Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

#2 Viagem líquida

sheroomeroon

Primórdia
Membro Ativo
09/01/2017
188
29
30
muito distante
Consumo de 4,3 g de cogumelos cracker dry em jejum do meu primeiro cultivo, numa manhã de sábado junto com meu amigo.

Marcamos a hora que terminamos de comer: 10h56. :coffee:

Em 15 minutos ele começou a dizer "tô estranho, tô me sentindo engraçado:atrapalhado:". Eu ainda estava tranquila. Meu PC precisava da olhada de alguém mais experiente, tentamos iniciar o que tinha de errado. Falhamos. Ninguém conseguia se concentrar.

As cores começaram a ficar engraçadas, bem mais vivas&fortes. Eu via algo estranho na minha pele. Pelo menos estava tudo parado (ainda). :eek:

Fui pegar um copo de água e encontrei a menina que mora comigo. Ela começou a conversar comigo: vixi. Ela estava em pé e atrás dela tinha uma sacola branca com alguns quadrados vermelhos e azuis... Eles estavam mexendo. E ela conversando. E eu me fingindo de sóbria. Mas deu tudo certo. :fumar:

Uma coisa interessantíssima era bocejar sem parar até os olhos sairem lágrimas. Engraçado que nisso eu tinha a sensação de estar molhada, várias vezes olhei pro chão achando que tinha água: nada. Minhas mãos pareciam suar: secas. Decidi então colocar uma meia e uma blusa. (Será que tá vindo?!) :huh:

Sentei um pouco e pareciam que 1000 coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo. Fechei os olhos e pensei "mano... tá tudo mexendo... melhor ficar aqui e só observar tudo mexer..." e apoiei o queixo na mão. Isso deve ter durado 3 minutos (o que eram minutos?) :entendiado:

Me olhei no espelho. "MEU DEUS OLHA O TAMANHO DA SUA/MINHA PUPILA!!!" e era como se eu me visse por dentro, além de estar tudo derretendo, dando voltas.

Minutos se passavam (mas o que eram minutos?) e eu coloquei alguns vídeos pra rodar (e já os recomendo de antemão). Primeiro o Dharma Dragon de Android Jones... Aproveitei pra sentar na cama e só ficar olhando, deixando a psilocibina tomar conta. :atrapalhado:

Meu quarto parecia muito maior, talvez porque tudo estava derretendo. Ao olhar pra um poster colorido e de arco íris, as cores se mesclavam, o letreiro derretia. Eu sabia que já não estava mais no controle. Era lindo como tudo fluía, e eu só observava. :love:

Como a vida lá fora ainda acontecia, checava meu celular de tempos em tempos. O que eu sentia era que meu dedo começava a se fundir com ele, minha pele fluia em direção a ele. Sem falar dos meus planos de fundo altamente psicodélicos... Além disso eu via rastros seguindo meus movimentos.

Coloquei o relógio de Brasília no computador, com medo de perder noção de tempo: 12h05. Nisso um vídeo começou na sequência, ainda do Android Jones, Samskara 360 Immersive Experience. Esse vídeo é inacreditável, pinturas digitais em 360 e te leva pra uma viagem, que fui sem apertar o cinto. :fumar:

De novo eu bocejava, sentia tudo molhado.. Senti que isso era uma indicação de que ia começar a fazer efeito de novo. Decidi deitar, fechar os olhos e viajar um pouco. A última imagem que havia visto era a janela do meu quarto, e quando fechei os olhos a imagem continuava nítida, porém com as cores diferentes, elas iam derretendo, puro líquido.

Já estávamos mais de boa e próximo de 13h saímos pra dar uma volta na rua de baixo, estava ensolarado mas muitas nuvens. Porém tudo parecia mais colorido do que estava. :love:

Voltamos pra casa e estávamos mais normais. :cautious:

Foi incrível. <3

Positivos: ilusões, cores, empatia, paz
Negativos: TUDO MOLHADO! :oque:

ps. essa experiência foi muito diferente da minha primeira, aqui eu tinha várias ilusões e tal, cores & sons, com o mundo externo.. enquanto que na outra foi uma coisa bem mais interior. Será porque nessa foi de dia e na outra de noite? o_O
 
Back
Top