Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

31 anos, Carioca e usuário de tudo!

ramadan87

Esporo
Cadastrado
12/02/2019
7
2
36
Olá a todos.
Tenho 31 anos, sou do Rio de Janeiro, bairro de Thomaz Coelho e trabalho na Barra da Tijuca.

Sou fã do canal DrugsLab e gosto de observar o comportamento de substâncias no corpo humano. Ao mesmo tempo, tenho uma busca espiritual e existencial desde que me entendo por gente. E agora, com o conhecimento prático com psicodélicos, tenho entrado de maneira cautelosa e curiosa nesse assunto.

Minha relação com o Cubensis é breve. Eu e minha esposa somos usuários de microdoses de 300mg (4 em 4 dias) com objetivo de melhorar a parte psicológica, humor e ansiedade.

Fiquem a vontade para mandar msg ou solicitar contato mais próximo.
Fui!
 
Vocês tem relatos para nos passar? Sobre os efeitos da microdosagem. Eu estou para começar um tratamento experimental, por conta própria. Usando microdoses em cápsulas (200mg), vendido na internet. Pretendo seguir os conselhos do próprio site para tomar de 3 em 3 dias, e também de 4 em 4. E vou fazer anotações para postar futuramente aqui. (Eu acho).
 
Vocês tem relatos para nos passar? Sobre os efeitos da microdosagem. Eu estou para começar um tratamento experimental, por conta própria. Usando microdoses em cápsulas (200mg), vendido na internet. Pretendo seguir os conselhos do próprio site para tomar de 3 em 3 dias, e também de 4 em 4. E vou fazer anotações para postar futuramente aqui. (Eu acho).
Pois bem, faço uso de microdoses já passa de 1 mês.
Os melhores efeitos são sentidos no dia da dose... Geralmente tomo assim que acordo, por volta de 6:45h da manhã. Em seguida vou fazer um café, como alguma coisa e vou pro trabalho.

Minha dosagem é de 300mg. Após uns 40 minutos, começo a sentir um relaxamento nas articulações, muito suave e prazeroso. Não chego a ter alterações visuais.
Pelo menos até as 15h desse dia, sinto uma energia muito boa. Vontade de conversar. E minha produtividade no trabalho eleva-se suavemente (sou analista de tecnologia).

No dia pós dosagem, as vezes sinto essa euforia de forma mais discreta, as vezes sinto que já voltei ao normal.

No terceiro dia é apenas um descanso, tento manter a energia boa que acumulei durantes os dias anteriores e aguardo para tomar mais uma dose no dia seguinte.


Sobre a ansiedade, melhorou de forma bem sutil. Costuma chegar de noite em casa, depois de um dia corrido, e sair comendo tudo o que via pela frente. Ia pra cozinha, abria as panelas e beliscava algumas coisas. Chocolate, biscoito, pedaço de frango, pipoca, etc. Fora as bebidas.

Desde o inicio das microdoses essa vontade diminuiu drasticamente. Inclusive estou me engajando no jejum intermitente, que por sinal tem me feito muito bem.
 
Sobre a ansiedade, melhorou de forma bem sutil
Desde o inicio das microdoses essa vontade diminuiu drasticamente
Uau, que legal! Eu peguei cápsulas de 200mg e espero que seja o suficiente. Essa compulsão por comida eu também tenho! É exatamente assim. Pois a ansiedade tem muito a ver com isso também. Fico bastante feliz em saber que você está tendo resultados positivos.

Os melhores efeitos são sentidos no dia da dose
Esses efeitos seriam basicamente no humor? Como se dá isso?

:unsure: Hmm....
Você continua usando outros tipos de substâncias e/ou medicamentos enquanto toma os cogus? Consome algum tipo de droga? Eu tô perguntando porque pra mim é importante saber isso. Por exemplo: Eu resolvi parar com o uso da maconha, para poder fazer meus testes estando puro. E também esses prensados que tem vindo estão me deixando mais ansioso do que nunca, ou seja, me atrapalha no psicológico. Efeito contrário do que dizem muitos maconheiros. Seria a espécie?
 
Última edição:
Back
Top