Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajudas sobre 1g!

marlo

Esporo
Cadastrado
05/12/2020
1
2
22
Boa tarde, pessoal!

Sou nova por aqui e estou prestes a ter meu primeiro contato com cogumelos.. eu e alguns amigos pedimos Teonanacatl Camboja pela internet, no caso eu peguei 2g mas estou insegura quanto a dose inicial ideial.

Sou um pouco "fraca" pra dosagens no geral, ate o momento só tive experiências com lsd e sei que dosagens de 50ug ja sao bem fortes pra mim, mas nao sei como funcionam em relação aos cogumelos, vi que a maioria das pessoas toma 2g na dose inicial, tenho medo de tomar 1g e acabar "desperdiçando" a experiência e nao sentir nada, ao mesmo tempo que tenho medo de tomar mais de 1g e ser muito forte.. alguém que ja passou por um dilema parecido que possa me ajudar? Além do mais, pra que eu fique ainda mais confusa, tenho uma amiga do meu tamanho e meu peso que toma 3g sempre, ja que tem alta resistência a dosagens, ela me disse que conhece pessoas bem maiores que eu que tomam 1g e é suficiente. Entao, me ajudem, por favor! 😅
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde, pessoal!

Sou nova por aqui e estou prestes a ter meu primeiro contato com cogumelos.. eu e alguns amigos pedimos Teonanacatl Camboja pela internet, no caso eu peguei 2g mas estou insegura quanto a dose inicial ideial.

Sou um pouco "fraca" pra dosagens no geral, ate o momento só tive experiências com lsd e sei que dosagens de 50ug ja sao bem fortes pra mim, mas nao sei como funcionam em relação aos cogumelos, vi que a maioria das pessoas toma 2g na dose inicial, tenho medo de tomar 1g e acabar "desperdiçando" a experiência e nao sentir nada, ao mesmo tempo que tenho medo de tomar mais de 1g e ser muito forte.. alguém que ja passou por um dilema parecido que possa me ajudar? Além do mais, pra que eu fique ainda mais confusa, tenho uma amiga do meu tamanho e meu peso que toma 3g sempre, ja que tem alta resistência a dosagens, ela me disse que conhece pessoas bem maiores que eu que tomam 1g e é suficiente. Entao, me ajudem, por favor! 😅

Sei que isso varia de pessoa para pessoa, mas sinceramente 1g nunca bateu quase nada em mim.

Minha irmã mede 1,50m de altura e tem uns 55kg e 1g também é pouco para ela. Sempre tomamos 3g e as vezes da vontade de redosar.
Mas isso varia de pessoa para pessoa.

Se você é muito sensível a substâncias, talvez 1g seja uma good trip, mas se o pico dos efeitos não forem o seu limite, você pode redosar quando começar a baixar, e assim prolongar a trip.
 
2g entro em outras comunicações, ainda não tenho coragem de tomar uma dose maior. Vai conhecendo sua vibe. (Também depende da sua intenção.)

Acho que vc pode ingerir 1g e se passar uns minutos e você não sentir nada, você come mais 1g...

Eu separo a quantidade pelo olho mesmo, uns 5 6 cogus pra mim é o suficiente. (Fumo uma erva e não sei se pode potencializar a aventura.)

Boas vibrações
 
Bom, eu também sou muito fraco pra tudo 😅
Quando tomei com meu amigo, eu ingeri 3g e ele 4g sendo que eu fiquei muuuito mais imerso na coisa que ele hehe
Então é bom ir com calma mesmo pra entender como teu organismo reage com as diferentes dose.
No aguardo de saber como foi a experiência ^^
 
Back
Top