Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5 grams, alone, on an empty stomach, in darkness, and in silence.

Gustavo_Flrnd

Esporo
Cadastrado
15/07/2021
3
1
28
Saudações!

Dúvidas simples de um iniciante: moro no terceiro andar de uma apartamento com janelas pequenas. Existe uma chance significativa de eu tomar uma dose heroica e de repente tentar saltar da janela?

hahaha
Já consumi duas vezes: lemon juice de 3g secos (experiências única, sem badtrip) e lemon juice de 2 gramas secos (uma badtrip no final).
Eu estava sozinho e a trip foi sobre eu ter caído e me machucado (eu consegui caminhar nas duas vezes).
Minha dúivida é: tomando sozinho uma dose heroica, eu deveria conseguir caminhar ou fazer movimentos "arriscados"?
 
E você pensa em pular da janela no dia a dia?
 
No inicio eu imaginei que se você tomar uma dose grande o suficiente e deitar vendado em silêncio, quando o efeito chegasse e o corpo dissolvesse, você não conseguiria caminhar por conta da trip.


No auge da experiência realmente costuma dar uma grande moleza no corpo. E a coordenação motora fica bem abaixo do normal na maior parte do tempo.

Mas há períodos em que dá para levantar e andar um pouco. E há grandes variações individuais nesses efeitos.
 
Back
Top