Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

7° EXPERIÊNCIA COM PSILOCYBE CUBENSIS (STRAIN CAMBODIAN) - 10G // HIPERESPAÇO E AS SOMBRAS DA MINHA EXISTÊNCIA..

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
7° EXPERIÊNCIA COM PSILOCYBE CUBENSIS (STRAIN CAMBODIAN) - 10G // HIPERESPAÇO E AS SOMBRAS DA MINHA EXISTÊNCIA..


Olá psiconautas, tudo bem com vocês?

Hoje quero relatar minha 7° experiência com Psilocybe Cubensis strain Cambodian, mas primeiramente quero dar um agradecimento especial para @MORTADELO e @Texugo, que mesmo não os conhecendo já tenho uma enorme admiração e respeito por eles.

(Logo já vão entender) ...

Bom, vamos iniciar... Tudo começou após o termino da aula da faculdade 14/08/2020 (Sexta-feira) por volta das 21:00, preparei minha sala de estar com um colchão, acendi um palo santo e fiz a purificação de todo o ambiente da minha casa como de costume...

Macerei 10G de cogumelos secos dentro de um pote até obter um pó bem fino, tipo um rapé.. Coloquei em um copo e acrescentei agua da torneira(aproximadamente 300ml), deixei descansar e voltei para sala...

Acendi uma vela e fiz alguns preparativos mentais antes de ingerir a substancia.. Exatamente as 21:52 eu tomei todo o suco magico, sempre considerei o gosto dos cogumelos secos bem ``saposo´´, é como lamber um sapo kkk -Nunca lambi mais deve ser assim mesmo...

Fiquei deitado no colchão ouvindo sons de meditação por um tempo, estava treinando a respiração e tentando guiar minha mente para o hiperespaço da minha consciência..

Exatamente as 22:26, pude sentir a primeira onda vindo, e está, estava com uma força fenomenal, surreal mesmo.. Em minha visão tudo estava tremendo, meu corpo estava tremendo do frio, sentia que meu corpo estava lutando contra a substancia, meus olhos lacrimejavam sem parar, eu bocejava, delirava enquanto meu corpo estava sendo inundado de pisilocibina...


O anestesiamento corporal começou a ser evidente, já não conseguia mais ficar em pé... Peguei meu caderno e uma caneta e comecei a desenhar em uma folha em branco, nesta hora, não era mais eu conversando comigo mesmo, houve uma separação entre corpo/pensamento... Comecei a rabiscar um boneco, uma escrita ``SOMA´´ e os pensamentos fluindo na velocidade da luz...


Após algum tempo, meu estomago começou a reclamar, estava extremamente confuso mentalmente.... Nesta hora, não sabia mais se estava com os olhos abertos ou fechados.... Estava imerso em algum lugar dentro de mim, algo como sonhar conscientemente dentro de um vazio escuro...

Não consegui aguentar o enjoo e fui cambaleando para o banheiro, fiz uma limpeza profunda lá, que por sinal, foi um dos melhores vômitos da minha vida, só quem já vomitou tendo insights dentro da cabeça sabe como é kkkk...(É como vomitar arco íris)

Após a limpeza, fiquei meio ruim comigo mesmo, pois eu via a casa toda suja, mais depois que fui perceber que era apenas coisa da minha cabeça...

Voltei para o colchão e coloquei Pink Floyd para tocar...

Foi neste momento que senti mais uma onda vindo.... Tudo escureceu.... Estava novamente naquele lugar escuro (acho que era o hiperespaço da minha mente)...

Comecei a ouvir as histórias que o pessoal relata aqui no fórum, uma a uma, todas que eu já havia lido.... Eu me senti uma criança quando os pais leem as histórias para ela dormir.... Passou algum tempo, me vi diante dos avatares de TEXUGO e o MORTADELO, começamos a trocar algumas ideias e rir bastante, me lembro de eles terem falado para mim:

Texugo: - Eu tomei chá de cogumelos e nunca mais voltei!!

BMR: - Verdade Texugo, nunca mais voltei a ser a mesma pessoa novamente.... Me perdi naquela trip de cogumelos e nunca mais achei aquele cara...

Mortadelo: - O renascimento é lindo!

E nestes momentos eu renascia, milhões e milhões de vezes, o despertar para a vida era incrível!

Nos riamos disso tudo, senti um enorme respeito pelo cogumelo, e por estes amigos psiconautas que conheci aqui no fórum... Senti como se tivéssemos nos conectado pela força do cogumelo e estivéssemos no hiperespaço conversando kkk...

Passou mais algum tempo, senti aquela sensação que chamo de ``ZERO ABSOLUTO´´...

É quando o chá da verdade se apresenta como sendo sua sombra oculta, todos os seus atos, tudo que faz ser você se apresenta diante dos seus olhos... Sempre levo uma surra nesta parte, mais considero ser de grande valia, pois sempre me mostra onde devo melhorar em minha vida...

Considero esta parte como sendo parecido com ayahuasca.... Eu vejo como eu trato as outras pessoas ao meu redor, meus familiares, amigos.... Sinto que o cogumelo me dá uma surra da verdade, é como um julgamento sobre mim mesmo.... (NÃO ESTOU DIZENDO QUE SEJA RUIM, CONSIDERO PARTE DO PROCESSO PARA NOSSA TRANCENDENCIA E EVOLUÇÃO)...

Passou mais um tempo, minha esposa me chama para tomar banho, ao terminar, volto para cama... Ainda estava meio confuso com o que havia acontecido, começo a ter uma pequena bad trip e sinto que a última onda está chegando... Minha pupila dilatada, boca salivando sem parar, me vejo dentro de uma história, como se talvez eu tivesse algum problema mental, e que toda minha vida até o presente momento fosse apenas fruto da minha imaginação, vi meu pai falando isso para mim, que eu tinha algum problema mental, foi peia nesta parte kkk senti como se minha esposa fosse algo da minha imaginação, como um amigo imaginário(namorada imaginaria), fiquei um pouco triste...

Mais em todo o processo da experiência eu falava para mim mesmo, só estou sobe o efeito de um psicoativo, logo vai passar...

Obrigado por lerem até aqui pessoal!! Gosto de relatar todas as experiências pois consigo ler novamente tempos depois e ir encaixando as peças nos seus devidos lugares... Toda experiência tem algo grande a ser ensinado...

Desculpem os erros de escrita e falta de informações, a experiência é muito mais que palavras...

Grande abraço!!


** CONSIDERAÇÕES FINAIS **

- DIVIDIR EM 2 DOSES (5G) NA PROXIMA;
- CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO 1 SEMANA ANTES DA CERIMONIA;
- AO PRIMEIRO SINAL DE BAD TRIP ACENDER PALO SANTO E TROCAR DE COMODO OU MUSICA;
- NESTE DIA, ESTAVA EXAUSTO MENTALMENTE, DEVERIA TER DEIXADO PARA O OUTRO DIA DE MANHÃ..;
- NA PROXIMA, VOU FAZER UM CHÁ E COLOCAR GENGIBRE PARA AMENIZAR OS EFEITOS DO ENJOO;
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-08-16 at 12.10.44.jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-16 at 12.10.44.jpeg
    34.2 KB · Visualizações: 29
Última edição por um moderador:
que bela experiencia!!! é como voce falou os cogumelos nos mostram a verdade sobre nós mesmos, é extremamente importante dar de cara com essas coisas, com nossas próprias ações afim de resignar-se e entender o que deve ser feito dali em diante.
Faz alguns meses que comi alguns, não me lembro direito do que acontecer pq nao foi com o devido respeito que eles merecem, tinha fumado ganja, tomado um 1/4 de um bike doble face, e em um aniversario com alguns amigos, mas lembro de ver o dia amanhecer na beira do lago e me sentir completamente realizada e feliz, tive alguns insights e tbm falei com ''amigos imaginarios' durante o processo, muito doido!
 
Experiência bastante profunda, estou me preparando para alçar voo aos 10g também, minha última com 7g em uma banheira foi bem mais mental do que visual - tanto que nem consegui fazer um 'trip report' adequado pois nem sei se processei tudo que vi/senti - e nela tambem vi esses avatares, no caso foi o paul stamets hehe.
Xou de buela!
 
Experiência bastante profunda, estou me preparando para alçar voo aos 10g também, minha última com 7g em uma banheira foi bem mais mental do que visual - tanto que nem consegui fazer um 'trip report' adequado pois nem sei se processei tudo que vi/senti - e nela tambem vi esses avatares, no caso foi o paul stamets hehe.
Xou de buela!

Boa tarde krust, me interessei no seu relato.. Quado estava com o avatar do Paul ele chegou a conversar com você? Me lembro que toda a minha conversa se baseou sobre os efeitos dos cogumelos, foi fantastico... Eles falavam os efeitos e acontecia comigo kkk Achei incrivel esta interação com meu sub conciente..
 
Boa tarde krust, me interessei no seu relato.. Quado estava com o avatar do Paul ele chegou a conversar com você? Me lembro que toda a minha conversa se baseou sobre os efeitos dos cogumelos, foi fantastico... Eles falavam os efeitos e acontecia comigo kkk Achei incrivel esta interação com meu sub conciente..
Ele falou um grande "Agora você entende" que se 'linkou' a um grande momento 'TA-DA' de compreensão do outro lado somada a compreensão de porque temos de falar 'certas coisas' sobre a experiência como forma de escudo(ou funil?!) para o todo que estivera eu presenciando naquele momento, algo como "não dar pérolas aos porcos" e o 'lema' que trouxe da viagem: nada importa. Sim, parece confuso e garanto que a experiência foi tão confusa quanto, de lembranças 'traduzíveis' ficaram apenas essa do Paul que me avivou à memória com o seu relato dos avatares e a do 'ALT+TAB' entre realidades durante a trip como se tivesse vendo, de fora do espaço tempo, três realidades distintas minhas, eu na banheira de venda com a patroa ao lado em minha casa, eu e a mesma patroa em uma casa diferente com roupas/visuais diferentes nas outras duas 'telas'.
Agora que escrevi acabou sendo o relato mais completo de conseguir traduzir o que presenciei na casa dos 7..
 
@~B.M.R~, o seu bonequinho no desenho é igual os que eu faço há 20 anos! Temos o mesmo "talento" (ou falta de talento) pra pintura? :) Acho a forma mais simpática de se representar um ser humano, essa que você fez.

E que massa que você está mesmo relatando suas experiências todas, é muito bom acompanhá-lo.

é como lamber um sapo kkk -Nunca lambi mais deve ser assim mesmo...

Kkkkkkkkkkkkkk

É como vomitar arco iris

UHauhauhauhahuauhauha

Dizem que vomitar é bom, e eu sei que é, mas graças a Deus-Deusa nunca vomitei numa experiência. E o gengibre no chá já me salvou muito disso em doses altas.

Voltei para o colchão e coloquei Pink Floyd para tocar

Yeah!

Passou mais algum tempo, senti aquela sensação que chamo de ``ATIVAÇÃO DA GLANDULA PINEAL´´, é quando o chá da verdade se apresenta como sendo sua sombra oculta, todos os seus atos, tudo que faz ser você se apresenta diante dos seus olhos.. Sempre levo uma surra nesta parte, mais considero ser de grande valia, pois sempre me mostra onde devo melhorar em minha vida..

Esse é o efeito enteogênico que eu mais busco nos cogumelos. Essa capacidade dele de esfregar na nossa cara tudo que fazemos que não seja bom, que não queremos admitir, que temos dificuldade de ver, ou que não aceitamos que alguém nos diga.

Mais em toda a experiencia eu falava para mim mesmo, so estou sobe o efeito de um pisicoativo, logo vai passar

É isso aí. É só a substância e vai passar. Essa é a chave pra que ninguém nunca mais vá parar no pronto-socorro achando que ficou doido pro resto da vida. Quando, se ficar doido pro resto da vida, não vai ter consciência que está doido.

Eu costumo dizer:

Se você é capaz de se preocupar com a sua sanidade
É porque ainda não enlouqueceu.
Kkkkkkkkk
 
E o gengibre no chá já me salvou muito disso em doses altas.

Bom dia Exporo, tudo bom amigo?

Otimo saber que esta dica do gengibre tem funcionado bem, nas proximas vou aderir a esta tecnica.. Esta minha experiencia sinto que o cogumelo me poupou de algo maior que talvez ainda não estou preparado para ver kkkk


Esse é o efeito enteogênico que eu mais busco nos cogumelos. Essa capacidade dele de esfregar na nossa cara tudo que fazemos que não seja bom, que não queremos admitir, que temos dificuldade de ver, ou que não aceitamos que alguém nos diga.

Sobre esta parte do processo concordo plenamente com você! Ele tem funcionado como um pisicologo comigo, e sobre esfregar nossa cara nas verdades que ocultamos... Sem palavras..:love: Mesmo machucando, não podemos fugir para sempre delas... E ele nos coloca de frente com a sombra...

É isso aí. É só a substância e vai passar. Essa é a chave pra que ninguém nunca mais vá parar no pronto-socorro achando que ficou doido pro resto da vida. Quando, se ficar doido pro resto da vida, não vai ter consciência que está doido.

Realmente! Algo importantissimo que todos nos pisiconautas devemos ter em mente.. Ja li diversos relatos de pessoas que foram para hospital devido ao rompimento da ``sanidade´´ que o cogumelo induz em nossa mente.. Algo bem complicado estas situações.. As vezes acabamos passando por maus nas familias por não entenderem o processo e serem encasuladas na ideia do senso comun.. Não culpo as pessoas ao nosso redor pois sei que nem todas estão prontas para serem desplugadas, devemos ter respeito e conciencia do que estamos fazendo, para que não sejamos taxados apenas de ``drogado vagabundo´´...

Acredito no porencial terapeutico e mistico desta substancia, mas devemos estudar a fundo primeiro, quebrar tabus e assim evoluir como seres humanos..
Sempre carrego comigo a teoria do ``Símio chapado´´ de Terence McKenna...


Se você é capaz de se preocupar com a sua sanidade
É porque ainda não enlouqueceu.

Que frase do $%!@ kkkk Nunca parei para pensar neste ponte de vista, e estas 100% certo disto!!! :D
 
Back
Top