Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas pantherinas experiencia alucinante

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
o encontro

As promessas trazidas pelas chuvas de Novembro, avia alimentado todo meu desejo de encontrar os amanitas pantherinas, simplesmente aconteceu ,a intensidade do desejo foi o suficiente. lembro de todos meu dias de folga , logo pela manhãzinha ,eu pegava minha camera de filmagem umas baterias extra,uma colher que seria usada como pá e um canivete para o corte se necessário,...fazia frio , a humidade podia ser sentida tanto na pele como só ar que se respirava,já estava chovendo por alguns dias , e eu sentia que algo me esperava .
.
de Park a matas de bosque de eucalipitos ao golden gate park, eu não podia deixar nada passar,cheguei a me perder por algumas vezes no park da golden gate, eu pensava que a promessa deveria sair de algum lugar,em minha busca por informa-coes cheguei a ver relatos de pessoas que encontraram mushrooms psicoativospor la, pensei comigo : porque nao eu?
assim se foi todo fim de Outubro ate o fim de novembro,..intenso, por buscas e desencontros, ate que num belo dia de fog eu estava caminhado sem direcao pelas ruas da minha vizianca, quando os vi ,....suei gelado na hora ,foi um susto ,falei comigo: oque vcs estao fazendo logo aqui,era para se esconderem demin . ?.. to doidocomecei a argumentar com os danados , imagina,so ..:) .. nao deu outra ,em menos de 2 min os arranquei do chao, e la estava eu voltando para casa feliz e louco da vida conversandocomigo mesmo..
.
porcao magica
.
ja tive varias experiências com os amanitas, nunca fiz muita questão de ficar fazendo relatos, de doses a dosagem as quantidade que eu me acostumara assusta quem nao os conhecia . Quem os ja viu em olho nu ,se impressiona com sua grandiosidade imponência ,e cor sedutora, mas deixando se enganar pelo tamanho naosaberia distinguir a perfeita dosagem.sempre estive disposto a quebrar tabu , o preço iria ser pago, mas so eu poderia dizer depois se foi doce ou amargo.
.
entao.. apos chegar em casa ,passei algum tempo pensando como eu os iria ingerir-los ,foi ai que lembrei da porção magica dos gummi , claro . tenho minhas próprias conclusões sobre os amaitas ,acredito eu que ja tentei de quase tudo, de chá a batidas , de secos a frescos, de mordidas a lambidas ,mas de todas vezes,... eu so era recompensado quando eu seguia o ritual, simples e peculiar.
.
A noite chegava de mansinho ,quando eu ja tinha comprado meu vinho favorito, era duas garrafas uma de tamanho regular , e outra pequena que tinha a medida de uma taça de vinho cheia. fatiei os mágicos em slice finos e coloquei na garrafa pequena ,tudo estava perfeito, era so questão de tempo ,guardei a porção magica no escuro por volta de 2 semanas, quanto mais tempo melhor.
.

decisão

Eu estava cheio de planos de como seria , quando e onde. uma das coisas que vinha junto com as promessas trazidas pelas chuvas de Novembro era o frio da Califórnia, acompanhado dos sopros de ventos gelados e um sutil fog, que as vezes me lembrava o capuccino da starbuks . onde jaera óbvio para mim, um lugar seguro, e um belo carpete aquecido, era tudo ..., nada como nosso lar.
.
Eu sentia um propósito em tudo aquilo, ficava pensando e almejando algo , coisa intima que so quem senti poderia entender,passei varias experiências desde 2006 quando conheci os mágicos,de algo espiritual a ensinamentos e ate mesmo disciplinas , enfim sei que existiram muitos antes de mim ,e existirao muitos outros depois, mas esse era meu tempo minha bagagem minha vivencia.

como seria
.
eu sempre me fascinei digamos assim,: pelo espírito artístico que envolve as pessoas e as estimula em suas cria-coes. como seria , ja estava ficando claro, ...havia surgido um sorriso sarcástico em meu semblante ,eu iria quebrar mais um tabu.
.
me lembrei de meu professor de artes plásticas quando eu era bem mais novo, em suas historias sobre artistas de época como salvador dali e vários outros que eram apreciadores de uma bebida magica chamada absinto , algo que os estimulava naquela época, acompanhado de inspirações um pouco peculiar para o padrão daquele século. minha imaginação foi vagando e me lembrei de alice in wonderland e como alguns dizem o criador do filme ter se inspirado apos experiência com os amanitas, e muitos outros que assim o faz e nem nos passa pela cabeça de onde vem tanta imaginação.
.
de inspiração a inspirado resolvi dessa vez deixar de lado uma experiência espiritual que ja foram varias por algo , diria ; alice in wonderland, isso mesmo ,depois de ler alguns livros sobre o tema o desvendar da consciência , eu queria usufruir de todo poder de minha imaginação algo único, aquele coelho safado teria que correr muito para eu nao pegar ele.

preparação
.
o dia tinha chegado , acordei cedo, tomei um saudável e leve café da manha, fiz meus exercícios matinais , uma meditação acompanhada de musica sugestiva criado por mim mesmo , com a intenção de induzir harmonia e sugerir como seria minha trip ,passei parte da manha ouvido aquilo, colou como chiclete no meu subconciente,ao voltar para casa caminhado a harmonia tinha tomado conta de mim. logo apos , ja em casa , procurei online pela versao mais antiga do filme de alice , e o asisti facinado ,somente ate a parte que ela cai no buraco justo no comecinho e so.
.
experiência
.
Eu poderia dizer que estava praticamente em jejum, enfim , ja quando o sol se adormecia no horizonte , e as iluminarias do céu iam se acendendo devagarinho eu peguei a poção magica dois mini amanitas e fui consumindo aos poucos com uma colher cheia de mel ,após 45 min começou minha jornada.
.
difícil de descrever a partir daqui vou relatar alguns fragmentos ....

começou como sempre ocorre com os amanitas, minhas pupilas haviam dilatado e minha visão estava blurp, eu suava frio no começo , um sono irresistível e tentador me rodeava , mina audição aumentou 100x ,qualquer ruído era um grande eco dentro da minha cabeça, aos poucos todo meu corpo foi se adormecendo ,meus pensamentos estava cada vez mais rápidos, me sentia com uma capacidade incrível de raciocínio, ideias e lembranças corriam velozes por minha mente,eu estava impressionado.
.
me lembro estar sentado no chão de carpete,escorado no sofá,e ao poucos eu fui como que escorregando de lado para o chão, perdi toda forca do meu corpo , so era eu e minha mente, me senti como uma gelatina, foda...comecei a derreter putis... ao mesmo temo que derretia e fui sendo absorvido pelo carpete, imagina, derreti todo ,sobrou so os olhos e a consciência, e nisso eu ja nao conseguia acompanhar meus pensamentos ,comecei a ver minha vida todinha passar diante de meu olhos ,e tudo foi ficando escuro, escuro, escuro, e apagou se. pinba, ja era.
.
dai meus olhos se abriram ,e eu me vi caindo, parecia nao ter fim ,um vento gelado uma zueira no meu ouvido , caindo caindo, parecia que eu tava saltando de paraquedas eu vi uns caras caindo tambem mas eles tinha para-quedas , eu eu nao, fudeu ,,...dai comei achar grassa nisso , e ri ate comecar a solusar, e a cada soluso eu soltava uma bolha de sabao pela boca, eram muitas bolhas, e elas fazia eu parar de cair e comesar a flutuar ,puts, tava ficando divertido, e o mais interesante era que as bolhas parecia outros mundos tipo outro planete sabe?, tipo otra realidade,havia uma bem colorida que brilhava bastante, e eu muito curioso fui ver de perto ,era como se ela me chamace , eu simplesmente a toquei,e derrepente ela estorou tipo: plof .dai eu apareci do nada em outro mundo ,era uma floresta , tudo muito alto, eu tava pequinininho, e tinha cogumelos por toda parte, e eles tinham face e falavam comigo ,tinha um vozinha irritante e engracada ao mesmo tempo,e eles estavam nevosos , eu vi porque, tinha um esquilo que decia das arvores e arrancava os chapeus deles, os deixando de cabeca para cima, ja outros cogumelos levavam mordidas deles .
.
eu fiquei insatisfeito com aquilo queria defender os cogumelos , e fui tirar satisfacao com o chefe do esquilos,me sentia como o escolhido,pela minha surpresa ele foi ospitaleiro me me esplicou o motivo de tudo aquilo, dizia ele que: quando os esquilos enterravam nozes no chao das mata os coguns naciam justo onde as nozes eram enterradas , pois absorviam os nutrientes das nozes , e por conta disso os esquilos arrancava os capeus do cogumelos deixando eles de cabeca para cima de forma que eles morrecem e apodrecessem sem poder esporolar,... uau fiquei surpreso.
dai por diante vizitei mais alguns mundos , e aconteceram umas coisas loucas , e pessoais que nao covem dizer aqui. enfim tem muito mais ,mas e bem pessoal
fred experiencia.jpg
 
Última edição:
Poxa fred grande relato,comovente mesmo bom saber q continua comungano.

Paz e luz.
 
Caramba Fred Muscaria !
Você deve ter uma alta-sensibilidade aos efeitos por ter chegado a tal nivel com 2 amanitas(aparentemente nao TAO grandes).

Nunca tomei as mesmas, mas é tao variavel assim a concentracao de muscimol de amanita pra amanita ou é você que temuma extra-sensibilidade aos efeitos (ou os 2)?
 
Que relato mais maneiro, caramba. Fredão, fredão.

Aí, tá de EUA agora, tá chique hein! :ROFLMAO:
 
Caramba Fred Muscaria !
Você deve ter uma alta-sensibilidade aos efeitos por ter chegado a tal nivel com 2 amanitas(aparentemente nao TAO grandes).

Nunca tomei as mesmas, mas é tao variavel assim a concentracao de muscimol de amanita pra amanita ou é você que temuma extra-sensibilidade aos efeitos (ou os 2)?
todas vezes que tive experiencia com os amanitas as doses sempre foram um liquitificador cheio ou seja em torno de uns 15 a 20 secos dependendo do tamanho , amanitas pantherinas e diferente o veneno e dobrado, alem disso estavam frescos e eram bem gradinhos , e tinham mais uns dois medios frescos tambem.
tai um ex de uma foto , a imagem ta ruin sem coloracao mas so para ter uma ideia.
foto nao e minha.
.

large-amanita-mushroom.jpg
 
Carambaaa pega esse prato leva logo pra casa, fred muito lindoo,parabens:eek::eek::eek:
 
dai meus olhos se abriram ,e eu me vi caindo, parecia nao ter fim ,um vento gelado uma zueira no meu ouvido , caindo caindo, parecia que eu tava saltando de paraquedas eu vi uns caras caindo tambem mas eles tinha para-quedas , eu eu nao, fudeu ,,...dai comei achar grassa nisso , e ri ate comecar a solusar, e a cada soluso eu soltava uma bolha de sabao pela boca, eram muitas bolhas, e elas fazia eu parar de cair e comesar a flutuar ,puts, tava ficando divertido, e o mais interesante era que as bolhas parecia outros mundos tipo outro planete sabe?
.

fiz essa arte so para expresar a ideia..
paraquedas2.jpg
 
Maravilha de experiência e relato Fred Muscaria!!!!!!!:D
Agora eu entendi, olha o tamanho do disco voador que você viajou!:p
Obrigado por compartilhar!:)

Grande abraço
 
Rapaz...

Fredão rompeu as bareiras do hperespaço em grande estilo!!!

um dos melhores relatos que vi por aqui, se não for o melhor...:)


VIVA AMANITAS VIVA!!!!
 
Back
Top