Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g desidratados. Como avançar para 8?

aleste2

Esporo
Cadastrado
08/09/2022
13
3
45
Boa tarde, pessoal.
Ontem tomei chá de 6g desidratados e a experiência foi muito boa. Foi a experiência mais forte que já tive.
Tomei eram 13:00. Em 30 minutos já estava me sentindo bastante cansado e fui deitar. A minha intenção era viajar jogando alguma coisa mas eu senti que, dessa vez, não era pra isso. Ver os cenários de Elden Ring, Cyberpunk 2077, era muita informação, eu me sentia muito cansado só de olhar e eu preferi ficar deitado mesmo.
A única coisa que me incomodou é minha eterna fraqueza estomacal. Umas 3 vezes deu um ardor muito forte e eu tinha que levantar e ir para o lado do vaso. Não cheguei a vomitar mas isso era chato.
Como eu disse, fiquei viajando em mim, no meu passado e presente, de como eu estou muito aquém do que eu poderia ter sido.
Não fiquei mal porque estou acostumado com isso (sofro de depressão há décadas).
Eu coloco, geralmente, em uma rádio relax da Digitally Imported e, chegou uma hora que nada fazia sentido e tudo acontecia ao mesmo tempo. Imagens do passado misturadas com presente, sentia que estava no lugar de infância, adolescência novamente, faculdade, trabalho, tudo junto. O som distorcia as formas e pensamentos. Tentei colocar uma música mais conhecida (mexer no celular era extremamente cansativo) mas não aconteceu nada demais. Era pura cacofonia audiovisual. Eu estava com fome (estava sem comer há mais de 12 horas) levantei para pegar um pão e até o ato de comer pão era desconexo.
No fim, depois de umas 3 horas as coisas já estavam voltando a fazer sentido e ficou só o cansaço mesmo da viagem até acabar lá pelas 17:00. Estava ainda cansado e fui comer uma comida japonesa.
Eu tenho insônia e custei a dormir mas ainda sentia levemente os efeitos. Minha cabeça formava imagens que eu nunca tinha pensando ao deitar. Bastante coisa aleatória.

Bem, visto que com 6 eu passei por isso numa boa, seria bom eu tomar 8+ com a presença de alguém? Eu sinto que preciso ir mais fundo, eu sempre faço isso sozinho mas fico com receio de não conseguir me controlar, de alguma forma.
Valeu!
 
Boa tarde, pessoal.
Ontem tomei chá de 6g desidratados e a experiência foi muito boa. Foi a experiência mais forte que já tive.
Tomei eram 13:00. Em 30 minutos já estava me sentindo bastante cansado e fui deitar. A minha intenção era viajar jogando alguma coisa mas eu senti que, dessa vez, não era pra isso. Ver os cenários de Elden Ring, Cyberpunk 2077, era muita informação, eu me sentia muito cansado só de olhar e eu preferi ficar deitado mesmo.
A única coisa que me incomodou é minha eterna fraqueza estomacal. Umas 3 vezes deu um ardor muito forte e eu tinha que levantar e ir para o lado do vaso. Não cheguei a vomitar mas isso era chato.
Como eu disse, fiquei viajando em mim, no meu passado e presente, de como eu estou muito aquém do que eu poderia ter sido.
Não fiquei mal porque estou acostumado com isso (sofro de depressão há décadas).
Eu coloco, geralmente, em uma rádio relax da Digitally Imported e, chegou uma hora que nada fazia sentido e tudo acontecia ao mesmo tempo. Imagens do passado misturadas com presente, sentia que estava no lugar de infância, adolescência novamente, faculdade, trabalho, tudo junto. O som distorcia as formas e pensamentos. Tentei colocar uma música mais conhecida (mexer no celular era extremamente cansativo) mas não aconteceu nada demais. Era pura cacofonia audiovisual. Eu estava com fome (estava sem comer há mais de 12 horas) levantei para pegar um pão e até o ato de comer pão era desconexo.
No fim, depois de umas 3 horas as coisas já estavam voltando a fazer sentido e ficou só o cansaço mesmo da viagem até acabar lá pelas 17:00. Estava ainda cansado e fui comer uma comida japonesa.
Eu tenho insônia e custei a dormir mas ainda sentia levemente os efeitos. Minha cabeça formava imagens que eu nunca tinha pensando ao deitar. Bastante coisa aleatória.

Bem, visto que com 6 eu passei por isso numa boa, seria bom eu tomar 8+ com a presença de alguém? Eu sinto que preciso ir mais fundo, eu sempre faço isso sozinho mas fico com receio de não conseguir me controlar, de alguma forma.
Valeu!

Você cultivou esses cogumelos?
Como comeu?

Com 6g não era nem pra pensar em jogar videogame durante uma trip, muito menos conseguir comer um pão ou mesmo ter fome por pelo menos 6 horas. (Pessoalmente, só consigo depois de +12h)

Eu julgo que sou mais resistente e preciso de uma dosagem maior para obter efeito parecido com outras pessoas relatam.
Mesmo assim 6g era pra ser bem significativo.

Sempre vou ter a opinião de que uma pessoa que não cultiva, não está pronta para dosagens maiores.
Principalmente se ela for bem inexperiente.

Eu assumo que seja inexperiente por ter tido a ideia inicial de jogar videogame antes de começar a trip.

Uma dica que eu precisaria dar é sobre:

como eu estou muito aquém do que eu poderia ter sido
Se você teve esse pensamento, sugiro refletir sobre antes da próxima trip.

Provavelmente é o primeiro ponto que você precisa resolver antes de partir para trips mais profundas.

Se poderia ou não nunca é uma boa coisa para ter internalizado em você.
Eu fiz umas decisões na minha vida que fazem todo mundo pensar que eu fui "burro", só depois que resolvi isso consegui ter trips mais profundas.

E também começar o cultivo próprio
 
Boa tarde.
Eu deixei deixei a água ferver, piquei bastante os cogumelos desidratados, coloquei na água fervendo e transferi a panela para um fogão elétrico Agratto em potência 1 por ~25 minutos depois espremi num coador e mandei tudo pra dentro de uma vez.
Eu nunca senti fome, foi a 1a vez. Mas cada um é cada um.
Eu queria jogar porque das outras vezes sempre foi divertido, jogar Forza Horizon 5, The Wingman, Chvrus, Death Stranding, Dark Souls, Horizon Zero Dawn, etc, mas sempre fiz isso com 4 gramas. É muito divertido! Ontem foi que eu senti que não era pra jogar. Eu não cultivo por pura preguiça mesmo. Acho mais prático comprar. Só uma vez que comprei uma que não bateu (edição, bateu mas fraco) , era a procedência mesmo. Não compro mais lá.
Eu realmente vou mais pro lado prático da experiência. Já li bastante sobre como a psilocibina funciona nos neurotransmissores e fico focado nisso. Nunca busquei experiência transcendental (pelo menos não ainda).
Sobre o "como eu estou muito aquém do que eu poderia ter sido" eu penso nisso todo dia. Já acostumei.
 
Última edição:
Salve aleste2!

Licença, vou entrar na conversa. kkk.

Assim como o Texugo, fiquei impressionado com sua disposição de jogar videogame nas trips, ainda mais se for uma viagem com dose alta.

Eu realmente vou mais pro lado prático da experiência. Já li bastante sobre como a psilocibina funciona nos neurotransmissores e fico focado nisso. Nunca busquei experiência transcendental (pelo menos não ainda).

Eu entendo que algumas pessoas podem ser céticas quanto a ter experiências místicas, mas acho que elas são as mais transformadoras. Se eu puder sugerir algo, sugeriria tentar uma viagem num setting mais tranquilo. Alimentação leve no dia, com um jejum de pelo menos 4 horas antes de tomar sua dose. Eu colocaria uma música agradável, talvez mais tranquila, uma iluminação aconchegante, roupas macias e tentaria fazer isso com menos estímulos visuais externos. Eu tenho a impressão de que ficar assistindo vídeos durante a experiência tira a espontaneidade dela.

Seria bom ir pra experiência com o máximo de clareza mental possível. Falo por mim: evito conflitos nos dias que antecedem a trip, prefiro assistir filmes e séries mais alto astral, ter mais contato com a natureza se possível. Quando tomo minha dose gosto de estar completamente aberto para a experiência e me entrego ao que os cogumelos querem me mostrar.
 
Olá! Fique à vontade!

Pois é, cada um busca uma coisa nos cogumelos. Embora eu pense em ir mais afundo sobre mim mesmo, um dia, o que mais gosto é de me divertir durante o efeito e me sentir bem no próximo dia. E eu me divirto com os jogos. Meu AP tem as janelas pra muro e sou bem solitário então os jogos eu acho legais para viajar nos cenários.

Uma dica de música. Tem um lugar que se chama Zen Radio na internet. Eu tenho assinatura do Digitally Imported que dá direito a ouvir todas as radios afiliadas (tem de rock, musica classica etc) e a ouvir todas as rádios da Zen também. Depois você dá uma olhada que com certeza vai ter algumas que vão te interessar.
 
Última edição:
Cara eu cultivava nuns pote de vidro e dxava eles crescer la msm.. na medida q ia crescendo ia comendo.. ja quase acidentei de moto inclusive... mas esse vazio q sentiu poderia ter corrido um risck maior q eu de moto fazendo entregas na força do cogu. Cara como me lembro desse dia , fazia compras em mercado , e levava , quando bateu n conseguia achar nenhum item do cliente ,. mano , vc n sabe a espiritualidade q esta por volta de vc .. faz anos q n uso .. porem sempre treinei visualizacao e clarividencia , os cogu podrm atrair seres , do bem ou mal... se nao trabalhar seu lado espiritual podw acabar dando ruim em doses altas , basicamente ler um livro tipo o caibalion em momentos antes da trip iria ajudar
 
Olá!
Eu só tomo em casa e sozinho.
Sobre bom e mau, eu acho que vai no fundo do que a pessoa faz na vida dela. Eu estou de boa com isso.
Valeu!
 
Back
Top