Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5g de cubensis, sem preparo.

AlmaLivre

Hifa
Membro Ativo
16/04/2020
235
8
E ae galera tudo bem?
Saudações.
Depois de criar coragem venho relatar essa trip que tive ao ingerir 5 gramas de cubensis secos
Fiz a encomenda do mesmo pela internet, e mais uma vez desacreditando do poder dos cogumelos, uma vez que já havia experimentado, em doses mais baixas, e por ser usuário crônico de cannabis.
Sou conhecido como cabeção kkkkk
Era um ótimo dia, as crianças foram passar o fim de semana na casa da avó, e estava só eu e a esposa,
Eu já aguardando a encomenda que pelo ratreamento chegaria a qualquer momento!
Como sempre fumando um verdinho🍁🍁🍁😅🤤
quando que por fim chegaram...
Peguei uma balança e separei um torno de umas oito gramas, pra mim e pra minha esposa.
Preparamos o Setting, queriamos conforto e diversão, acabamos levando o colchão pra sala, em frente a televisão e ao aparelho de som, gosto muito de música enquanto estou na trip.
Nos deitamos em muitos travesseiros e começamos a ingerir essa porção de cogumelos apenas com água 🤤😵
E claro mais um baseado 🍁😵😅 pra induzir a trip.
Escutando músicas, uns quinze ou vinte minutos já começo a perceber os efeitos, sugeri a minha mulher para sairmos até o quintal, curtir o final de um belo dia ensolarado.
Foi aí que tudo começou de verdade...
Eu perguntava pra mulher se ela estava bem, e eu comecei a me "olhar de cima em baixo" meu corpo ficou extremamente pesado, como se a gravidade estivesse a me derrubar😅
Fiquei abismado com tamanho efeito.
Precisava do cafofo já pronto na sala. Ingerindo apenas água, foi quando o meu visual ficou totalmente desfocado da nossa realidade.
Era como se nada do que é normal em nossa dimensão, fizesse sentindo algum, para o lugar onde estava...
Minha mulher estava inteira kkkk 😅comandando o som, quando ela colocou uma música que é um marco na minha vida,
The Pretenders do foo fighters, eu fiquei extremamente emocionado, despenquei em lágrimas, mas não eram de tristeza,
Eu havia alcançado outro estado, outra dimensão, já não me sentia "humano"
Era uma sensação incrível, eu estava completamente congelado! Não conseguia me mover! Eu tinha um cigarro na mão, eu simplesmente não tinha possibilidade física alguma pra executar está tarefa, o que me levou a uma crise enorme de risos molhados, pois é eu não parava de chorar! De alegria até então.
Me dei conta que minha mulher não ficou muito a vontade ao me ver tão diferente, ela não transcendeu comigo, o que me deixou um tanto confuso, e foquei mais no que acontecia ao meu redor, foi como se o tempo tivesse parado. Segundos já, pareciam uma eternidade, e eu ainda totalmente com uma trip totalmente visual. Vi paredes se derretendo, as imagens da televisão e as músicas começaram a ficar derretidas e distorcidas, neste momento fiquei em pé e comecei a ter outro êxtase incrível, tudo muito colorido e distorcido.
Foi umas três horas após o consumo, começo a ter devaneios, lembranças da minha própria vida, como uma novela, minha infância, adolescência, minha mudança de cidade, e foi quando lembrei da minha mãe, que faleceu, há uns cinco anos, e da minha irmã que fazem quatro anos que faleceu.
Essa hora me deu um forte aperto no peito, uma falta de ar descumunal, parecia que eu ainda sentia as duas bem próximas a mim, foi quando desabei mais uma vez, uma forte sensação de saudade física, de poder tocar, abraçar mais uma vez.
Essa parte da trip foi muito foda de segurar toda essa pressão, afinal é um assunto muito difícil pra se falar até os dias de hoje.
Ao fim de um longo pranto, me sinto acalentado, mais confortável. Uma energia muito boa adentrava novamente 🙏
Foi quando sem ter palavras pra conversar com minha mulher, pelo menos não eram palavras humanas, pois já não sentia que qualquer palavra fosse capaz de expressar o que realmente eu sentia naquele momento... Foi impressionante, enfim resolvi tomar um banho, onde relaxei bastante o físico e a alma, que nesta altura já haviam me deixado Totalmente debilitado.
Enquanto estava em êxtase no chuveiro minha mulher vem ver se eu estou bem, pois havia ficado muito preocupada por essa minha desconexão física, e sugeriu uma sopinha pra gente tomar, e com muita alegria respondi que adoraria, vendo ela, como uma pessoa extramente radiante e importante na minha vida!
Voltamos ao cafofo e foi impressionante o meu retorno, tomando a sopinha tive uma subta sensação de queda, como quem tivesse caído do céu literalmente, olhei para minha esposa e falei a seguinte palavra:
-Voltei!
E isso com um enorme sorriso no rosto e comecei a pular de alegria e abracei bem forte minha mulher.🥰
E ainda complementei uma frase:
- eu não estava aqui!
Foi estouro do cabeçote!😵🤣
Desculpe a dificuldade de expressão,
E obrigado por ler
Ricardo.
 
Última edição:
Realmente não foi a trip em si que foi bad, mas o desconforto que rolou após.
Enfim já está resolvido essa questão, e agora acredito estar novamente preparado. Mas quem sabe em uma dose menor!
Obrigado @ExPoro
 
Ai amigo eu achei ele todo muito fofinho mesmo tendo sido bad kkkkkkk
Mas que bom que você voltou bem e espero que isso tenha trazido mais esclarecimentos sobre essas questões que você ainda tem pra resolver com seu luto...

Ah, sobre a música, a banda que eu tava te falando outro dia, Infected Mushroom, tem um cover dessa música ai que eu amo <3



Fica bem viu amigo! 🤗
 
Ai amigo eu achei ele todo muito fofinho mesmo tendo sido bad kkkkkkk
Mas que bom que você voltou bem e espero que isso tenha trazido mais esclarecimentos sobre essas questões que você ainda tem pra resolver com seu luto...

Ah, sobre a música, a banda que eu tava te falando outro dia, Infected Mushroom, tem um cover dessa música ai que eu amo <3



Fica bem viu amigo! 🤗



InfectedMusroom é exclusividade para poucos hehehe ... eles fizeram umas versões com as musicas do the Doors ... animallllll!!!!

@AlmaLivre que vibe irmão ... fez eu me lembrar e refletir sobre diversas coisas ... passei o dia pensando nisso ... Hja Luz!!!!
 
Última edição:
Essa foi uma parte interessante cara, realmente senti voltando a nossa realidade!
Indescritível!
Abraço amigo ✌️👽🍄
 
Back
Top