do Panaeolus Cinctulus.
Meu "carinho" por psicodélicos/enteogenos começou antes mesmo de eu sequer ter experimentado algum, e apesar de serem recentes minhas experiências com cogumelos (Novembro/Dezembro do ano passado foram minhas primeiras trips de cogumelos), tenho desenvolvido cada vez mais interesse em conhecer eles mais profundamente.
Há alguns meses tentei também ter uma trip com o Vinho da Jurema, infelizmente não tive efeito, ao beber um copo e meio do vinho, e aqui entra minha principal dúvida no momento, há algum lugar por aqui que eu possa falar mais abertamente sobre substâncias como o DMT sem me restringir somente a cogumelos? Pois fui novamente recolher umas cascas da jurema preta esses dias, mas encontro muito pouca informação sobre certas etapas do preparo, quando tomei, um amigo meu que preparou, então agora tenho a dúvida sobre qual a melhor forma de macerar, vi em alguns lugares sobre molhar elas primeiro antes de macerar, e outros que já fazem direto a partir das cascas secas, mas sempre no mesmo método de fazer isso com uma pedra, então caso possam me ajudar, gostaria de saber se há algum método menos "rústico" e trabalhoso para isso.
Quanto aos cogumelos, venho estudado também alguma forma de cultivar futuramente, sendo que infelizmente no momento atual não posso.
Contudo, peço desculpas caso eu não pudedse já colocar esse assunto aqui, e também agradeço pela existência dessa comunidade.
 
há algum lugar por aqui que eu possa falar mais abertamente sobre substâncias como o DMT sem me restringir somente a cogumelos?
Não, os posts devem ter relação com cogumelos. No máximo discutimos as similaridades dos efeitos, uso conjunto, etc.
Mas o preparo de outros enteógenos em si, é tema para outro fórum.

Entretanto, algumas técnicas de preparo são similares entre enteógenos ou outras plantas. Então talvez aqui tenha alguma informação útil para você, mesmo assim.

👉 Dosagens de cogumelos

Paz e luz.
 
Não, os posts devem ter relação com cogumelos. No máximo discutimos as similaridades dos efeitos, uso conjunto, etc.
Mas o preparo de outros enteógenos em si, é tema para outro fórum.

Entretanto, algumas técnicas de preparo são similares entre enteógenos ou outras plantas. Então talvez aqui tenha alguma informação útil para você, mesmo assim.

👉 Dosagens de cogumelos

Paz e luz.
Entendo, muito obrigado pela resposta.
 
Back
Top