Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3ª experiencia e mais uma Bad trip,mas inesquecivel.

Adolf

Primórdia
Cadastrado
24/12/2010
4
38
Era sabado,eu e um amigo tinhamos combinado de ir domingo para um potreiro procurar alguns Cubensis,pois geralmente nos so encontramos cubensis.

Acordei domingo demanha as 8h30min e liguei para ele dizendo que eu estava indo e que era para a gente se encontrar na frente do potreiro,chegei la esperei uns 5min e logo ele ja estava la tambem(fomos de bike).

Botamos as bikes para dentro do potreiro,para a nossa sorte nao tinha nenhum boi ou vaca por perto,mas elas decharam muitas fezes a noite,entao começamos a procurar e logo de cara achei uma colonia com uns 8 Cubensis tamanho medio,fiquei muito contente e continuamos a procura,mas no final das contas nao deu um numero la muito grande,foi de no maximo 35 cogus,se bem que isso ja é o suficiente para uma viajem bem alucinogena.

Nao tinhamos panela para fervelos,entao fomos a uma casa e o meu amigo pediu uma panela emprestada para a dona,e por incrivel que pareça ela emprestou,e nao foi apenas uma panela qualquer,mas eu acho q era a melhor panela que ela tinha,meu amigo nao quis aceitar mas ela insistiu entao agente levo,mas claro que depois iriamos devolver.

Entramos no mato e fizemos uma fogueira para entao ferver o cogumelos,meu amigo espremeu bastante os cogumelos até a agua ficar bem escura,eu tomei 1 chicara e o meu amigo umas 2,isso pq ele ja era mais experiente com as trips.

depois de tomar,voltamos para a casa e devolvemos a panela,logo em seguida meu amigo quis ir em um outro potreiro onde o lugar é calmo e daria para curtir bem a viajem,quando estavamos na metade do caminho,meu amigo disse que nao conseguia pedalar pois o corpo dele estava mole,e foi ai que começou um grande ataque de risos até chegar la no potreiro.

Chegamos la e percebi que o lugar era simplisente lindo,era meio que um morro e dava para ver uma vasta paisagem... ...depois de uns 10 minutos rindo feitoo loko,percebi que começou a aparecer fios de luz entre as arvores,sabe aqueles fios dos postes?? esses mesmo,e nao eram so os fios começaram a aparecer os postes e foi ai que eu comecei a ficar com medo,pois as alucinaçoes estavam fora de controle,e meus pensamentos estavao confusos.

Meu amigo tentava me acalmar dissendo para mim fechar os olhos,foi oq eu fiz,mas derrepente tudo começou a ficar escuro,e eu observava formas geometricas que eu nem consigo imaginar,foi ai que eu tive que abrir os olhos,pois eu estava ficando com mais medo ainda,so queria que aquilo tudo acaba-se.

Tive a ideia de sair do morrinho e ficar mais para baixo onde parecia ser mais tranquilo,quando eu estava decendo comecei a escutar um cachorro latir,meu amigo tambem escutou e logo deu para ver que era um poodle,ele latiu por 1min e depois sumiu,nao sei se era alucinaçao ou se era real,eu so queria que ele nao volta-se mais.

ficamos sentado um tempo,e percebi que tinha alguma coisa me pinicando,levantei e vi que era uma planta que eu nunca tinha visto,eram folhas com espinho,perguntei para o meu amigo pq essas folhas tinham espinhos,e ele simplismente a pontou o dedo para a cerda de arame farpado,eu nao intendi muito bem e foi ai que eu percebi que o meu amigo tava pior que eu.

Comecei a ficar preocupado,pensei na minha mae,nao queria que ela me visse daquele estado,meu amigo teve a ideia de ligar para um medico,eu sabia que era locura e disse pra ele nao ligar para ninguem e deixar o efeito do cha passar.

Percebi que em quando eu nao olhava para as plantas,elas creciam,e toda a vez que eu olhava para elas elas estavam com o dobro do tamanho,comecei a me assustar denovo,pensei que elas iriam me matar,entao tive a ideia de ir na casa do meu amigo(que é primo desse meu amigo que tomou cha comigo)entao nos pegamos as bikes e começamos a andar,nao tinhas subido nas bikes,simplismente estavamos empurrando elas,mas percebi que o lugar estava totalmente diferente,havia bem mais casas e mais vacas,na verdade as vacas estavao dentro das casas,era muito estranho,mas tambem bastante curioso.

Nao dei muita bola e sigimos em frente,o problema é que estava bem mais demorado de sair de la,e o tempo estava bem mais lento,antes de sairmos do potreiro vi que era 13h27min quando haviamos passado das casas e das vacas eu tinha imaginado que era no minimo 13h35min mas era 13h28min,eu comecei a nao intender nada,mas sabia q eu nao podia dar bola para isso e tinha que seguir em frente.

Andamos e andamos mas nunca saiamos de la,eu pensei que tinhamos se perdido mas meu amigo disse q sabia o caminho,andamos mais um tempo e vi que o lugar nao era aquele que nos haviamos passado tempo antes,mas comecei a imaginar que eu estava em um outro estado como Minas Gerais,que é um lugar onde eu nunca tinha ido antes,mas eu percebi que era impossivel eu ir para Minas Gerais de bicicleta em tao poko tempo,moro no RS.

Pensei em confiar em meu amigo e fui seguindo ele,depois de um tempo andando de bike vi uma rua de asfalto que me parecia muito familiar,abri um sorriso e percebi que estava no RS e nao em MG.

Agradeci ao meu amigo por me levar de volta,e continuamos a viajem até a casa do meu outro amigo,no percurso até a casa dele,vi que as pessoas fixavao seus olhares em mim,e falavao mal de mim,comecei a sentir raiva deles,mas sabia q era apenas paranoia pois aquelas pessoas nunca falaram mal de mim e nem eu deles.

Agora a parte que eu mais achei divertida e interessante,foi quando estavamos a uns 50 metros da casa do amigo,um cara buzino e me deu tchau,mas nao era um cara qualquer,era o Mr.ben.

Isso mesmo,o Mr.Ben,sei que é dificil de acreditar,mas é verdade,era um cara igual ao MR.Ben,ele buzinou deu tchau e seguiu em frente,foi muito bizarro sem duvida,mas tambem bastante engraçado.

Chegamos na casa do meu amigo e foi ai que o efeito do cha estava um poko mais fraco,tinha me deitado na cama dele,e tentava compreender oque tinha acontecido,queria entender como o mundo funcionava,fui para o primeiro andar(a casa tem 2 andares)e vi o meu amigo do mesmo jeito q eu,tentando refletir sobre o mundo tentando entender a natureza,engraçado que quando eu olhei para ele,ele tinha 4 olhos,2 de um lado e 2 do outro,entao desviei o olhar para nao ver ele daquele jeito,pois ele parecia meio estranho com 4 olhos,depois do efeito chegar ao fim eu agradeci e fui pra casa.

Essa experiencia foi muito importante para mim,depois dessa eu passei a respeitar muito mais os nossos amigos magicos,e tambem nao subestimo mais o poder deles,essa experiencia me fez compreender melhor o mundo e o universo,é como alguns falam,com as Bad Trip que se da valor a vida.

flw galera!!
 
Cara, vai com calma aí. Se eu fosse tu esperaria 10 anos até repetir essa dose.
 
"Cara, vai com calma aí. Se eu fosse tu esperaria 10 anos até repetir essa dose. "

Amigo,por que tanto tempo assim de espera para repetir a dose??

Sei que a dose foi alta,e bem alucinogena,mas depois de todo aquele terror,eu pude ver que no fundo foi bem ingraçado.

Na proxima eu quero tentar fazer uma doze com 50 Cubensis,vc acha que pode ser demais??

t+
 
"Cara, vai com calma aí. Se eu fosse tu esperaria 10 anos até repetir essa dose. "

Amigo,por que tanto tempo assim de espera para repetir a dose??

Sei que a dose foi alta,e bem alucinogena,mas depois de todo aquele terror,eu pude ver que no fundo foi bem ingraçado.

Na proxima eu quero tentar fazer uma doze com 50 Cubensis,vc acha que pode ser demais??

t+

Eu ri muito com sua tripp.
esses settings tortos sao muito mais divertidos, MESMO.
to rindo ate agora.
essa vai pra minha pastinha anti-ecologica dos impressos.(quero ler pro meu filhote dormir essas tripps uma noite)
 
Caramba você ganhou um tchau do Mr. Bean!!!! 0.0
Mas que pena que não foi boa...Boas vibrações para sua próxima,tomara que não demore 10 anos até sua próxima!!
 
hahahaha, dose com 50 Cubensis??? Aí você vai para Marte e vai achar que é muito longe para ir de bicicleta!

Eu ja cheguei a achar uma vez que, abacates no abacateiro eram Bombas de desenho animado! E essas coisas fazem a gente rir até quase cair o estômago!
 
Obrigado por terem gostado ta trip galera!!!

Realmente foi uma pena que nao tenha sido apenas diverçao,mas acredito que na proxima vou tentar relaxar e nao me preocupar com nada.

Continuem comentando.

t+
 
Porque eu acho que tu tá brincando com fogo. 50 cogus? 50 anos, então.

Eu tive que levar muito laço com doses baixas até aprender que não se pode desejar que a trip acabe. Ela não acabar, afinal.

Mas de boa, desej tudo de bom pra ti, trips melhores e set & settings melhores tb.

Abraço
 
caraca q trip lokaa

passei seu relato pra namorada e ela riu mto tb! e olha q ela nunca teve uma experiência
é bom esses relatos, pelo menos alivia um pouco a tensão da primeira trip dela...
 
3ª experiencia e mais uma Bad trip,mas inesquecivel hehe...ja comecei a rir daqui,realmente muito engraçada essa trip

So cuidado pra não se empolgar d mas...como vc viu eles não são brinquedo pra qualquer um e nem veem com manual de instrução

Quando tiver a quarta experiência comenta aíí... foi legal de ler !!
 
huauhuhuahauhua
Muito engraçado mesmo! A parte em que você abre um sorriso por perceber que não está em MG me fez quase cair da cadeira.
50 cogus sozinho? Tá maluco rapá? huahuhuahua
 
Terceira vez que toma e não se ligou ainda no barato, relaxa e deixa as plantas te matarem na próxima vez!!!
 
50 cogumelos eh dose pra maxo.
boto fe no TUIM master que deve ter rolado.
eu ri dinovo com a tripp hoje, muita maluqueira!
deu um tikinho ate de inveja.
 
Ahaeuhaeuaehu TUIM por BOSTA (e com cogumelos).
 
kkkkkkkkkk q trip loka meu, eu ainda nao usei cogumelos, sou novatissimo nisso, mas me rachei da tua trip
abs
 
Que viagem insana!

Nunca experimentei nenhum cogumelo Sagrado, mas espero que seja legal minha primeira Trip!
 
Que viagem insana!

Nunca experimentei nenhum cogumelo Sagrado, mas espero que seja legal minha primeira Trip!
Só não espere 1% de previsibilidade. Eles são mais fortes que mulher grávida querendo comer salsicha com doce de leite às 1:30 da manhã...
 
Back
Top