Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g, Deus, demônios e lágrimas

Alabama22

ex-membro
Excluido
06/04/2017
18
17
Salve salve
Depois de quase dois anos sem relatar aqui senti a necessidade de uma experiência mais forte. Até então não tinha passado de 3.5g.

Set and setting: estou passando por um momento de reestruturação na minha vida, alguns ciclos se encerrando, passando por uns apertos e senti de que devia ir além do meu normal. Experiência solo em casa.

Fiz um suco de laranja e deixei os cogumelos lá descansando por uns 25 min, coloquei um protetor de ouvido, tomei e fui deitar. Bateu muito rápido, coisa de 20 min +-, comecei a ver uns padrões que pareciam muito com o que vi com changa, ouvia vários barulhos, como se tivesse ouvindo uma roleta. As vezes tomava uns sustos com uma buzina que tocava do nada, vi vários bobos da corte, padrões laranja e vermelho. Fiquei um tempo assim e do nada comecei a ver tudo vermelho, demônios, como se eu estivesse vendo o inferno. Tive um insight que eram meus próprios demônios, uma parte do meu ser. tirei o foco disso e comecei a ter uns pensamentos/entendimentos sobre Deus.

Que tudo de ruim que acontece aqui na terra não é porque Deus não é justo ou indiferente, isso seria consequência do que nós fazemos. Pra mim era como se Deus e o diabo tivessem a mesma origem, um lado a pureza e do outro a perversão da terra, carnal, e eu tenho esses dois lados opostos em mim. Mas ambos vieram da mesma fonte. Guerras e mortes por ego, miséria...nós próprios nos punimos por conta de cada erro. Deus não castiga ninguém. O livre arbítrio é uma faca de dois gumes. Talvez tudo que aconteça de ruim aqui seja exatamente pra todos nós chegar num ponto de falar “não dá mais pra viver assim” e tudo mudar. Se tivesse uma interferência que não viesse de nós, será que daríamos valor a paz? Ou só se preserva a paz como deveria quem já viveu o caos?

Aí eu capotei... dormi uns 30min do nada, acordei com um monte de visual, fui no banheiro e me vi no espelho, meu tato tava diferente na minha pele. Minha garganta tava trancada, pensei que era por conta das 6g e que ficou uma parte na garganta porque eu piquei grosseiramente (já tive uns processos com changa da garganta trancar a ponto de eu achar que ia me sufocar e morrer). Me deu uma angústia, to no meio do x da questão num vai ou racha e até então tá tudo rachando. Chorei, chorei, chorei e chorei mais um pouco. Um choro de desespero. Tenho feridas que não foram curadas 100% ainda e essas feridas me fizeram cair numa depressão que eu demorei uns 2 anos pra me reerguer.

Agora com tudo que tá acontecendo na minha vida e no mundo, eu to me isolando de tudo de novo.

Não sei até onde isso é bom, mas nesse momento é o que deve ser feito. Aquela sensação de ter um potencial gigante mas ainda não sei o que tenho que fazer pra achar algo que eu goste e viver fazendo isso. Dps de uns 30 minutos chorando forte a garganta destrancou e eu fiquei bem. Era como se esse choro tivesse vindo do fundo da minha alma e lavei ela em lágrimas. parece que a gente só vai até onde deixam, não sei quem põe essas travas, se é nossa própria consciência ou forças externas. Mas não sei se rasgar o véu da realidade de uma vez pode causar muita coisa pra uma mente não preparada. Foi uma experiência boa e difícil, precisava dessa chacoalhada em mim. Em ver que eu tenho muita coisa pra mudar ainda mas que to andando na direção certa e percebendo que as coisas são como elas são. O que vir é exatamente o que precisava vir e parte das feridas que vem são por conta das minhas atitudes também. Mesmo que parte delas eu não tenha controle sobre o que aconteça, só de como eu reajo e deixo aquilo impactar em mim. Tipo estar ferido, buscar a cura e ainda perceber que tenho que levar essa cura adiante. Minha meta é levar a melhora pro máximo de pessoas que eu conseguir, só que preciso parar de colocar outras pessoas como prioridade e me deixar em segundo plano. Mas sem saber ao certo como fazer isso. Até então só entendi o que tenho pra mudar.

É isso, esse é o relato/desabafo. A vida nos leva pra caminhos que só ela sabe... Seguimos!
 
Última edição:
eai ... alguma relevância??? essa condição de encontrar o selfie interior ... parece agradável
Salve! Teve sim!! Mto bom o livro, mandei pra alguns amigos depois de ler, mais uma vez agradeço pelo conhecimento repassado. Dps dessa experiência muita coisa mudou pra mim por ter tido acesso a certas coisas que precisava entender e o livro ajudou nisso tbm! Grato!
 
Back
Top