Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação + duvidas

Roraimense

Esporo
Membro Ativo
30/04/2021
51
4
27
Boa tarde pessoal, recentemente tenho me interessado bastante pelos Cogus mas sempre comprei pela facilidade e comodidade, tenho me sentido bem com as microdosagens e queria saber se vocês conhecem alguma Strain que suporte mais as altas temperaturas, aqui no meu estado Roraima as temperaturas variam entre 33 e 37 graus.
 
Até existem algumas strains da região, que talvez sejam melhores por isso, mas imagino que a essa altura sejam impossíveis de encontrar. Por exemplo: Completo - PC Ianomâmi

Como alternativa eu sugeriria B+, que é bem fácil de encontrar carimbos e também frutifica mesmo no calor. Mas se não esfriar à noite, até no máximo uns 24º, qualquer strain ainda vai precisar de cuidados para baixar a temperatura.

Dá uma olhada nos diários de cultivadores do norte/nordeste: nordeste

Bons cultivos!
 
Até existem algumas strains da região, que talvez sejam melhores por isso, mas imagino que a essa altura sejam impossíveis de encontrar. Por exemplo: Completo - PC Ianomâmi

Como alternativa eu sugeriria B+, que é bem fácil de encontrar carimbos e também frutifica mesmo no calor. Mas se não esfriar à noite, até no máximo uns 24º, qualquer strain ainda vai precisar de cuidados para baixar a temperatura.

Dá uma olhada nos diários de cultivadores do norte/nordeste: nordeste

Bons cultivos!
obrigado pela ajuda eu até já fui atrás da tag nordeste mas no geral só tem formas de como baixar a temperatura, e infelizmente fica mais caro cultivar do que comprar justamente pelas temperaturas absurdas daqui
 
Mais trabalhoso sim, mais caro eu duvido...

Se você tem geladeira em casa, só precisa de uma caixa de isopor, garrafas de água/gelo e paciência para cuidar.
O restante é igual a qualquer outra região.
 
Boa tarde pessoal, recentemente tenho me interessado bastante pelos Cogus mas sempre comprei pela facilidade e comodidade, tenho me sentido bem com as microdosagens e queria saber se vocês conhecem alguma Strain que suporte mais as altas temperaturas, aqui no meu estado Roraima as temperaturas variam entre 33 e 37 graus.
entao eu to de olho e recomendo essas strains, africana, camboja, Orissa indiana (muito resistente ao contaminante verde), a ianomami e rara porem boa tbm mas caso voce ainda esteja com duvidas ai vai um link cheio de strains em portugues pra vc.

 
Pega a que te derem que vai funfar, ainda que não seja a cepa mais acostumada a um pouco mais de calor.

Depois, faça isolamentos em função de frutificação na temperatura em que vive, e só então chegará a um resultado que realmente fará diferença no carimbo resultante.

...

Eu aqui tô trabalhando minha Ecuador pra frutificar em verão do RJ já há 2 anos, mediante seleção artificial (não isolamento). Tem 2 desses carimbos ainda disponíveis no C&T do fórum.
 
Back
Top