Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5g de lizard king, um pouco de arruda e ai sim o uso do opio

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
499
85
Cancun
mais uma remessa de lk ficou pronta para o uso, e um cha de arruda junto com uma dose do individual do que te faz feliz sem esconder nada a ninguem
ai todos já sabem, aquela experiencia sempre magnifica dos cogus. relatar é sempre bom, mas resumo em seguida porque ganhei de um amigo muito proximo, opio, e fumei esse opio, não me pergunte o porque ou como. eu sei que eu viciei desde o primeiro momento, e na mesma hora tive que me recompor e depois beber uma dosinha de vegetal, pra depois me arrepender e depoir desarrepender. o negocio é forte, viciante, frenetico, muito perigoso. eu gostei, nao pretendo usar novamente por tempo indeterminado, mas penso em usar algum dia, pode ser amanha ou daqui a 10 anos ou nunca mais. so sei que o opio é uma coisa muito boa para o organismo dependendo do que o procurador quer, sim é confuso demais, mas ainda sou da parte do exploramento, vc só sabe se for lá, ainda estou negociando a divida de ter ido comigo mesmo, mas foi bom mesmo sendo ruim. abri isso aqui pra provocar ainda nesse espaço pequenino para uma gama que pode ser pequena e grande. a vodka foi erradicada, e o arruda entrou com o lk e depois as fumadinhas do opio. nao recomendo a ninguem e nao faca mesmo se tiver. eu se tiver mais eu faço, mas como não tenho não posso fazer, mas tenho outras coisas. e tb nao irei relatar o metodo programado para usar e o metodo para fumar, mas so sei que quem tem o privilegio e o auto controle vai fazer o uso de positivo. parece muito com uma embriaguez muito forte sem o cambaleamento, e os lk e a arruda na hora foram anuladas, isso que foi o maior poder que ja vi, anular os cogumelos nem vegetal já fez como o opio. boa noite
melhor coisa da vida é ter a livre vontade de fazer o que quer. nos somos livres pra fazer o que quiser, basta nos lembrarmos que isso traz consequencias para nos e para outrem prejudicado, mas quando vc quer ser livre pq quer e nao por estava querendo é diferente...corre ai 12 km e usa a endorfina, cada um faz o que quer, mesmo tendo bad e culpando as substancias, eu sou um defensor das substancias elas nao podem receber a culpa, quem tem que receber a culpa e ser julgado somos nos, somos livres, assim como sou livre pra escrever aqui...seja livre, mesmo que vc nao querendo, ou use a liberdade escondida,,,somos assim reino animal reage ai
 
Última edição:
Back
Top