Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita fumada?

zigg dust

Desligado
Cadastrado
18/11/2008
430
69
Como gosto de estudar a cultura da velha Albion (grã-bretanha), da pré-história até os celtas, me interessei também por uma das pricipais fontes naturais de expansão da mente utilizada pelos antigos: o amanita.
Agora, já li muitos relatos de, no mínimo, mal-estar a partir da ingestão dos mesmos. Nesse link:

http://www.shee-eire.com/Herbs,Trees&Fungi/Fungus/Fly-agaric/main.htm

O cara do site (um conhecedor da cultura céltica) fala que o melhor modo, ou mais seguro, de utililizar os amanitas é fumando, afim de evitar o possível mal-estar ou intoxicação.

Gostaria de perguntar se procede, se alguém já fez, etc...
 
leia um topico meu FORMOSAS AMANITAS FORMOSAS.
falo muito sobre o assunto e dou dicas de como preparar o cogumelo para fuma-lo.
 
Muito legal o seu relato (me lembrou algumas experiências tântricas que já tive).
Algumas dúvidas: tem muita diferença entre os muscaria e os formosa? não rola também de fumar os amanitas secos, incluindo outras partes além da casca?
 
nunca fumei os a.muscaria em si
so tinha acesso aos formosas a pouco tempo atras.
secos parece nao rolar nada.
quem me ensinou ensinou a fazer como a salvia, com a pelinha do cogumelo somente.
 
Um amigo meu fumou no cachimbo e deu barato, ao menos disse ele...
 
Saudações, galera!

eu fumei amanita com maconha e deu um barato legal. A trip foi super relaxante, com mesclados de sonolencia e disposição. A trip minha durou umas 8 horas, mas depois experimentei uma discreta dor de cabeça. Fiquei encanado dois dias porque tive a impressão de que tinha algo a mais no meu cérebro . Li que amanita pode dar edema cerebral (excesso de agua no cerebro). Dai encanei e tomei um diuretico. Urinei bastante e no outro dia ja não sentia aquilo mais no meu cerebro, agora não sei dizer se é coicidencia ou não. Tambem fumei amanita dois dias seguidos. Então quero perguntar, aproveitando, qual é o intervalo de trip que se deve ter entre experiencias com esse cogu.

Grato.
 
SEntão quero perguntar, aproveitando, qual é o intervalo de trip que se deve ter entre experiencias com esse cogu.
Grato.

Isso depende de cada um.

Li que amanita pode dar edema cerebral (excesso de agua no cerebro).

Onde você leu isso amigo?

eu fumei amanita com maconha e deu um barato legal. A trip foi super relaxante, com mesclados de sonolencia e disposição. A trip minha durou umas 8 horas, mas depois experimentei uma discreta dor de cabeça.

Como diferenciar maconha da amanita? Não dá muito certo né?

Obs: Barato legal. Puxa, que aprendizado. :unsure:
 
Back
Top