Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4° Experiência com psilocybe cubensis - vivendo e sentindo a morte

A ae, blz? Você é o antigo B.M.R né? O que aconteceu com a conta? Já tinha "sacado" faz um tempo, mas agora resolvi perguntar...abraço

Fala @TupacWari, tudo certo meu amigo?

Você tem um faro bom hein... Meu disfarce foi descoberto :rolandoderir:

Cara.. Vou te falar a verdade.. Fiquei um bom tempo longe da enteógenia e dos cultivos devido a alguns problemas pessoais.. Andei meio deprimido por um bom tempo, Não sei ao certo porque eu exclui minha conta no teo, talvez julguei necessário na hora, mais depois me arrependi amargamente… Pude perceber que este fórum é o único lugar onde me sinto bem e em completa paz.. Onde consigo encontrar boas leituras e agregar conhecimento intelectual para mim mesmo...

Este tempo que estava fora, pude refletir e muito sobre a minha vida.. As amizades que fiz aqui dentro, valeram e valem para uma vida toda... Mesmo não conhecendo fisicamente vocês..

Agradeço demais sua mensagem, me fez se sentir importante.. Alegrou meu dia..
Alguém se lembrou do velho ~b.m.r~ :D

Já estou com alguns bolos na incubadora, só aguardando a finalização da colonização.. Desta vez vou de White Fever, segunda vez que cultivo ela, carimbo doado pelo irmão @Nitive ...

Aos poucos vou reerguendo a conta novamente, um comentário aqui, outro ali.. Alguns posts para a comunidade e assim vamos seguindo..

Desejo a você e a todos muita paz… Estamos junto nessa caminhada…

Grande abraço..
 
Pow legal saber que você está bem.
Eu fiquei bem surpreso quando você encerrou a conta de uma hora para outra...fiquei na dúvida se tinha acontecido algo, mas que bom que está tudo certo.

A vida é cheia desses percalços, faz parte, né? Vamos em frente! Também te desejo muita paz, abraço!
 
Back
Top