Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda no terrario , É meu primeiro cultivo

Nicollasmarconi

Esporo
Cadastrado
15/05/2020
28
2
28
Galera uma dúvida fiz 4 furos de 4cm aproximadamente no terrario 2 de cada lado é tampei com tnt , esses furos podem prejudicar o aquecimento do terrario , deveria tampar algum ? Porque o meu não tá querendo passar de 21° , com aquecedor ligado .
E se alguém tiver alguma tática pra aquecer ele poderia me falar ?
 
Cuidado pra não comprometer a troca gasosa tampando os buracos totalmente.

Se o terrário for de plástico, poderias tentar usar uma caixa de isopor que é um ótimo isolante térmico, impedindo a perda de calor pelas paredes do terrário.

Como fazes a troca gasosa?
 
Ao abrir, várias vezes perde temperatura.
É vantagem investir em um borbulhador, assim, precisará abrir apenas o necessário e o terrário não vai perder calor.

Estou fazendo um teste onde cerco as paredes com papel alumínio, dificultando o contato do frio com as paredes externas... moro no Sul, está fazendo 14°C agr
 
Back
Top