Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3g na praia com amigos

netoxisde

Esporo
Cadastrado
08/10/2022
3
3
20
salve rapaziada, vou contar uma exp minha e mais 2 amigos em uma praia aqui (todos estavam de jejum, eu e meu amigo cabeludo já tínhamos tido uma exp e galego era a primeira)

início: eu e cabeludo fomos para casa do nosso amigo galego e fomos no mercado comprar amendoim japonês, água e laranja (eu tinha falado que era bom comer laranja para digerir melhor), fizemos isso e fomos direto para praia.

a caminho da praia: chegando na praia ainda tivemos que caminhar mais ou menos 13 minutos pois essa praia fica um pouco afastada, no meio do caminho eu falei que era bom a gente comer enquanto ia andando pois quando chegasse na praia já teria batido o efeito o estaria perto de bater, fizemos isso e fomos andando conversando.

chegando na praia: chegando na praia eu já comecei a sentir umas mudanças na forma de enxergar, aquela sensação de estar enxergando tudo em qualidade altíssima, ficava olhando para o mangue e admirando. Fomos procurar um cantinho embaixo das árvores mas já estavam todos ocupados, a única opção era sentar nas mesas dos comerciantes e consumir algo deles, chegamos na mesa e meu amigo galego pediu um caldinho, até o caldinho chegar já tinha batido the fato kkkk.

início da trip: eu comecei a olhar para a areia e elas se misturavam, estava achando legal, meu amigo galego começou a rir pra carai e começou a me chamar de muito feio (kkkkkkkkkkk filho da puta), por eu não conhecer a brisa dos 4g eu comecei a achar que aquilo era algo da minha mente, como se fosse um sonho mas bem real então eu ficava calado só pensando sobre, depois disso acontecia meio que um estalo na minha mente e eu voltava ao normal, depois disso eles começaram a relatar que a água estava fazendo formatos geométricos e que estava diferente, eu olhei e não conseguia enxergar isso (depois de uns segundos consegui perceber isso também), os 2 foram para a água e eu fiquei sentado na mesa escutando música, depois de um tempo eu comecei a ouvir risadas muito altas e era dos meus amigos kkkkkkkk logo eu pensei (não posso ficar aqui sozinho, quero dar risada com meus manos) não demorou muito tempo e eu fui para água também.

trip 1: chegando na água meu amigo galego começou a falar dnv q eu era muito feio, só fiquei calado e cheguei perto deles, ele começou a falar que tava muito brisado e que tava tudo muito engraçado, eu falei que estava escutando a risada deles de lá da mesa, depois para tirar a duvida eu perguntei se ele estava me chamando de feio mesmo, ele disse que sim mas que só estavam tirando onda, que meu cavanhaque estava fazendo vários cavanhaques com looping infinito e isso estava me deixando engraçado, depois disso eu comecei a olhar as coisas ao redor e estava tudo muito bom, eu me sentia conectado com a natureza, eu olhava para as árvores nas montanhas e elas cresciam e esticavam, fui mergulhar e quando fechei o olho tive uma visao de uma sereia muito feia, isso me assustou na hora e eu me levantei imediatamente e depois disso fiquei com medo de mergulhar dnv kkkkkk.

trip 2: eu olhava ao redor e parecia que eu conseguia ver a circunferência da terra, depois disso a gente começou a conversar sobre as relações sociais, o sentido da vida, quem era Deus e que Deus era Jesus e tudo aquilo fazia muito sentido, parecia que eu tinha descoberto a verdade da vida (na realidade parecia que eu já sabia de tudo aquilo e só estava colocando pra fora kkkkkk), eu sentia uma conexão de telepatia com meus amigos, como se tudo que eles fossem falar eu já sabia e eles também relatavam o mesmo, eu comecei a sentir muito frio dentro da água e fui me sentar na mesa.

trip 3: sai da água e fui me sentar na mesa, lembrei dos visuais de olhos fechados, fechei os olhos e me concentrei. É muito difícil explicar essa sensação, mas eu via muitas coisas coloridas, me sentia muito em paz, era uma tranquilidade imensa, como se tivesse ido para outro mundo kkkkk comecei a achar q eu tinha transcendido e o visual que eu tinha era como se eu tivesse na barriga de alguém, não sei de quem era mas parecia que eu estava em outra vida, por fim acabei abrindo o olho e voltando para a realidade kkkkkkkkkk.

trip 4: voltei para a água e não comentei essa sensação com meus amigos, nós ficamos conversando sobre a vida e coisas da vida pessoal (conversar na onda do cogumelo é mt bom pq traz ensinamentos mt bons).

Conclusão: foi uma trip muito daora, me senti muito a vontade mesmo com pessoas ao redor kkkk tive conclusões sobre a minha vida muito boas também e recomendo a todos. Ficamos muito tempo dentro da água conversando, papo de 4 horas kkkkkkk no fim ficamos queimados mas valeu a pena kkkkkkk

foi mal se as coisas ficaram muito confusas, quem já usou cogumelo sabe que é tudo uma confusão na sua mente e desculpa pela escrita tb vlww
 
Cara, arriscado ter uma trip com pessoas desconhecidas à sua volta, e também entrar na água... eu não faria essas coisas. Mas que bom que tudo ocorreu bem!
 
Já ouvi relatos de que a sensação da dá água é realmente muito boa.
 
eu sentia uma conexão de telepatia com meus amigos,
uma vez que tomei acido tive essa sensação, eu ouvia os pensamentos deles, e de repente eles falaram entre eles telepaticamente: ele (eu no caso) consegue ouvir nosso pensamentos? cara foi uma brisa
 
Back
Top