Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alok - Yawanawá, a força.

Gnosis

Primórdia
Membro Ativo
30/08/2015
103
35
Relato de um produtor de músicas eletrônicas em uma expedição até a floresta amazônica, na divisa entre Perú e Brasil, com destino à tribo Yawanawá.

 
Muito bom , mais seria muito melhor se ele tirasse essa camisa de playboy , muito urbana... Tenho até medo de um vídeo desses viralizar e atrair atenção
 
Muito bom , mais seria muito melhor se ele tirasse essa camisa de playboy , muito urbana... Tenho até medo de um vídeo desses viralizar e atrair atenção

Não entendi a crítica.

Você quer ver um branco visitando uma tribo indígena sem ter contrastes culturais? Se um carioca fosse visitar o Rio Grande do Sul ele teria então que vir pilchado com os trajes tradicionais do Sul? Você tem medo de quê? De expor a realidade brasileira? ...
 
Foi mais brincadeira do que critica , não em relação ao DJ , em relação a equipe dele em geral, o que eles mostram na câmera tem sempre um tom artístico

Meu medo é viralizar e o lugar ficar famoso, atrair muita atenção e acelerar a urbanização da cultura deles, não expor o Brasil
 
Foi mais brincadeira do que critica , não em relação ao DJ , em relação a equipe dele em geral, o que eles mostram na câmera tem sempre um tom artístico

Meu medo é viralizar e o lugar ficar famoso, atrair muita atenção e acelerar a urbanização da cultura deles, não expor o Brasil

Sendo assim tudo bem. É, faz sentido.
Eu tenho um pouco de dificuldade em reconhecer brincadeiras na internet hahah
 
Verdade kkkk , fiquei com inveja na hora q tava ele rodeado de índia na árvore :whistle:
 
Verdade kkkk , fiquei com inveja na hora q tava ele rodeado de índia na árvore :whistle:

Mano uma india dessa, uma oca pra morar. um cachimbo pra fumar. um chapeludo pra comer na maior trip a beira de um rio escutando todos animais nativos de uma floresta amazonica... Se eu levantar a mão pra cima... Jesus me puxa fui embora kkkkkkk
 
So não entendi qual a relação desse video com os cogumelos?
Com cogumelos especificamente não, não tem mesmo uma relação direta.

Resolvi compartilhar aqui por julgar interessante o contraste da realidade urbana com a da tribo em questão, que faz o uso de plantas psicodélicas em rituais de cunho espiritual. A enteogenia é a expansão da consciência pelo uso de substâncias. O fator comum entre estas substâncias é o que torna o vídeo pertinente. É o contato com o universo paralelo em busca de desenvolvimento pessoal na própria realidade mundana. Não é cogumelos, mas pra mim não deixa de ser válido.
 
So não entendi qual a relação desse video com os cogumelos?

A enteogenia manifesta: Espaço destinado às diversas manifestações artísticas influenciadas pelo "mundo paralelo".
 
Back
Top