Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2G CUBENSIS - FILOSOFIA DE VIDA.

DuH_DuH

Hifa
Cadastrado
05/10/2016
2
5
30
Bom dia, tarde e noite !

havia feito um post de apresentação essa semana que passou, e antecipei que esse final
de semana teria a minha primeira experiencia com cogumelos sagrados, pois aqui está:

no meio dessa experiencia ouvimos muita musica como:
Lunar Dunes - Galaxsea :
Pink Floyd - the Dark side os the moon :
Naxatras - Naxatras :
e varias outras musicas de bandas como creedence, tame impala , Boogarins etc.

Sabado - 11:00~11:30

penso que ao consagrar os cogumelos deve haver antes de tudo um proposito, meditei e
refletir sobre alguns pontos da minha vida antes de comer 2g de cubenses desidratado,
pedir muita luz e paz durante a experiencia. Então os comi em casa mesmo, meu quarto é um
ótimo lugar, tem um ambiente totalmente psicodélico e agradável, um pouco depois um amigo
foi lá e comeu também 2g e ficamos jogando vídeo game e trocando ideia.

12:00~13:00

Começamos a sentir uma sensação de relaxamento uns 30 minutos depois, ainda não era nada de
mais, então continuamos a jogar e conversar sobre a vida. resolvemos ir pra casa desse meu amigo
pq estávamos com muita vontade de fumar maconha, os efeitos ainda estavam se iniciando.

No caminho que é mais ou menos uns 10 minutos ate a casa dele fui observando tudo,
os animais na rua, as pessoas, as arvores e o céu,era tudo muito agradável pra mim, estava
tudo muito claro e com um brilho muito bonito.

13:00-14:00
ao chegarmos lá ja tinha uma ponta no cinzeiro, peguei pra acender e puxei uma unica vez e
chegamos no assunto de se perguntar a existência das coisas, do pq disso.. do pq daquilo...
alguns minutos depois percebi que a onda tinha vindo, nao foi algo forte a ponto de perder a noção
das coisas, era algo totalmente racional porém com percepção apurada, de alguma forma eu conseguia
imaginar coisas inimagináveis, resgatar memorias e sensações que de prazer da minha infância,

14:00~15:00
o assunto chegou em um nível muito bom, as vezes do nada eu dava risada e falava"essa sensação é muito boa"
, começamos nos questionar sobre a vida após a morte, esse meu amigo
é cristão e eu estudo muito sobre espiritismo, começamos a analisar oque a bíblia diz sobre isso e em
seguida oque o espiritismo diz,achamos mais valido a ideia o do espiritismos de reencarnação e falamos sobre
por um bom tempo, achei legal pois alguns dias atrás ele não aceitava essa ideia de forma alguma, mas nesse
ele ouviu tudo e não achou algo insano e achou interessante.

Entre um assunto e outro sempre caia uma lagrima ou outra, era uma sensação de gratidão enorme de etavmso vivendo aquilo.

No meio de assunto de religião sempre nos perguntávamos sobre qual o nosso proposito na terra,sobre vida
inteligente fora da terra, eu participalmente acredito muito nisso, meu amigo não tanto, mas ele ficou muito
pensativo sobre o assunto quando juntamos religião e ufologia.

Nos questionamos também pq do ser humano ser tão intolerante com os outros,pq vivemos abaixo de leis que o governo
nos impõe, pq que o mundo foi rotulado e o dinheiro sempre falou mais alto.

Chegamos a conclusão de que dinheiro se resumia a tudo, dinheiro era a resposta pra tudo oque estava acontecendo
com o mundo nas ultimas desadas. Entendemos o pensamento dos Hippies dos anos 60-70 sobre viver com o desapego material.
nos questionamos sobre a capacidade da inteligencia humana,qual o limite da mente e porque diabos o ser humano não
dedica mais tempo aos estudos e prefere se distrair com coisas fúteis( nos incluímos nessa questão).

15:00~16:00
a onda já estava mais fraca, a parte que tudo estava se mexendo e derretendo passou, só estava aquela sensação de relaxamento do inicio.
diferente de lsd, nos pensávamos e não nos perdia no raciocínio,sabíamos exatamente onde o assunto começou.
e logo após nos perguntamos "qual a experiencia que aprendemos dessa trip filosófica?"
eu pensei comigo mesmo e disse "conhecimento espiritual e motivação".

pelo fato de temos viajado fundo nesse assunto religioso e vidas inteligentes só me despertou ainda mais meus interesses em evoluir
e saber exatamente oque é oque, e motivação para não parra no tempo nunca, sempre está estudando e aprendendo assuntos novos, ter mais
contato com a natureza e aproveitar mais os momentos, apreciar os detalhes.

16:~~~~22:00
os efeitos dos cogumelo ja haviam indo embora, eu estava muito grato por aquilo tudo então
fomos comer em um lugar aqui perto de casa, pegamos um ônibus que dura uns 10 minutos ate o local que íamos,
encontramos uma amiga nossa e fomos conversando, foi bom e agradável. chegamos lá e comemos muito pegamos outro ônibus
pra voltar pra casa,pegamos o ônibus errado então descemos na metade do caminho e fomos andando ate em casa,
encontramos um amigo meu que havia saído pra fazer um mochilão pela América do sul há um ano e meio atrás, ele ja
havia me avisado que tinha voltado durante a semana e havia combinado de nos ver no sábado, mas como o encontramos
naquela sexta a noite fomos conversando sobre as experiencias que ele teve etc.
fomos fumar 1 falar sobre RPG e ficamos viajando nisso ate tarde.

Estava exausto, o dia foi lindo e cheio de experiencias novas, reencontros e risadas.
na próxima vou dobrar a dose e ir acampar, essa foi a minha primeira experiencias e só levo bons aprendizados.

até a próxima galera, muita paz e luz <3
 
Cara....incrivel como vc teve a mesma primeira experiencia que eu. Cabei de relatar aqui no forum tb como foi a minha.
Tomei um chá com 4 amigos e comentamos muitos dos topicos que vc apontou acima hahah.
De certa forma saber que outrar pessoas tem a oportunidade de sentir essa mesma alegria e gratidão me alegra completamente! Além é claro de que essas mudanças que temos ao entrar em contato com essa nova realidade em que nós inserimos (do mundo conectado, do universo, etc) , possibilita momentos de debates incomparaveis do que qualquer outra situação, já que abre a mente de ambos os lados...ouvinte e orador!
 
Back
Top