Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6° EXPERIÊNCIA COM PSILOCYBE CUBENSIS (STRAIN CAMBODIAN)- ALCANÇANDO O NIRVANA

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
Olá novamente psiconautas, tudo bem com vocês?

Hoje quero relatar a continuação da minha experiência, esta ocorreu no dia 05/07/2020 um belo domingo à tarde...

No dia anterior eu havia consumido os mágicos e tive uma peia sofrida, mais senti que foi necessária para o aprendizado desta viajem...

Bom, primeiramente preparei meu setting, desta vez fiz em minha bat-caverna, uma viajem solo.. Armei minha rede no quintal de casa, bem ao lado de uma pequena floresta e um riacho que corre aos fundos. Preparei meu fone de ouvido com uma playlist de the Pink Floyd – the Dark Side of the Moon. Peguei agua em abundância, acendi um palo santo para purificação do ambiente... Peguei meu vaporizador e um cobertor...

Ingeri 5g secos as 14:16pm, mastigando bem e com agua para empurrar garganta abaixo...

Fiquei deitado na rede enquanto os primeiros sinais de enjoo tomavam conta de mim... Fiquei observando o céu por um longo período de tempo.. Os primeiros sinais da pisilocibina em meu corpo, é uma leve distorção de tempo/espaço, seguida de uma moleza corporal, como tomar uma morfina geral, fiquei deitado, treinando apenas a respiração e meditando... Após algum tempo, via formatos nas nuvens, como dragões, padrões geométricos e etc..

Se passou mais algum tempo e o clima começou a esfriar, eu rapidamente fui buscar um casaco dentro de casa, quando estava dando a volta pela casa, eu podia sentia uma pressão corporal, estava sentindo a gravidade me puxar para baixo... Minha visão já estava em FULL HD neste momento... Abri a porta e entrei em casa, o clima se transformou completamente.. Sentia meu corpo pulsar e vibrar, fiquei me observando no espelho, eu parecia um marinheiro não sei porque kkkk Comecei a dançar e fiquei ali fazendo movimentos estranhos durante um bom tempo, me diverti demais nesta parte... Eu vibrava com a música e me mexia em ondas, foi maravilhoso....

Estava com uma leve confusão mental, desisti de pegar o casaco e deitei na cama do meu quarto... Desliguei a música, coloquei uma venda e comecei a medidar... Neste momento, me lembrei do Deus de Espinoza, um deus sem julgamentos, meu corpo transbordava amor, felicidade, coisas simples me vem à mente, meu estado vibracional estava incrível, em total sintonia com o mundo...

Voltei para rede e ali fiquei com meus pensamentos.. Não queria mais nada... Estava em segurança, intocável... Fiquei orgulhoso de mim mesmo e em êxtase com a beleza e perfeição da nossa existência... Senti que estava cumprindo o meu papel aqui na terra como homem, e que estava indo em direção a algo certo e bom...

Acendi mais um palo santo para purificação do ambiente e meu olfato estava super aguçado, como o deu um cachorro...

Hoje, só tenho gratidão a vida, senti o êxtase da mesma, uma luz intensa brotou em mim, sou amor e gratidão...

Obrigado a todos por lerem até aqui, desculpe a falta de detalhes mais é que palavras são poucas para descrever a transcendência da experiência...

Em breve vai ter mais relatos.. Tenho que me recuperar da ressaca e dar um tempo para meu corpo se recuperar...

Grande abraço!!

** CONSIDERAÇÕES FINAIS **


- ALMOÇO 12:30am (ARROZ, MANDIOCA E CARNE DE GALINHA) 2x PRATOS;
- SENTI QUE ME DOU MELHOR QUANDO ALMOÇO DO QUE EM JEJUM;
- SET AND SETTINGS PERFEITOS PARA UMA VIAJEM SOLO;
 
Última edição por um moderador:
Bem legal essa integração mística com a natureza no seu quintal.

Armei minha rede no quintal de casa, onde tenho uma pequena floresta e um riacho

Que coisa fantástica!

Preparei meu fone de ouvido com uma playlist de the dark side of the moon

Yeah!

Comecei a dançar e ali fiquei fazendo movimentos estranhos durante um bom tempo, me diverti demais nesta parte...

Eu adoro quando tem isso na trip.
 
hehehe eu curto bastante pink floyd mas acho um pouco melancólico na trip ... deve ter um quintal mágico ... deve ser uma experiencia muito boa iniciar ao silêncio com os sons naturais que esse jardim oferece ...
 
Baita experiencia heim...

A muito tempo não chego mais nestes estados de iluminação..
 
Back
Top