Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Abrindo o terceiro olho

oEremita

Esporo
Cadastrado
09/04/2021
12
3
22
Curitiba-PR
Olá amigos, bom, eu sou novo neste fórum mas já faz algum tempo que acompanho vários tópicos aqui. Sempre tive curiosidade nos cogumelos e esse mês de Abril me possibilitou que eu comprasse 10g de cubensis desidratado, essa experiência que irei relatar foi a segunda vez que consumi, estava acompanhado pela minha esposa que também consumiu junto comigo. Irei relatar em três etapas: ingerindo o cubensis, o efeito e o pós-efeito.

Ingerindo os cogumelos

Era uma sexta-feira e nós estávamos de folga, fizemos algumas coisas de manhã e lá pelas 15:00 começamos a nos preparar, batemos os cogumelos com um suco de maracujá (como sou novo não sei as maneiras extremamente corretas de ingerir, provavelmente batemos umas 6g e tomamos um copo e meio cada um), o gosto ficou mais ou menos mas deu pra beber tudo, eram 15:10 quando ingerimos e após isso esperamos.

O Efeito

Não tinha dado nem 15:30 e já estávamos sentindo algumas coisas, eu particularmente senti o enjoo normal no estomago e uma leve sensação de leveza. Quando chegou as 16:00 horas nós já estávamos em outro mundo kkkk. Nós dois começamos a ficar eufóricos e criamos no ar uma sensação de que nós precisávamos fazer alguma coisa que era super importante mas simplesmente não sabíamos o que era, ficamos andando pela casa pra lá e pra cá procurando a resposta kkkk.

Bom, nós ficamos nisso por um tempo até que paramos por um tempo e ficamos olhando um pro outro e falando "Mano, tudo é tudo", parecia que a gente tinha entrado na mesma viagem, começamos e perceber a imensidão no universo, a minha mente fervia de pensamentos e eu não conseguia nem reagir á tudo aquilo que aparecia na minha mente, eu via uma grandeza tão mas tão grande que era impossível eu conseguir ao menos distinguir o que era, a vida parecia ser algo que ia além do mágico. Nós passamos a nos comunicar apenas com "Maaano" ou "Tudo é tudo".

Já no fim da tarde os pensamentos ainda borbulhavam dentro de mim e tudo ficou cheeeeeio de vida, tudo muito colorido e lento, parecia que o tempo não passava, eu me olhava no espelho e começava a puxar minha pele e rir do meu próprio corpo, ver o quanto sou magro me deixou incrédulo e o pensamento de "Cuide-se" veio a tona.

O tempo foi passando e já de noite lá pelas 18:30 eu fiquei na cama, sentado e refletindo, por mais questões que minha mente criasse, eu simplesmente respondia "Tudo só é", parecia que tudo era tão mas tão natural que simplesmente eu me entreguei ao natural, apreciava cada segundo e olhava tudo com muito amor, a vida de uma formiga e a minha já não tinha mais diferença, eu me via em mentes de vários animais mas o mais presente era os leões, eu me via como um leão e havia uma leoa na minha frente e nós tínhamos um filhote que estava parado entre nós.

Após isso veio a tona pensamentos sobre meus avós maternos (eles morreram antes de eu nascer) e comecei a ver que eu tinha uma conexão muito grande com eles mesmo não tendo conhecendo eles. Me vi sendo meu avô e conseguia sentir suas preocupações em vida e até mesmo uma certa raiva que não consegui entender.

A partir daí o efeito parecia que havia diminuído e a minha esposa sugeriu que fumássemos maconha para dar uma tranquilizada e diminuir nossa euforia, fumamos um beck e demos alguns tragos no bong. Realmente nós ficamos mais calmos e conversamos um pouco, mas depois de alguns minutos de conversa eu comecei a sentir uma leve dor bem no meio da minha cabeça e de repente quando eu achava que os efeitos tinha passado eu começo a sentir um algo bem no meio da minha testa, eu fechava apenas um olho mas ainda enxergava com dois, conseguia piscar com esse "terceiro olho" que havia bem na minha testa, a sensação de que tudo era natural ainda estava forte e a conclusão de que "Tudo só é" ficou muuuito mais claro.

Pós-Efeito

A gente foi dormir lá pela meia-noite, os efeitos do cubensis já haviam passado lá pelas 21:00 e a gente só estava muito chapado de maconha mesmo kkkk. Dormi e por volta das 03:00 da manhã eu acordei com uma dor imensa na cabeça, bem na região da testa, parecia que minha cabeça ia explodir, fui ao banheiro e digamos que eu "Me despedi do cogumelo". Voltei pra cama mas foi uma batalha para conseguir dormir, de manhã minha esposa e eu acordamos com essa mesma dor na cabeça.


Enfim, esse é o meu relato, essas são as coisas que eu lembro por mais que tenham acontecido várias coisas, essas foram as que eu consegui guardar. Realmente sinto que aprendi muito com essa experiência e preocupações que eu tinha antes agora já não me preocupam tanto e a sensação de que tudo é tão natural ainda está dentro de mim, já não vejo as coisas como via antes mas também aprecio tudo como não apreciava antes. Eu agradeço muito por ter tido essa experiência que vou levar pra vida.

Agradeço também á você que leu até aqui. Muito obrigado!
 
Fantástico. Gratidão pelo relato. Ainda não experimentarei. Quando o fizer, farei meu relato.
 
Back
Top