Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Alterações das emoções e da função cerebral 1 mês apos dose alta de psilocibina

Cebolo

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
13/01/2015
308
2
43
29
Shambalah
Última edição por um moderador:
Link para material original:

Abstract traduzido no Google translate:
A psilocibina é um composto psicodélico clássico que pode ter eficácia no tratamento de transtornos de humor e uso de substâncias. Os efeitos agudos da psilocibina incluem redução do humor negativo, aumento do humor positivo e redução da resposta da amígdala a estímulos afetivos negativos. No entanto, nenhum estudo investigou o impacto duradouro e de longo prazo da psilocibina sobre o efeito negativo e a função cerebral associada. Doze voluntários saudáveis (7F / 5M) completaram um estudo piloto aberto, incluindo avaliações 1 dia antes, 1 semana após e 1 mês após receber uma dose de 25 mg / 70 kg de psilocibina para testar a hipótese de que a administração de psilocibina leva a mudanças duradouras no afeto e nos correlatos neurais do afeto. Uma semana após a psilocibina, o afeto negativo e a resposta da amígdala aos estímulos do afeto facial foram reduzidos, enquanto o afeto positivo e as respostas do córtex pré-frontal lateral dorsal e orbitofrontal medial a estímulos emocionalmente conflitantes aumentaram. Um mês após a psilocibina, a resposta afetiva negativa e a resposta da amígdala aos estímulos do afeto facial retornaram aos níveis basais, enquanto o afeto positivo permaneceu elevado e a ansiedade traço foi reduzida. Finalmente, o número de conexões funcionais em estado de repouso significativas através do cérebro aumentou desde o início até 1 semana e 1 mês após a psilocibina. Essas descobertas preliminares sugerem que a psilocibina pode aumentar a plasticidade emocional e cerebral, e as descobertas relatadas apóiam a hipótese de que o efeito negativo pode ser um alvo terapêutico para a psilocibina.
 
Back
Top