Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação // 1°, 2° e 3° experiencia Psilocybe Cubensis

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
Me apresentando ao fórum // 1°, 2° e 3° experiência Psilocybe Cubensis...



Olá a todos, me chamo BmR, tenho 78 mil anos cósmicos, sou um cara que gosta de arrumar bons hobbies para fazer no tempo livre... A muito tempo atrás venho buscando informações sobre cultivo de cogumelos, relatos, uso medicinal, cultural e etc.... O que mais gosto de ler são relatos de outras pessoas, há algumas que motivam, outras que me dão medo, sobre a morte do ego e por aí vai...

Recentemente iniciei meu primeiro cultivo e estou quase aniversariando os bolos, espero que seja bem produtivo está minha primeira colheita.

A um bom tempo atrás tive minha primeira experiência com enteógenos, que adquiri pela internet, e gostaria de dividir elas com vocês, peço que me desculpem se falei alguma palavra errada, e peço que me corrijam para estar sempre melhorando e se desenvolvendo com o passar do tempo..

Bom vamos lá!

1° PRIMEIRO CONTATO: Estava no trabalho quando os correios entregaram minha encomenda com o sagrados, esperei até chegar em casa para poder abrir e decidir o que fazer com eles, estava muito entusiasmado com a ideia de come-los e logo já peguei uma panela no armário, avisei minha namorada que iria tomar o chá, coloquei agua e deixei ela ferver por um tempo, acrescentei os cogumelos, coloquei uma colher de mel, e subiu um aroma muito gostoso, logo tive a infeliz ideia de adicionar um pouco de açúcar no chá para que eu tivesse energia para aguentar toda a noite, dito e feito, peguei o pote coloquei umas 6 colheres de açúcar(até eu acho que exagerei na dosagem kkkk), e esperei esfriar..

Este tempo de espera para esfriar o chá, foi torturante para mim kkk, avisei minha namorada que eu iria tomar ele e retornei para cozinha.

Peguei meu jarro de servir chá (não me recordo o nome deste utensilio agora) enchi com todo o liquido que preparei e servi em um pequeno copo para mim..


Quando vou experimentar a bebida, quase que eu caí para traz com o gosto, minha mulher havia trocado os potes do açúcar e colocado sal, acredito que eu tenha cometido um dos erros mais comuns entre os psiconautas, a ``afobação´´... Fiquei rindo sozinho ali na cozinha, pensando como eu sou azarado e refletindo que talvez não era a hora de experimentar esta substancia sagrada..

Peguei todo o chá salgado e derramei sobre minha horta no quintal, após isso, ao voltar para o meu quarto, comecei a me sentir um tanto estranho, havia tomado apenas um gole, porem parece que foi o suficiente para eu ter uma pequena visão, eu havia entrado em uma 4° dimensão por alguns breves segundos, a parede parecia se desmontar, via os vértices e tudo era vivo, foi como um flash e logo passou, algo muito rápido em minha cabeça..

E este foi meu primeiro contato com cogumelos mágicos...


2° SEGUNDO CONTATO: Se passam mais o menos 1 ano e meio após o primeiro contato, e derrepende me sobe uma vontade de experimentar novamente os cogumelos, acredito que mais pessoas já devem ter sentido este tipo de chamado... Repeti todo o processo de compra pela nossa querida internet, aguardei a encomenda chegar e levei para casa já no mesmo dia...


Desta vez estava decidido em fazer tudo certo, estava com mais cabeça, havia estudado bastante, preparei todo o ambiente com música, coberta, incenso e frutas... Um lugar aconchegante e seguro para uma boa good trip J

Aviso novamente minha namorada que vou comer e é para ela cuidar de mim caso queira fazer alguma loucura fora do habitual...

Desta vez o preparo foi simples, suco de abacaxi com hortelã e gelo, triturei os cogumelos e misturei tudo muito bem dentro de um copo de vidro..

Deitei no sofá da minha sala, fiz uma oração para uma deusa de argila que tenho na estante, mesmo não acreditando muito nisso, é reconfortante saber que pelo menos pedi proteção para alguma entidade que habita o outro lado... Comi algumas uvas e tomei todo o suco... Para variar o gosto ficou ruim como sempre, porem gelado desta vez kkkk


Se passou algum tempo, estava me observando dos pês a cabeça para ver se notava algum efeito, porem nada...

Deitei na cama ao lado de minha namora, e fiquei observando a parede, passou algum tempo, notei alguma coisa diferente comigo, minha visão estava em full HD, algo bem vivido, mais real que a vida real, quando fechava meus olhos por alguns segundos eu podia ver algo semelhante a uma nave alienígena em 3D brilhando, ela estava girando dentro de minha cabeça, de repente eu acabo dormindo devido ao cansaço do dia.. Após acordar, quando vou levantar sinto uma fraqueza que jamais havia sentido antes, não conseguia me mexer direito, algo bem estranho mesmo, algo semelhante a uma morfina geral, passou algum tempo e a fome foi ficando cada vez mais forte, me levanto da cama e vou para cozinha, na geladeira tinha aqueles tomates bem pequenininhos, quando mordi podia sentir a agua escorrer pela minha boca, os sabores estavam muito intensificados, vasculhei pela geladeira e encontrei um limão, cortei ele ao meio e deixei cair uma gota em minha língua... Cara que surreal o que eu estava sentido, parecia que minha língua estava viva.. Nunca desfrutei um limão azedo tão gostoso quanto este dia....


Após isto voltei para cama e dormi muito bem...


3°EXPERIENCIA: No outro dia acordei bem disposto, ainda ficaram uns 5 cogumelos secos, em torno de 2G aproximadamente, eu queira usar eles ao anoitecer, li diversos relatos que é a noite onde o cogumelo mostra todo seu poder... Dito e feito, realizei toda a preparação do ambiente novamente, porém, desta vez o lugar desejado era o quintal de casa, eu arrastei um sofá lá fora e fiz uma fogueira do lado, comprei uma garrafa de energético e uma barra de chocolate no mercado..

Quando cheguei em casa, derreti todo o chocolate e banhei os cogumelos nele, o gosto ficou esplendido!! Esta receita está aprovada!


Fiquei deitado no sofá, olhando as estrelas, e fiquei imaginando como somos pequenos mediante a um universo repleto de possibilidades e caos para todo o lado...

Retornei para minha casa, e os efeitos começaram a bater, minha visão estava muito colorida, algo semelhante a ver o mundo em HD novamente, só que desta vez as cores saltavam para fora, fui no banheiro para soltar um barro, e fiquei pensando em como somos manipulados pela tecnologia, pois nos, colocamos todas nossas informações em nossa redes sociais, nossa família, onde vamos, o que gostamos, sempre penso que ha alguém espionando a gente, por isso evito usar estes meios de comunicação...

Quando sai do banheiro, olhei para minha bicicleta e senti uma vontade enorme de pedalar, olhei para o espelho que havia na minha frente e parece que minha consciência falou comigo, algo como: -Deixe que o cogumelo te guie, você vai se surpreender... De repente, como em um estalo, já estava na estrada pedalando, não sei como cheguei ali, mais já estava na estrada rumo ao desconhecido, quando cheguei no centro de nossa cidade, os efeitos visuais estavam muito fortes, estava tudo muito colorido, mesmo de noite, estava andando na ciclovia e parecia que não ficava cansado, estava em um ritmo muito acelerado, quando vejo a minha frente um cara abre a porta do carro do nada no meio da ciclovia, não sei o que aconteceu em meu corpo, senti uma estrondosa adrenalina correr em meu sangue, uma fúria muito intensa tomou conta de mim, gostei bastante da sensação, me senti imortal, como um viking em batalha, passei encarando este cara, porém, em meus pensamentos estava com uma vontade enorme de dar uns socos nele por desrespeitar os ciclistas kkk..

Tudo parecia se passar em flashes, de repente já estava voltando para casa, quando estava a aproximadamente uns 100 metros de minha caverna, olhei para uma casa onde havia um casal, estavam conversando e ouvindo um som, senti uma saudade imensa de minha namorada, que ficou me esperando em casa, quando cheguei, falei toda experiência com ela e sinto que isso nos aproximou mais..

Ao passar da semana senti que havia me conectado com o mundo, quando fechava meus olhos para meditar, realmente sentia uma energia tomar conta de mim...

Espero que minha colheita seja produtiva para poder dar sequência aos meus estudos sobre mim mesmo..


~ B.M.R ~
 
Última edição por um moderador:
Hmmm, legal o relato das três experiências. Todas ocorrendo sem contratempos, com uma boa relação com os cogus.

A única coisa que eu não faria em dosagens que não fossem sociais (até 0,5 g) é sair de casa pra pedalar. Se expor à rua é expor demais sua mente a qualquer estímulo nem sempre positivo. Mas isso é como eu penso, cada um tem seu jeito.

Muito legal que esteja cultivando! Melhor do que comprar.

E alguns comentários:

Peguei meu jarro de sevir chá (não me recordo o nome deste utensilio)

Bule. :coffee:

Quando vou esperimentar, quanse caiu para traz com o gosto, minha mulher havia trocado os potes do açucar e colocado sal,

HUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUA...
ahuauhahuahuauhauhauhauh
ahuahuhauuhauhauhauhauhauhauhauha
auhuhauahauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuah

fui no banheiro para soltar um barro, e fiquei pensando em como somos manipulados pela tecnologia

É. Duas coisas que nos fazem pensar quando combinadas nos fazem pensar muito mais: cogumelo e ir soltar um barro. kkkkkk
 
Back
Top