Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5g P. Cubensis - viagem ao inconsciente e limpeza espiritual

tonho_cogumelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/06/2014
14
49
32
Paraná
Data: 26/09/2015
Cogumelo: Psilocybe Cubensis
Strain: Golden Teacher
Quantidade: 5g, secos

Olá pessoal, vou tentar relatar a minha experiencia de sábado a noite. Esta foi uma das minhas melhores experiências, com vários insights, muita felicidade, amor, paz e limpeza espiritual.
Fiz um jejum de 5 horas e então comi os cogumelos com mel às 21:50, deitei na cama para esperar os efeitos, demorou uns 25-30 minutos para começar a sentir. Eu sabia que meu espirito precisava descansar um pouco eu queria muito, sabia que chorar iria me aliviar de muitas coisas, magoas, angustia, raiva e estresse :cry:. O problema é que eu simplesmente não conseguia encontrar as lagrimas. Era como estar sem nenhuma gota e eu estava com muita sede por chorar. De repente me vi diante de uma divindade, era a deusa das lagrimas, eu não sabia que ela existia, mas de alguma forma ela controlava isso de todo mundo, eu pedi para que ela me desse a energia e as lagrimas que eu queria, expliquei que era necessário para a limpeza da minha alma, então, como uma benção, ela deu para mim o que eu precisava :contente:. Agora eu sentia que tinha o necessário para um dos meus objetivos. segui meu caminho, ouvindo uma playlist que tinha preparado previamente. mesmo com a musica mais triste que encontrei naquele momento (enya - boadicea) eu não chorava e de repente comecei a entender o porque é tao importante as lagrimas. Para chorar é preciso canalizar alguma emoção, no meu caso, eram coisas ruins, e com isso você “gasta” essas energias e então você se livra delas e se sente mais aliviado. após saber disso procurei buscar toda energia, pensamentos, memorias e coisas ruins que habitavam meu inconsciente, porem eu ainda não tinha acessado la (n). Por um instante eu fiquei amigo de alguém na minha mente, eu estava em um salão e tinha outras criaturas, eu estava caminhando na borda de um penhasco, em completa escuridão, eu só sentia o frio na barriga e o medo de estar ali. foi quando percebi, ali era meu inconsciente, e para mim ter acesso a ele, era só cair…
Quando você tem medo, você hesita e eu pensei por alguns segundos e sabia que não havia tempo, então mesmo com medo, eu pulei.

Cai nas profundezas da minha mente, no meu lado mais sombrio, onde habita meus medos, insegurança, memorias, sentimentos ruins, partes ruins… no momento que cheguei la, não era eu por completo, era uma parte minha, a parte que luta e enfrenta as coisas, livre de qualquer influencia interna, ele caiu sobre o teto de uma sala, em 5 dimensões, atravessando o tempo e o espaço :alien:, com uma espada na mão, sem hesitar correu por um corredor enfrentando tudo que era ruim, eu ouvia sons de espada, ouvi por uns instantes ate que ele se foi na escuridão lutando mais e mais. Voltei para fora da minha mente e trouxe a energia ruim comigo, as lagrimas começaram a se condensar como o orvalho, uma gota depois a outra e eu comecei a me sentir mais leve, fechei os olhos e voltei no meu inconsciente, vi alguma coisa levando a água e removendo sujeira que tinha em volta de uma bola de luz, era a minha alma, uma esfera de pura energia que estava empoeirada, agora esta completamente limpa, com a ajuda da benção da deusa das lagrimas. Começou a tocar uma musica muito linda, instrumental, a partir dai foi só alegria, depois de chorar para remover tudo que havia de ruim, a vida começou a fazer total sentido para mim, a natureza, as pessoas, os animais, as plantas, a terra, eu sentia que tudo era uma coisa só, a terra era uma célula do universo e o universo um único ser, algo completamente solido, tudo era possível, todas as divindades e deuses. Era como se a musica estivesse me explicando e ensinando tanta coisa sobre a vida, eu estava chorando muito, muito mesmo, era muita felicidade em sentir algo tao belo, acho que chorei por quase uma hora, sentindo tudo muito forte, acho que o ápice dessa felicidade foi quando eu senti a natureza me agradecendo por eu ajudar a cuidar dela, por ser bom com as pessoas e por amar tanto a terra e o que a natureza faz, foi simplesmente incrível, algo tao grande e importante te agradecer com tanto amor, eu nunca senti algo assim, tao intenso, tao lindo, eu me virei para a minha namorada e comecei a chorar novamente (de felicidade), pois era a criatura mais perfeita que eu podia ter na minha vida :love:, era parte de mim por estar comigo por tanto tempo e ser tao boa, eu queria dizer tanta coisa mas não conseguia falar pois o meu sorriso era enorme, fiquei muito grato por ter ela, por um segundo eu imaginei como seria perde-la e eu desabei em pranto, foi uma dor enorme, como se tivesse acabado de acontecer, ai eu me acalmei e segui em com pensamentos bons. Sentia que precisava viver mais e não ficar “sobrevivendo” levando a vida de qualquer jeito, eu preciso fazer isso por ela, por mim e pelas pessoas que eu amo. Me vi como eu sou e como trato as pessoas, eu as ajudo como posso e isso me fez ver a pessoa boa que eu sou e que eu não estava sentindo mais, eu sentia que estava entrando em depressão e agora sinto que sou uma pessoa boa com a natureza e com os outros, estou muito melhor agora me sinto mais seguro, puro, limpo, feliz, em paz.
:)

Paz a todos :LOL:
 
Por um instante eu fiquei amigo de alguém na minha mente, eu estava em um salão e tinha outras criaturas, eu estava caminhando na borda de um penhasco, em completa escuridão, eu só sentia o frio na barriga e o medo de estar ali. foi quando percebi, ali era meu inconsciente, e para mim ter acesso a ele, era só cair…
Quando você tem medo, você hesita e eu pensei por alguns segundos e sabia que não havia tempo, então mesmo com medo, eu pulei.

Cai nas profundezas da minha mente, no meu lado mais sombrio, onde habita meus medos, insegurança, memorias, sentimentos ruins, partes ruins…

Nossa, você descreveu o tipo de experiência que estou buscando com enteógenos, justamente ao que todo meu treinamento psicodélico se dirige. Eu busco algo como um dia parar num corredor que seja meu subconsciente, e ir abrindo portas e vendo o que tem dentro para eu aprender, melhorar, curar, entender... De certa forma, você fez esse mergulho direto e consciente no inconsciente, e foi muito legal ver uma experiência com essa característica :eba:. Isso me realimenta as esperanças de um dia conseguir fazer viagens aos conscientes ao subconsciente.

Interessante notar que isso ocorreu com você com 5 gramas! :bigode:

Muito bom o relato, parabéns pela experiência e por ter chorado :). Choro liberatório de emoções faz bem pra alma.
 
Nossa, você descreveu o tipo de experiência que estou buscando com enteógenos, justamente ao que todo meu treinamento psicodélico se dirige. Eu busco algo como um dia parar num corredor que seja meu subconsciente, e ir abrindo portas e vendo o que tem dentro para eu aprender, melhorar, curar, entender... De certa forma, você fez esse mergulho direto e consciente no inconsciente, e foi muito legal ver uma experiência com essa característica :eba:. Isso me realimenta as esperanças de um dia conseguir fazer viagens aos conscientes ao subconsciente.

Interessante notar que isso ocorreu com você com 5 gramas! :bigode:

Muito bom o relato, parabéns pela experiência e por ter chorado :). Choro liberatório de emoções faz bem pra alma.

:feliz: olá irmão e obrigado.
Eu também esperava por experiencias assim, intensas com fortes emoções, muito aprendizado e conhecimento. Há muita coisa para explorar dentro da nossa mente e da minha eu acho que foi só a ponta do iceberg :eek:. Quero voltar la mais vezes ueahuehau, ate pq eu cai consciente e fiquei la por uns instantes, uma parte da minha consciência ficou la lutando/explorando/conhecendo e eu voltei :alien: nao sei por quanto tempo, espero que ainda esteja la e me mantenha informado :roflmao: . curioso que lá tinha um ar ~sombrio, como se fosse um labirinto-masmorra, era escuro e nao dava para ver muito longe .-. gostaria de ter ficado mais tempo la mesmo que desse um pouco de medo :mascara:
 
Olá Psiconauta!
Sua sombra!,vc adentrou sua floresta e viu dragões...arquetipos.Muito rica sua experiencia..continue assim,nessa jornada rumo ao inconsciente...é necessario mergulhar sim. Paz
 
Olá Psiconauta!
Sua sombra!,vc adentrou sua floresta e viu dragões...arquetipos.Muito rica sua experiencia..continue assim,nessa jornada rumo ao inconsciente...é necessario mergulhar sim. Paz
:feliz: Obrigado mano, é bom sentir que estamos no caminho certo, experimentando corretamente :ler:. Ir mais e mais com coragem sempre, em breve vou aumentar a dose :alien:
 
Back
Top