Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação de um novo usuário

jepga

Esporo
Cadastrado
05/09/2022
3
2
29
Olah PisychoFriends

Eu sou JEPGa sempre coletei meus cogus, apesar de não fazer uso frequente sempre achei a trip maravilhosa e também sempre gostei muito da ideia de sair cedo procurar no campo preparar uma bebida com outras pessoas e compartilhar um bom tempo com amigos. Agora estou começando meu cultivo com a ideia de experimentar diferentes strains e o uso de microdoses para tratamentos psicológicos.

Há um tempo atrás eu e alguns amigos tentamos começar a cultivar más não levamos o projeto para frente, agora eu juntei algumas coisas que tinha sobrando comprei outras como uma solução de esporos (thai koh samui) e estou montando um terrário, pretendo explicar melhor em um diário apesar de não ter entendido muito bem a estrutura dele mas tudo bem.

Bom fora isso estou fazendo meu mestrado em Química na USP onde trabalho com moléculas antioxidantes que também fazem bem para o ser humano mas que não tem muito haver com a psilocibina, também gostaria de compartilhar uma experiência com um viés de experimentação científica para as condições de cultivo.

Bom é isso estou bastante animado com essa jornada espero muito a ajuda de vocês.
 
Seja bem-vindo, Jepga,

Desejo sucesso nos seus futuros cultivos e que você possa trazer compartilhar as suas experiências.
Tem um grupo de banco de esporos, dê uma olhada aqui e aqui.
Tem excelentes tutoriais aqui.

um abraço!
 
Back
Top