Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Algumas fotos dos meus cogumelos

hasshass

Hifa
Cadastrado
06/06/2016
5
5
World
Psilocybe Galindoi Georgia Sclerotia
13 detalle.jpg
......................................
Psilocybe Cubensis B+
121 4º flush casing.jpg
..........................
Psilocybe Cubensis Red Boy
final2.jpg
...........................
Carimbo Red Boy
print.jpg
................................
Carimbo Cubensis B+
+ print.jpg
Espero que gostem
Peace&Love
Hasshass
 
Última edição por um moderador:
Posso usar qualquer foto para meu site?

Pode. Se achar que deve dar o crédito quando for de um cultivo específico aqui do fórum agradecemos. Mas eu mesmo coletei várias fotos para o guia de raças, em sites americanos e outros, sem necessariamente mencionar o autor.
 
Muito obrigado.
Eu usei uma caixa de plástico com furos para ventilação. Ele tem uma base de água na parte inferior para a humidade. Tudo muito simples.
Para frutificar B+ , eu sempre esperar o verão, quando é muito quente. 30ºC ou mais.

maneiro amigo, eu uso uma caixa plastica com dois burados grandes de uns 15 cm de diâmetro, deixo a tampa cobrindo só metade e coloco um umidificador pra jogar vapor de agua pra dentro
 
maneiro amigo, eu uso uma caixa plastica com dois burados grandes de uns 15 cm de diâmetro, deixo a tampa cobrindo só metade e coloco um umidificador pra jogar vapor de agua pra dentro
O cultivo de cogumelos não é matemática. Existem muitos caminhos para o sucesso. Se os resultados são bons, o seu método é bom.
 
Back
Top