Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3° Experiência, um presente da natureza

MatheusB

Hifa
Cadastrado
26/04/2018
11
17
28
Saudações Psiconautas, vou apresentar um relato de uma trip q eu acho muito dahora lembrar pela forma aleatória que aconteceu.

No inicio novembro fui no pasto caçar cogus, rodei o pasto todo e não achei nada, mas pensei comigo mesmo... E se eu pegar um esterco e pôr no vaso das plantas aqui de casa, peguei quebrei e botei em 2 dos vasos, lá tinha sombra e tudo mais, botei e fiquei regando umas 2/3 semanas, mas nenhum sinal dos cogus, então larguei de mão, desisti completamente, esqueci total!!

Era dia 23 de dezembro, estava em casa, acordando de um rolê, minha família estava viajando e eu tava morrendo de ressaca, na hora que saí pela porta e vi aquele solão eu falei sozinho, "POXA, bem que podia dar uns 4 dias de chuva pra eu catar uns cogu no pasto e curtir uma onda sozinho, sem me preocupar com nada", falei isso e fui regar as plantas, enquanto regava me deparei com um coguzaooooo gigante manoo, caraaa não dá pra descrever o tamanho da minha felicidade, olhei no outro e tinham somente 2 cogus pequenos, na hora fiquei muito empolgado, mas resolvi esperar pra mais tarde, vendo o tamanho dos 2 cogus e + o cogu grandao da foto, soltei aquela tipica frase que parece que ativa os poderes dos psicodelicos, "Po, só isso aqui?? vai dar uma ondinha fraca", estava muito enganado, botei um pouco de agua, suco em pó de tangerina, e os cogus, ficou uma gororoba
Tomei e mal deu 30 minutos já senti o corpo meio fraco, uma tontura de leve, nesse momento eu vi que a brincadeira ia ser séria, peguei o amplificador de um amigo, conectei o audio do bluetooh na caixa, e foi a ultima coisa que consegui fazer normal, pq dali pra frente, escolher uma musica, se decidir entre assistir filme ou escutar musica, tava conectado numa tv grande, botei esse clipe "" e viajei horrores, fechei os olhos, e de repente eu tava como se fosse numa caixa, vendo tudo, porém de olhos fechados, tinham varias tv's, varias cores, e do nada eu começava a pensar uma coisa foda, uma reflexão foda, só que quando eu ia tentar entender o q aquela reflexão queria me ensinar minha mente confundia tudo, e eu esquecia e já ia pra outro pensamento, e ficava nesse loop, minha mente uma bagunça do caramba, o trance fritando minha mente e eu tentando enter o que se passava mas cada vez mais eu me perdia nos pensamentos, até que eu pareii de tentar entender, e deixei minha mente criar as imagens os pensamentos e tudo mais, e foi uma brisa muito dahora dps que eu permiti que as coisas acontecessem, fechei bem os olhos e deixei minha mente criar todo o cenário, não consigo explicar todos os detalhes, pq não tem como, não dá pra explicar, mas nessa trip eu tirei um aprendizado foda que eu levei bem adiante

Dps que eu deixei tudo acontecer e vi que melhorou muito eu pensei, a eu passo a vida toda tentando atribuir significado as coisas, sendo que na verdade o melhor a se fazer é simplesmente aproveitar os momentos e saber que nem tudo está na minha capacidade de compreensão.
 
Vencedor da Coguloteria!
Você pegou o esterco premiado :positivo:
 
Que encontro inusitado kkk
Ate consigo imaginar sua cara quando viu aquele cogumelão gigante.. Sorriso de orelha a orelha...kkk

Essa musica ai é top!!
Ja tive uma experiencia com ela.. Fiquei dançando a noite toda no quintal de casa, com fone de ouvido e na chuva..

Durante a semana vai relembrando da trip, uma hora ou outra as ideias vão se encaixando..

Paz e luz na sua jornada meu irmão.. Grande abraço..
 
Que encontro inusitado kkk
Ate consigo imaginar sua cara quando viu aquele cogumelão gigante.. Sorriso de orelha a orelha...kkk

Essa musica ai é top!!
Ja tive uma experiencia com ela.. Fiquei dançando a noite toda no quintal de casa, com fone de ouvido e na chuva..

Durante a semana vai relembrando da trip, uma hora ou outra as ideias vão se encaixando..

Paz e luz na sua jornada meu irmão.. Grande abraço..
CAaaaaara que brisa dahora deve ter sido, numa chuva então
Muito foda

Muita luz nas nossas jornadas irmão, abraços


Tu também é de SC né? És de Floripa?

Se for, da um salve no FB irmão, quem sabe a gnt n more perto e marque de curtir uma brisa em algum local dahora, visto que aqui é cheio de lugares altamente viajaveis hauhauah
 
Back
Top