Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AA+ obrigado @Maria Psilocybe

SpiritualMind

Hifa
Membro Ativo
07/03/2022
348
2
8
Queria agradecer a @Maria Psilocybe pelo sucesso deste cultivo, qnd vi na seção de compartilhamento e troca a oferta dela de troca por esse carimbo de AA+ de 2018 eu fiquei bem empolgado pois ainda não tinha trabalhado num carimbo antigo (não pelo que sei né), ela tinha dito que estava produzindo e tendo sucesso com outros da mesma data, então eu queria ter essa experiência tbm.
Fizemos uma troca e assim que recebi o carimbo me surpreendi com uma carta escrita a mão falando que ela tinha recebido a matriz desse carimbo de uma forma parecida (troca/doação) e que ela estava dando sequência a esse ciclo de compartilhamento e desejava sucesso, assim como ela teve. Achei uma atitude tão legal, esse carinho, mentalidade e essa energia positiva que ela enviou, sinto que me deu uma pitada extra de motivação para cultiva-los com mais dedicação e assim como ela, continuar o ciclo de dar e receber. Estou tirando alguns carimbos e postarei lá na seção de compartilhamento e trocas do fórum, onde tudo começou, inclusive essa amizade com ela. Valeu Maria e obrigado a todos que mantém esse espaço aberto, deixo o toque pro pessoal que tá começando e não tem ranking para acessar a área, faça uma pequena doação para ajudar a manter o fórum e habilite e compartilhe, além de carimbos a gente cria laços, é muito legal e fortalece a nossa comunidade!

Chega de textão e vamos aos detalhes e fotos.

Strain AA+
Carimbo -> agar -> grãos
1 litro de grãos colonizando para 2 litros de substrato (vermiculita, coco e gesso)

IMG_20221029_063612.jpgIMG_20221029_063705.jpgIMG_20221029_063940.jpgIMG_20221029_064041.jpgIMG_20221029_064007.jpg
 
Última edição:
Back
Top