Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

60 anos de espera.

Arm1959

Hifa
Cadastrado
21/08/2020
5
5
64
Prezados(as)

Tive minha primeira experiência com cogumelos mágicos há alguns meses. Usuário de cannabis desde os 20 anos de idade e tendo passado pelo Daime por mais de 1 ano, sempre tive receio de experimentar a “carne dos deuses”. Li bastante a respeito e viajava deslumbrado com os relatos tremendos dos amigos que corajosamente iam colher nos pastos alheios . Hoje, no auge dos meus 60 anos, eis que o Sagrado se apresentou. O Cosmos me fez experimentar diversos enteógenos, e deixou o melhor para o final e me fez renascer de novo. Sou muito grato por ter encontrado este sítio povoado de gente tão experiente e generosa. Saudações a todos os componentes do fórum em especial aqueles(as) da geração baby boomers.
 
Olá, @Arm1959, pelo que entendi você é da geração baby boomers e nasceu em 1959. Tô certo? Sessenta anos. Massa. E se já fumava um, não teve contato naquela época com os psicodélicos naturais clássicos? Foi a primeira onda psicodélica mundial. Estamos vivendo a segunda, atualmente. Que bom que agora você se juntou.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Seja muito bem vindo irmão! É sempre uma satisfação dar as boas vindas a todos mas eu tenho um grande apreço por aqueles que viveram a experiencia psicodélica na época da primeira onda. Espero que vc encontre iluminação na sua jornada.Grande abraço!
 
Olá, @Arm1959, pelo que entendi você é da geração baby boomers e nasceu em 1959. Tô certo? Sessenta anos. Massa. E se já fumava um, não teve contato naquela época com os psicodélicos naturais clássicos? Foi a primeira onda psicodélica mundial. Estamos vivendo a segunda, atualmente. Que bom que agora você se juntou.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
MuitoObrigado!
Isso mesmo, nasci em 1959, de lá pra cá só tinha experimentado cannabis, ayahuasca e a sálvia divinorum. O cogumelo sempre me atraiu mas eu ficava sismado uma vez que um amigo pegou uma intoxicação braba por colher um errado no pasto. Voltei a me interessar agora (rsrs) e tive acesso a uma amostra confiável com um resultado muito bom.
 
Uma vez li em algum lugar que quando somos jovens, nossa mente é mais flexível e por isso conseguimos mudar padrões e aprender coisas novas com mais facilidade.
Até os 30 existe certa flexibilidade... Após os 30, parece que existe um endurecimento dos padrões...
E que a pscilocibina seria capaz de afroxar esse endurecimento permitindo novas mudanças e visões...

Para qualquer um que tome cogumelos, tenho certeza, que é uma experiência fantástica...
Mas provar desse ganho de flexibilidade aos 60, com certeza, deve ser uma coisa maravilhosa e para poucos! Poucos porque muitos não teriam a disposição de se aventurar...
Tenho 35 (e já me sinto bem engessado rs)... E gostaria muito de poder tomar cogumelos com meus pais... (mais de 60 anos) Tenho certeza de que poderia fazer bem para eles... Hoje falo abertamente sobre o tema com eles... Mostro o andamento de meu atual cultivo de MDK (tks @ExPoro pelo carimbo). Mas não havendo interesse ou disposição deles provarem os cubensis, sei que também não é produtivo tentar vender esta ideia para eles... Por isso digo que é para poucos... Parabéns @Arm1959 !
 
Back
Top