Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5° EXPERIÊNCIA COM PSILOCYBE CUBENSIS (STRAIN CAMBODIAN)- PEIA NECESSARIA PARA O APRENDIZADO

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
Olá novamente psiconautas, tudo bem com vocês?

Vou relatar hoje minha 5° experiência com nossos sagrados amigos mágicos, esta, que aconteceu no dia 04/07/2020 um sábado aqui em minha caverna...

Este vai ser um breve relato... Mais espero que gostem...

Primeiramente havia preparado meu setting, barraca, rede para deitar, colchão inflável... O lugar escolhido foi uma pista de moto que fica próximo a minha casa, neste terreno, possui um lugar em meio a natureza onde consegui armar todo o ambiente.. Coloquei uma playlist de Pink Floyd para tocar no meu carro, havia preparado ela durante a semana...

Minhas companhias foram minha namorada e meus dois cachorros...

Tudo começou quando sentei na minha cadeira de praia e consumi 5g secos (13:30pm), mastigando bem e engolindo com agua..

Após consumidos os cogumelos, fiquei sentado ouvindo as músicas e improvisando algumas canções, em aproximadamente 40 minutos, comecei a sentir uma leve energia subindo em meu corpo, este, foi o primeiro sinal de que a magia iria acontecer.... Deitei no chão e comecei a meditar, em alguns minutos já estava navegando no interior da minha mente, vários pensamentos, várias ideias de mundo, notei que coisas simples são as mais importantes....

Quando me dei conta, vi em 3° pessoa meu corpo deitado no chão, como uma pele secando ao sol, neste momento já estava com aquela sensação de anestesiamento corporal, quase não conseguia me mexer...

Fui para a rede e fiquei deitado.... Minha esposa e meu cachorro deitaram em cima de mim neste momento, estava em plena conexão com mundo, e com todos ao meu redor...

Olhei para cima, no topo de uma arvore e vi um pássaro, ele estava me encarando com seus pequenos olhos, eu havia percebido que ele percebeu algo diferente em mim, tentei me comunicar com ele, mais sem sucesso...

Estava sentindo os plenos efeitos da pisilocibina em meu sangue e no meu corpo, um ápice muito forte, e muito transformador. Soltei meu cachorro da guia e deixei ele correr livremente no campo... Pude perceber que o que eu estava fazendo, o ato de deixar ele preso, era algo ruim, pois estava privando sua liberdade, privando o seu belíssimo instinto natural, assim como eu, ele também é um ser selvagem e livre...

Deitei no chão novamente e minha esposa começou a tirar minhas espinhas, não estava sentindo nada, apenas alegria e euforia por estar vivo e presenciando aquele momento..
Após algum tempo, quando fui olhar minha esposa, seu rosto mudou, era outra mulher, parecia minha prima, me assustei neste momento e fui deitar no carro.. Ali, fiquei deitado por longos anos... Estava um pouco confuso com as coisas ao meu redor, eu queria comer mais não conseguia fazer nada, tudo que eu começava não conseguia terminar, esta foi a peia da viajem neste dia, mais mentalmente estava firme, sabia que havia tomado cogumelos de pisilocibina e que este era um dos efeitos que poderiam acontecer...

Pedi para minha esposa guardar tudo e ela me levou para casa.. Não estava em condições de dirigir.... Nesta hora, estava sentido novamente o ápice dos efeitos em meu corpo, aquela sensação de perder o medo da morte, e saber que após a morte tudo iria se resolver, que a morte é apenas uma passagem necessária, é nossa transcendência para outra vida ou lugar.... Pude sentir uma grande admiração pela vida, fiz uma promessa de aproveitar o máximo possível.... Cada ato de amor, cada viajem, o simples ato de se banhar em uma cachoeira. Isso é viver!!! Pequenos atos, simples, mais de grande significado.

Ao chegar em casa, tomei um banho e as ideias foram sendo colocadas no lugar aos poucos...

Em breve vou postar aqui no fórum minha 6° experiência, que ocorreu no dia seguinte e foi transformadora para mim... Uma das melhores que tive até hoje... Senti que a peia desta 5° viajem foi necessária para que a seguinte eu pudesse chegar ao Nirvana..


** CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES **

- ALMOÇO 12:00am --> SOPA DE LEGUMES BEM LEVE;
- NESTE DIA NÃO ESTAVA TÃO BEM COMIGO MESMO, ACHO QUE FOI ISSO QUE DIFICULTOU UM POUCO A EXPERIENCIA...(PROBLEMAS PESSOAIS - FAMILIA);
- NA PROXIMA, DEIXAR UMA PORÇÃO DE COMIDA JA SEPARADA E PRONTA PARA O CONSUMO;
- SEMPRE QUANDO FOR EM ALGUM LUGAR EXTERNO, LEVAR UMA ACOMPANHATE QUE ESTEJA SOBRIO, POIS NESTE DIA CERTAMENTE NÃO CONSEGUIRIA CHEGAR EM CASA SE NÃO FOSSE MINHA ESPOSA...;
- AINDA FALTARAM RELATAR MUITOS ACONTECIMENTOS DESTE DIA, MAIS QUE CONSIDERO SER PESSOAL E NÃO SER VITAL SER RELATADO..

Obrigado por ler até aqui, grande abraço!

~ B.M.R ~
 
Última edição por um moderador:
Que experiência mais "rolar no colchão", com direito a mulher e cachorro pulando em cima na rede. Kkkk Bem legal, parabéns pelo entrosamento com os santos.
 
Desculpe a curiosidade, mas a sua esposa não tem interesse em cogumelos também? ^^

Pena que o pássaro não dialogou kkkk também fiz isso com meu gato mas ele me ignorou, deve ter percebido que eu não estava de fato naquela realidade.
Também perco o medo da morte, sinto mais tranquilidade e menos ansiedade sobre o assunto.
 
Desculpe a curiosidade, mas a sua esposa não tem interesse em cogumelos também? ^^

Pena que o pássaro não dialogou kkkk também fiz isso com meu gato mas ele me ignorou, deve ter percebido que eu não estava de fato naquela realidade.
Também perco o medo da morte, sinto mais tranquilidade e menos ansiedade sobre o assunto.

Bom dia mrmorgan, tudo bom?

No momento ela é careta mesmo kkk É ate bom assim, pois ela fica de sister caso aconteça alguma coisa..

Paz e luz meu amigo.. Grande abraço!!
 
Bom dia mrmorgan, tudo bom?

No momento ela é careta mesmo kkk É ate bom assim, pois ela fica de sister caso aconteça alguma coisa..

Paz e luz meu amigo.. Grande abraço!!

Esposas caretas se um dia viram psiconautas dão ótimas companias. Sem os vícios mentais do mundo dos doidões (arrogância, visão das drogas como fonte de loucura, etc), as orientações saudáveis de uso responsável são absorvidas com mais facilidade.

Só comentando, caso um dia ela queira. :)
 
Back
Top