Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g na rave

CzarLando

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2010
79
50
34
Dae

A um tempo fui com uns amigos numa festa rave no meio do mato, que ia de sexta até domingo, 3 dias, não é uma festa normal de 2 dias e a música tocada não é música comercial, é uma música muito mais introspectiva

No sábado as 18h nos reunimos ao por do sol e fomos comer cogumelos, eles tomaram umas 3g cada um porque ja tinham tomado antes e eu tomei 6 ou 7g desidratados

Logo chegou a força e eu entrei na minha barraca e ai começou o processo sinistro, mergulho multi-dimensional, visões fortíssimas internas, foram muitas coisas mas o que mais me marcou foi o momento em que, dentro dessas visões apareceram umas entidades com a pele de embalagem de paçoquita e começaram e me amassar espiritualmente

como-e-feita-a-pacoca-pacoquita-1369430769859_956x500.jpg
elas me mostraram um amendoim e me falaram que não era bom pra mim comer aquilo... adorava paçoquita e amendoin ;_; (nunca mais comi)

Ai caiu a noite e começou a bad sinistra porque começou a tocar um som infernal que era aquele full on night, batida muito forte e som envenenado e umas frases bizarras, a batida pegando direto no chakra sexual, levei uma surra daquela música
num certo momento acabou a força e eu fiquei com muito medo de uns caras da barraca do lado me assaltarem porque um amigo meu tinha falado umas coisas antes, veio um amigo me chamar pra um lugar mas eu nao consegui sair da barraca

Num certo momento eu pedindo forças, do nada aquela bad toda passou e eu fui invadido por uma paz e escutei uma voz me dizendo "agora eu vou cuidar de vc"

Fiquei naquela paz mais um tempo e ai voltei pra bad por conta daquela música infernal
Sai da barraca e encontrei uns amigos, pedindo pra eles ficarem comigo um tempo, eles estavam de boa

Graças, meu amigo que tinha me chamado antes voltou e veio me resgatar e nessa hora eu ja estava melhor
Ele me levou na roda de cura que estava tendo lá na festa onde um jovem curador me aplicou um rapé de mescalina (peyote)
Ai eu entrei num estado interessante, fui imediatamente jogado pra um nivel mais alto de vibraçao e tive uns processos de cura bons para umas questoes pessoais
Achei uma arvore para vomitar e uma coisa muito estranha se moveu na minha barriga, gorfei um tanto

voltei pra barraca e voltei pra um bad ainda pior do que antes e fiquei me lamentando, porque eu estava bem e fiquei mal
depois de um tempo eu percebi que estava sarando e fiquei feliz, sai da bad e aí fui pra pista dançar um hi tech que é um som extraterrestre total



ai eu fiquei bruxo hein
durante o dia eu vomitei muitas vezes, vomitava a cada 10 min um tanto de agua, nada desconfortável mas estava fazendo uma limpeza eu senti
eu sinto que os cogumelos me fazem eliminar muito a agua "parada" no meu corpo através do vomito

Foi isso e muito mais, mas acho que o setting não foi dos melhores KKKKKKKKKK
mas foi válida a experiencia, da próxima rave eu tomo 3g só
 
Ele me levou na roda de cura que estava tendo lá na festa onde um jovem curador me aplicou um rapé

:eek:

É meio difícil entender o pensamento desse pessoal que dá mais psicoativo a quem já está em uma bad.

Você teve sorte que só vomitou.
 
Foi isso e muito mais, mas acho que o setting não foi dos melhores KKKKKKKKKK
mas foi válida a experiencia, da próxima rave eu tomo 3g só

Ótimo relato. A experiência foi válida sim, e é sempre bom quando trazem experiências em que outros membros podem aprender como evitar certos erros. E não sou eu que estou dizendo que você não fez a melhor escolha, mas você mesmo ;).

Raves
e festas não são adequadas para doses muito altas, que não são doses de entretenimento propriamente. Eu se fosse tomar em uma rave não passaria de 1 grama, acho que mal chegaria a 800 mg. A ideia na rave não é ficar viajando internamente, mas dançar, pra mim. Acho que só tomaria cogumelo pra "saber como é", porque francamente prefiro energia a internalização em ambientes de dança. Então só o suficiente pra sentir a boa vibração dos cogumelos, não sair muito de onde estou e deixar o corpo ir no som.

Tem uma citação do FAQ da Crise Psicodélica sobre bad trips em ambientes assim,na lista de sugestões para ajudar alguém sob crise psicodélica:

"De quais formas diferentes você pode mudar o cenário/setting (nível de ruído, temperatura, exterior contra interior, etc.)? Um cenário do tipo festa-rave ou concerto pode agravar o estado mental da pessoa. (...)"​

Foi exatamente o que ocorreu com você, com a música que começou em certo momento e era totalmente inadequada para o seu estado mental.

Obrigado por partilhar sua experiência. É muito importante.


apareceram umas entidades com a pele de embalagem de paçoquita e começaram e me amassar espiritualmente

88636-ffa5a68dc2c7cc9e803198ac50fef887.jpg
elas me mostraram um amendoim e me falaram que não era bom pra mim comer aquilo... adorava paçoquita e amendoin ;_; (nunca mais comi)

Cara... que maneiro, véi! Entidades inorgânicas com aspecto de paçoca!!!

Por que as entidades devem ter formas consagradas? Duendes, ETs, Deuses...

Gostei :LOL:.
 
:eek:

É meio difícil entender o pensamento desse pessoal que dá mais psicoativo a quem já está em uma bad.

Você teve sorte que só vomitou.

fui eu que pedi, huahuahua

Ótimo relato. A experiência foi válida sim, e é sempre bom quando trazem experiências em que outros membros podem aprender como evitar certos erros. E não sou eu que estou dizendo que você não fez a melhor escolha, mas você mesmo ;).

Raves
e festas não são adequadas para doses muito altas, que não são doses de entretenimento propriamente. Eu se fosse tomar em uma rave não passaria de 1 grama, acho que mal chegaria a 800 mg. A ideia na rave não é ficar viajando internamente, mas dançar, pra mim. Acho que só tomaria cogumelo pra "saber como é", porque francamente prefiro energia a internalização em ambientes de dança. Então só o suficiente pra sentir a boa vibração dos cogumelos, não sair muito de onde estou e deixar o corpo ir no som.

Tem uma citação do FAQ da Crise Psicodélica sobre bad trips em ambientes assim,na lista de sugestões para ajudar alguém sob crise psicodélica:

"De quais formas diferentes você pode mudar o cenário/setting (nível de ruído, temperatura, exterior contra interior, etc.)? Um cenário do tipo festa-rave ou concerto pode agravar o estado mental da pessoa. (...)"​

Foi exatamente o que ocorreu com você, com a música que começou em certo momento e era totalmente inadequada para o seu estado mental.

Obrigado por partilhar sua experiência. É muito importante.

eu também acho válido em quantidades menores e também depende da festa
tem festivais psicodélicos que tem um setting extremamente favoravel a uma experiencia enteogenica, festivais que tem chill out, nossa, rola sim e muito!
 
po fico na bad com uma full onzera mas fico bruxao com um hi tech??? slcccc hahaha acho q com um hitech na bad de 7g eu ia achar q eu tava possuido ou algo do tipo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas isso ai, mesmo nao sendo a mais prazerosa, eu acredito que toda experiencia tem algo de bom a ser considerado... ai acho que vai de cada pessoa saber utilizar o que foi aprendido e experienciado \o
 
po fico na bad com uma full onzera mas fico bruxao com um hi tech??? slcccc hahaha acho q com um hitech na bad de 7g eu ia achar q eu tava possuido ou algo do tipo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas isso ai, mesmo nao sendo a mais prazerosa, eu acredito que toda experiencia tem algo de bom a ser considerado... ai acho que vai de cada pessoa saber utilizar o que foi aprendido e experienciado \o

o full on eu tava no auge da trip
no hi tech tinha passado os efeitos na real e ai eu tava numa puta energia já que, todo o processo que aqui chamei de "bad", deu uma boa renovada na minha energia
 
processo que aqui chamei de "bad", deu uma boa renovada na minha energia

Por isso que tem quem diga "não existe bad". O interessante não é classificar a bad depois da trip, mas sim durante ela. Por isso é "bad trip" e não "bad pós trip" :fumar:.

Eu adoto aquela teoria:

Abraça a bad !
Vou te falar que isso me ajuda a encarar bads de outras coisas...

Mas é bem relativo.

Toda experiência de cogumelo é razoavelmente ou muito árdua para mim. É o que eu espero, porque quanto mais perturbação melhor eu volto depois, então só encaro como bad trip se eu fizer alguma merda, o que ainda não ocorreu - com cogumelos, ressalve-se. Até agora a única viagem bad trip que tive foi mais por conta de ter passado mal do estômago a viagem toda - mas o lado bom foi que reduzi desde então as gorduras que consumo, o que no entanto eu poderia ter aprendido por outros meios não sofridos.

Assim, a bad trip ensina, mas não deixa de ser uma bad trip. Se a experiência extravasou o razoável do que você esperava de sofrimento...

Bem, o melhor é aprender com as escolhas imperfeitas. Quem não quer só ficar "bruxão" na boa? :cool:

"Bruxo", "bruxão"... Cada uma... :LOL:
 
Uau, 6G ouvindo esse som aí eu ficaria tipo o o Jack!
66d7bb3abd4c12889db70d30958302c8_600x400.jpg
Pegava um machado e saia correndo atrás dos tranca-rua.

5G+ só perto de cachoeira pra descarregar os mefistofeles.
 
loucura mandar cogus em rave, ainda mais nesses hi tech de louco aí
próxima vez vai num chill out tipo rica amaral, pedra branca, manda umas 2-3g que fica susse... curte o visual, o ambiente, a música, sem entrar em neura psique por causa de medos profundos.
 
Coisa boa tomar cogu na rave!
Ainda mais se for festival de dias em que rola acampar nuns picos bonitos com cachu, montanhas..

Praticar Nataraj (dança do ausente) com pirofagia eh um retorno à cultura arcaica..

Raves e festas não são adequadas para doses muito altas, que não são doses de entretenimento propriamente. Eu se fosse tomar em uma rave não passaria de 1 grama, acho que mal chegaria a 800 mg. A ideia na rave não é ficar viajando internamente, mas dançar, pra mim. Acho que só tomaria cogumelo pra "saber como é", porque francamente prefiro energia a internalização em ambientes de dança. Então só o suficiente pra sentir a boa vibração dos cogumelos, não sair muito de onde estou e deixar o corpo ir no som.

Tem uma citação do FAQ da Crise Psicodélica sobre bad trips em ambientes assim,na lista de sugestões para ajudar alguém sob crise psicodélica:

"De quais formas diferentes você pode mudar o cenário/setting (nível de ruído, temperatura, exterior contra interior, etc.)? Um cenário do tipo festa-rave ou concerto pode agravar o estado mental da pessoa. (...)"
:LOL:
Essa idéia das raves é totalmente deturpada.

Os festivais de música eletrônica não estão apenas para o "entretenimento", tanto é que oferecem vivências e terapias alternativas..

A própria música te ajuda a entrar em transe.
 
Última edição:
Sim, tenho vontade de ir a um festival de música eletrônica, não rave, pra sentir a experiência de um ritual coletivo de prazer e dança sob psicodelia e uma possível enteogenia.
 
Todo ano no Equinócio de Primavera rola o Festival Earthdance ao mesmo tempo em todo mundo.
Rolam umas pajelanças e terapias alternativas também. A decoração é bem psicodélica!

Depois da meia-noite rolam uns hi tech nervoso.. Eu geralmente durmo na barraca quando a vibração fica densa demais.. Ou acendo um palo santo, um incenso.. Fico de boa.. Levo uns cristais na cartucheira também, quando vou no meio dos bruxões, vampiros :p

Amo full on morning!

Que tal mudarem o FAQ da Crise Psicodélica?

A visão distorcida a respeito dos festivais/raves em meio à natureza deve-se, em boa parte, ao uso inconsequente e abusivo de drogas sintéticas, o que é totalmente compreensível, tanto pelo prisma das autoridades como das famílias.. Uma falta de maturidade da maioria jovem.

Já paguei caro por ingressos pra ficar somente meia-hora em raves porque a polícia mandou todo mundo zarpar :/

E relatos como esse só pioram a situação. Até mesmo em relação à criminalização dos cogus e de outras plantas psicoativas. Peyote já é proibido aqui no Brasil também.. Daí fica difícil né?

Mas como o quadro está mudando em relação aos festivais.. Hj rola até vivência pra criançada..
 
Última edição:
Sim, tenho vontade de ir a um festival de música eletrônica, não rave,
Festivais são raves, tão mais rave que as festas mais "comerciais", onde tem os palcos e só.

E festivais de vários dias em meio à natureza ou "alternativos" já não são exclusividade. Helloooow Tomorrowland!

Já tendo ido a muitas festas rave e club quanto festivais, hoje eu sou 100% festival alternativo... Onde para mim a música faz parte, mas o que eu menos faço é dançar. Passo mais tempo em rituais e atividades alternativas.

E amo dark... Mas com cogu realmente não dá :LOL:


Mas como o quadro está mudando em relação aos festivais.. Hj rola até vivência pra criançada..
A realidade que eu vejo hoje nos festivais é exatamente ao contrário. Antigamente era seguro levar criança e os casos de uso abusivo eram isolados, ninguém nem jogava lixo no chão. Hoje em dia o que mais se vê é gente passando mal, fazendo besteira e um festival é provavelmente o último lugar ao qual eu levaria uma criança.

Exemplos tristes... Na virada do ano 2015/16, em apenas um festival, um bebê morreu de insolação depois de ser deixado pelos pais dentro de uma barraca, uma criança de uns 7 anos foi estuprada, e houveram diversos outros casos envolvendo adultos, além de roubos a barracas e assaltos. Mas nada disso foi veiculado pela mídia, enquanto na Tomorrowland e outras festas em SP todo ano morre gente, e dá no máximo um pequeno rebuliço.

Até para adultos já está perigoso, então é melhor não facilitar.
 
E amo dark... Mas com cogu realmente não dá :LOL:
louco foi o dia que eu comi cogumelos e comecei a canalizar um psycore sinistro



e o outro dia que eu comi e ouvia vários sons de dark dentro do meu corpo

enfim... o que nào rola para um pode rolar muito bem para outro

de resto o que vc falou no post claramente vem de alguém que não está vivendo o momento presente e a realidade do que acontece agora neste meio das festas psicodélicas e fala apenas aquilo que ouve falar, notícias que le e etc e isso se percebe pelo simples fato de citar a TomorrowLand que é a total inversão do que é um festival trance

em que ano vc ia a festivais e raves para poder falar essas coisas sobre o que eles são hoje? qual foi o ultimo que vc foi para poder afirmar com tanta certeza como eles são, o que são e as coisas que acontecem neles?
 
Última edição:
Dark + cogu realmente é questão de gosto. Eu já fiz em casa e no festival e não gostei, mas também curto enquanto sóbrio (ou com sintéticos). O melhor da rave é mesmo a noite, eu também bruxo total kkk.

de resto o que vc falou no post claramente vem de alguém que não está vivendo o momento presente e a realidade do que acontece agora neste meio das festas psicodélicas e fala apenas aquilo que ouve falar, notícias que le e etc e isso se percebe pelo simples fato de citar a TomorrowLand que é a total inversão do que é um festival trance

em que ano vc ia a festivais e raves para poder falar essas coisas sobre o que eles são hoje? qual foi o ultimo que vc foi para poder afirmar com tanta certeza como eles são, o que são e as coisas que acontecem neles?
Fui ao UP 2015-16, que frequento há muitos anos, e foi o que usei de exemplo. Vou a festas grandes e pequenas desde 2005, e ouvi o primeiro trance em clubes muito antes disso.

A menos que a cena tenha mudado muito nos últimos meses e se tornado o "momento presente e a realidade do que acontece agora" que você não disse qual é, e se é bom ou ruim, eu ainda acho que a paz e a magia dos festivais, e das raves em geral, está indo pro buraco.

Continua sendo muito legal, só não dá mais pra desapegar de tudo, deixar as coisas na barraca aberta e ir nadar pelado.
 
Aqui no sul os festivais são mais tranquilos! Mas eu vou só onde sei que rola uma buena onda.. Apesar de ver muita coisa feia também.. Enfim, o mundo é assim né?
Não é bom facilitar, como também não é bom deixar de ir prum festival por medo.. Já basta tanta coisa que essa sociedade doentia vomita pra incutir medo em geral..

Ainda acho que um olhar direcionadao mais pro lado bom das coisas tende a já mudar bastante as coisas..

Não costumo ir nesses comerciais também não..
 
Dark + cogu realmente é questão de gosto. Eu já fiz em casa e no festival e não gostei, mas também curto enquanto sóbrio (ou com sintéticos). O melhor da rave é mesmo a noite, eu também bruxo total kkk.


Fui ao UP 2015-16, que frequento há muitos anos, e foi o que usei de exemplo. Vou a festas grandes e pequenas desde 2005, e ouvi o primeiro trance em clubes muito antes disso.

A menos que a cena tenha mudado muito nos últimos meses e se tornado o "momento presente e a realidade do que acontece agora" que você não disse qual é, e se é bom ou ruim, eu ainda acho que a paz e a magia dos festivais, e das raves em geral, está indo pro buraco.

Continua sendo muito legal, só não dá mais pra desapegar de tudo, deixar as coisas na barraca aberta e ir nadar pelado.

UP está totalmente fora da realidade de todos os outros festivais do Brasil né
500 milhoes de pessoas
claro que vai dar uma merda ou outra e vai ter os nativos querendo roubar barracas

já se vc quiser saber qual é o momento presente e a realidade do que acontece agora pode ir em algum festival aqui do sul
Mundo de Oz
Kundalini
Pulsar

etc

bjos
 
E um pulo de bungee jump, sem saber o comprimento da corda. Gostei.
 
É por isso que quando descobri os reais efeitos do LSD nunca mais fui pra rave (nada contra quem vai ou toca), agora que conheci o cogumelo quero estar longe desses lugares.

A nossa calma e paz interior é a alavanca para um boa tripp, frequentar lugares assim é expor nossas energias para qualquer um chupar de canudinho.

Se fosse um set pesado do Goa Gil o que seria uma bad, se tornaria num surto talvez sem freio, é sinistro.

Mas o aprendizado é válido.
 
Back
Top