Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amizades no fórum

Hugorc10

Hifa
Cadastrado
24/01/2019
30
13
29
Fala galera!

Não tenho muito tempo no fórum, mas já deu para perceber que tem uma galera bem gente boa.

Me surgiu uma curiosidade esses dias. Vocês já fizeram amizade com alguém aqui do fórum? Já encontraram com alguém pessoalmente? Rolou algum namoro? hahhhahha

Só uma viagem minha mesmo.
 
Última edição:
tava pensando nisso recentemente. gosto muito das pessoas aqui :)) espero que o tempo nos una de alguma forma.
 
Nunca fui muito ativo, mas há um tempo, vi pessoas que arrumaram relacionamentos afetivos em fóruns de internet.
É legal ver as pessoas mudando, mas o clima aqui sempre foi muito agradável, pra mim.
 
Fala galera!

Não tenho muito tempo no fórum, mas já deu para perceber que tem uma galera bem gente boa.

Me surgiu uma curiosidade esses dias. Vocês já fizeram amizade com alguém aqui do fórum? Já encontraram com alguém pessoalmente? Rolou algum namoro? hahhhahha

Só uma viagem minha mesmo.

Um dos membros mais antigos conheceu as duas esposas dele através do fórum. Uma outra membra conheceu o marido dela aqui também.

Acho que antigamente o pessoal se encontrava mais. O fórum era menos rígido com uma série de restrições, como não ser local de encontro - pelo menos é o que parece das postagens antigas. Apesar de que hoje em dia qualquer um pode mandar MP e trocar contatos pessoais.

Vemos algumas postagens antigas em que vários membros foram juntos tomar em algum lugar. O sujeito faz o relato, e o outro vem e fala que tava junto.

Nunca mais vi isso, só relatos mesmo de antes de 2010, e a maioria deles com o @Mortandello narrando. Mas dizer também que ele sofreu sérios riscos de vida por se expor muito no fórum e conhecer muitas pessoas, o que acho que o tempo fez com que todos os membros mais antigos do fórum adotassem uma postura de aversão a conhecer qualquer pessoa nova na vida real.

Já me chamaram pra sair duas vezes e desconversei. Não que eu seja antissocial. Meio que faz parte do ambiente do fórum eu ser o ExPoro, e não o (meu nome real kkk). Prefiro assim e posso ter mais liberdade de agir no fórum. Essa identidade que é o mais relevante, e através da qual procuro ajudar as pessoas que buscam os Meninos Santos e ser ajudado por elas. Se quebrar essa identidade, surge outra pessoa, o (meu nome real kkk de novo), com muito mais defeitos e que possui pouco tempo pra adições de amizades pessoais na vida, pelo menos neste momento, pois todo amor precisa ser cultivado. Então prefiro só cultivar as amizades por aqui mesmo, onde posso regá-las de afeto verdadeiro de acordo com meu alcance atual. :)
 
Última edição:
Back
Top