Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo a rabada do lagarto...lizzard king

Diário de cultivo completo.
cultivo feito por inoculaçao multi esporos em pf tek, feito bulk a seguir com esterco equino e vermiculita, colonizaçao em 7 dias e começou a pinar , o primeiro foi que esta desenvolvido no lado direito da foto, os lizzards nao tem um compromisso com os flush, vao pinando e crescendo sucessivamente, quero ver se esse padrao se mantem..
posto novas fotos amanha.lizard 0001_640x480.jpg
 
boa escolha :)
Já pensou como vai re-hidratar esse bulk?
 
atualizando...
obrigado a todos pelas vibes!!
tupy eu custumo jogar um copo de agua da torneira mesmo...
lizard01_360x480.jpglizard02_640x480.jpg
 
to começando a achar que isso e verdade...bem, pelo jeito nao vai rolar de correr do pau dessa vez,alguem me segureeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!:eek:
 
cultivo feito por inoculaçao multi esporos em pf tek, feito bulk a seguir com esterco equino e vermiculita, colonizaçao em 7 dias e começou a pinar , o primeiro foi que esta desenvolvido no lado direito da foto, os lizzards nao tem um compromisso com os flush, vao pinando e crescendo sucessivamente, quero ver se esse padrao se mantem..
posto novas fotos amanha.View attachment 37086


Belo cultivo! Já tá rendendo hein!!!
Qual a proporção de bolo:esterco:verm você usou? E o bulk foi pasteurizado ou esterelizado?

Paz e luz!
 
atualizando
dei uma afogada no miscelio apesar de ja ter varios pins, vou deixar 24h e retirar o excesso de agua...lizard 01_640x480.jpg lizard 02_640x480.jpg lizard 03_640x480.jpg lizard 04_640x480.jpg
 
Última edição por um moderador:
Já tem os King pra saudar hein!
Salve Salve!
 
Santo Bulk de nossa senhora psilocibinica!

Isso ae bro linda strain

cuidado com eles viu:eek::LOL:
 
MUITO bom, tchescko master!! Jim o rei lagarto agradece!!
 
os lizards sempre achei dificil de carimbar, se vc nao pegar a primeira esporulada, o carimbo vem muito fraquinho...
 
Back
Top