Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º experiência MuiLok. Explorando o caos.

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Exploradores do Caos: MuiLok, Mon-A e Carlw... Motorista: D-Molyn

Solução mágica: 0,5L água mineral, 80gramas de Cogumelos Frescos, polpa de ½ maracujá, 4 cravos da índia.

Preparo da Poção: em recepiente de louça, foi adicionado água e a quantidade de cogumelos frescos. Em fogo baixo, quando atingiu fervura, foi desligado e deixado em infusão. Acrescentou-se o maracujá, inclusive aquele pele branca, pois é rica em vitamina C, o que auxilia no processo de absorção da Psilocibina. Nada de doses alcoólicas. O maracujá e os cravos da índia ajudaram a disfarçar o gosto do chá, que ficou com cor clara, na qual, observado por Mon-A, achara duvidoso, pois conhecia chá escuro. Mon-A admirou o sabor da bebida, nunca antes provada por ele com gosto tão bom, disse. Logo, separou-se o líquido, coloca-se o resíduo sólido (cogus e maracujá) novamente ao fogo, desta vez com 150ml de água, aí deixa ferver uns 4min. Coa-se a solução com pano, e espreme-se os restos, pra dentro do chá. Espremendo os restos, aumenta-se a potência do chá. Foi acondicionado em garrafa plástica, enquanto esfriava.

O Local Escolhido - As margens de um rio da região, lugar de extrema beleza, riqueza de fauna e flora. Partimos as 13:00 de sábado, com previsão de chegada ao local as 14:00. No caminho, trocando idéias sobre o que nos aguardava, ingerimos a solução mágica. Eram 13:30.

Dosagem: a poção mágica foi dividida em 2 partes, destas duas, MuiLok bebeu uma parte, a outra parte foi dividida entre Mon-A e Carlw.

O Relato: Chegando no local, já faziam 20 minutos que tínhamos injerido a poção. Uma sensação de embriaguez tomou conta dos 3 exploradores, uma vontade de deitar, como se estivesse embriagado, bateu na cabeça. Tentei procurar um lugar tranqüilo, foi aí que fui pra beira do rio, deitar. Nosso motora nesse momento, tentou me seguir e fotografar onde eu tinha me instalado. Pra minha surpresa, percebi o momento em que ele tentou me tirar foto. A percepção estava muito aguçada.:eek: :eek:

Logo, os outros 2 exploradores do caos se juntaram a nós, estávamos em clima de muita alegria, tirando um sarro um do outro.... tentei me afastar, pois com tanta alegria, estava difícil me concentrar. Fui pro mato. Alguns metros adiante, vejo em meio a toda aquela imensidão verde, uma aranha caranguejeira. Sem problemas. Como?? Digo isso hoje. No momento, ela apareceu o dobro de seu tamanho, e suas patas eram duplas!!! Voltei correndo e morrendo de rir a encontro de meus amigos, sempre muito contente.:D :D :D

Foi aí, que a embriaguez e a festa deu espaço pra todos entrarmos juntos na tripp. Daqui pra frente, nem escrevendo um best-seller, consigo traduzir 1% do que senti naquela linda tarde de sábado.:luz:

A todo momento, eu pedia a nosso motorista e supervisor D-Molyn pra cuidar dos outros 2 exploradores, não perder contato visual com eles. Entrei no Rio, me sentei em cima de uma pedra, com o tórax e os braços acima da superfície. Sentia-me muito bem.

Mon-A, muito sábio, foi pra seu lado, passou a sua tripp aprendendo sobre mistérios da natureza, e durante ela, ajudou uma espécie de inseto a “nascer”, pois ele ajudou a quebrar uma espécie de ovo, viu o embrião a sair, esse inseto ficou alguns minutos sobre sua mão, donde saiu voando. A seguir, Mon-A ficava dentro do rio, porém em cima de galhos de árvores. Acredito que têm ou teve alguma ligação com biologia, ou era algum cientista no passado. Percebi, algo que nunca tinha percebido nesse irmão antes. Mon-A é muito sábio. Lembro-me de dizer a ele que tínhamos muito a conversar, não naquele momento, mas outra hora, e ele concordava. Tínhamos muito a conversar.

Carlw, encontrou seu lugar ao sol, dentro do rio, um pouco mais afastado de MuiLok e Mon-A. Sentia-se muito bem, tivemos uma boa conversa após a tripp. De início, fiquei com um pé atrás, pois EU coloquei Carlw nessa. Mon-A já conhecia o poder dos cogus. MuiLok, buscou isso, criou-os, os cogus vieram para MuiLok. Já Carlw não, foi MuiLok que apresentou a possibilidade do mundo novo. Foi com conversas, que deixei de sentir algum remorso, Carlw agradeçeu-me e disse sentir-se muito bem.

Nosso motorista, D-Molyn, foi dormir, pois tinha metido um balaço de trago na noite anterior. Sem problemas, estávamos todos muito bem, e em uma sintonia muito profunda.

Admirava a outra margem do rio, era tudo muito mágico. As árvores ascenavam para nós, tudo era muito belo, a água do rio trocava de cor, se alternando entre verde, azul, laranja... somente em um momento em que me libertei que energias negativas, á água que me limpou, saiu de mim em uma cor escura, quase preto. Sentia-me dentro do útero da natureza. Nunca em minha vida passei por uma experiência tão bela e tão intensa. Difícil relatar a experiência em si.

Ninguém sentiu dores estomacais. Ninguém teve badd tripp. Todos ficaram muito satisfeitos com o resultado. Não me senti mal, não tive nada de badd, em nem 0,001% do tempo. Objetivos foram alcançados. Sons e imagens se transformavam na minha frente, tudo para me agradar, para me mostrar como a natureza é infinita. Nada veio para me assustar. Consegui perceber alguns “disfarces” que tentam chegar a mim, consegui perceber algumas coisas , o porquê de estarem na vida da gente. Aprendi muito.

Aprendi, em uma das fases, onde eu estava literalmente submerso na água (experiência única, quem tiver oportunidade, experimenta! Experimenta!!!!) que tudo o que precisamos nesse mundo, são algumas “gotas” de oxigênio puro, e não contaminado, como o homem está fazendo com seu habitat. Me senti em casa na natureza, não tenho dúvidas que nascemos ali.

O ano de 2006, pra mim, já morreu, sábado, ao meio dia. A partir do momento em que preparava a poção, já estou na semana de reflexão. Preciso muito refletir, para entrar em 2007 de sola, pois tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar, e não posso ficar aí parado ( Raul Vive!). Muita coisa que criei, agora preciso ensinar a voar! Minha tripp foi em tempo integral, ótima.

Bom... vou postar algumas fotos, pra visualização do local...
As fotos mostram, o local da tripp. As fotos da beira de rio, mostram meu visual no lado esquerdo, e no lado direito de onde eu estava deitado. Algumas, mostram meus colegas, onde se encontravam, profundamente em suas tripps. Pra acabar, os 3 exploradores do caos posaram para a eternidade, vestindo suas toucas ninjas!! MuiLok se sente novo agora, está pronto pra encarar mais etapas de sua jornada neste planeta. Deseja a todos, um feliz ano novo, e que continuem em busca de suas essências, nunca desistam!

Paz, amor e muita luz!!!! Ótimo 2007 a todos irmãos!!!!!
visão terra.jpgpercepção.jpgvista rio ld.jpgvista rio le.jpgvisão rio.jpgsubmerso.jpgcarlitos no rio.jpgmona no rio.jpg3 ninjas.jpgmuilok ninja.jpg
 
Explorando o caos.

Olá irmãos do Cm!

Ontem, tive oportunidade de conversar com meus fiéis amigos e irmãos de causa, Mon-A e Carlw. Não tinhamos conversado mais após o dia da experiência. Fiz contato telefônico com Mon-A, que nos aguarda ansioso no litoral. Diz estar muito bem.

No fim de tarde, peguei Carlw e saímos pra conversar, aproveitamos pra caçar alguns selvagens, sem sucesso algum.

Com uma boa conversa, contei algumas particularidades da minha tripp, e Carlw tb relatou o que passou e o que sentiu. Fiquei impressionado quando Carlw disse, algumas palavras, que seriam exatamente minhas palavras: que nunca tinha passado por algo tão intenso , tão bom, nunca tinha experimentado algo à altura da psilocibina. Exatamente minha opinião: nunca havia estado tão bem, nunca imaginara que a psilocibina fosse tão mágica.

Ficou, uma certeza. Nós não vamos desistir. Precisamos agora, dar mais passos, conhecer e aprender muito mais. Carlw já disse que pretende tomar uma dose maior agora, como eu tomei, praticamente o dobro que ele e Mon-A ingeriram. Concordei, eu tb preciso dose maior. Aos poucos, vamos chegar lá.

Me prometi uma coisa a mim mesmo, e sei que Carlw, Mon-A e D-Molyn estarão sempre a meu lado: não ficarei mais esmolando por algumas gramas a mais de cogumelos... em equipe, faremos 2 cultivos com substrato bulk out-door, de grande proporção, se comparado com a produção de um terrário.

Uniremos força tb, e faremos uma super cultura líquida de micélio, acredito que em torno de uns 15 a 20L, e espalharemos micélio em um pasto particular e "secreto". Acredito que com essas duas medidas, teremos maior quantidade de cogus à disposição quando precisarmos.

Bom amigos, encerro esse post, agradeçendo mais uma vez aos "Mentores", aos meus amigos, e, que se unam, como nós, pois sinto que agora somos mais fortes, e não temos limites! Além de tudo, nossa amizade, que era muito grande, agora, está mais bela! confiança mútua, espírito de equipe, amor ao próximo e lealdade, se reforçaram. Já era muito grande isso, agora é infinito.

Não desistiremos. Nunca!!!!

Pra encerrar com chave de ouro, eu e Carlw, após nossa andança e conversa, resolvemos pegar alguns peixes, limpamos, temperamos, e degustamos, em meio a linda natureza onde habito. Fala sério, amizade, bem estar, um peixinho fresco, natureza.... nem um rei passa por isso. Não quero em momento algum ser Rei. Apenas, levar minha vida como levo, sempre buscando o sentido de viver. melhor agora!!

Paz , luz, ótimo 2007 a todos.
 
Lindo Muilok, tudo lindo!!!!;)

Um rei teria inveja dessa viajem toda.

Um feliz 2007.

Peace
 
e ai muito louco?!!!

Gostei do lugar, bem legal o rio!!

Abraço!!:pos:
 
eu raxei de rir ao ver as fotos... local PERFEITO amigos!
o sr muilok com a bandeira enrolada na cabeça tb!
hahahahah
O SIR porra era uma cuecona vermelha mesmo???
ou vc vestiu uma SUNGA a lá "baywatch"???
eehhehe
imagina só a cena os caras cade o sir cade o sir (ah ta ali só dá pra ver a cuecona vermelha dele mas ele tá ali boiando no rio..."
heheheheheh
legal mesmo o lugar, perfeito... só evite tomar doses muito grandes e ficar na agua. nao aconselho pelo fato de v cpoder esquecer que agua nao é repiravel...
cuidado com abelhas tb.:pos::pos::pos:
 
eu raxei de rir ao ver as fotos... local PERFEITO amigos!
o sr muilok com a bandeira enrolada na cabeça tb!
hahahahah
O SIR porra era uma cuecona vermelha mesmo???
ou vc vestiu uma SUNGA a lá "baywatch"???
eehhehe
imagina só a cena os caras cade o sir cade o sir (ah ta ali só dá pra ver a cuecona vermelha dele mas ele tá ali boiando no rio..."
heheheheheh
legal mesmo o lugar, perfeito... só evite tomar doses muito grandes e ficar na agua. nao aconselho pelo fato de v cpoder esquecer que agua nao é repiravel...
cuidado com abelhas tb.:pos::pos::pos:

Fala Boca!!! huauauhauha
é, corrigindo, minha linda cuecona laranja!!!! pra matar a pau!! hehh

Quanto a doses e água, não aconselho e aconselho. Somente com muita segurança. Demorei a sentir isso para entrar no rio, até não era o 1º plano, mas como tava calor... aventuramos. Uma experiência única. O mundo é unico embaixo d'água. Somente sons, imagens na mente. Foi aí que percebi. A única coisa que precisamos, apenas algumas gotas de oxigênio puro. Não contaminado, como a humanidade está agindo. Mais nada. Tudo e todo o resto está dentro de nós.

Foi Belo . Muito intenso mesmo.

abraço irmão, paz, luz e ótimo e colorido 2007!
 
E aí fera! Boa viagem! Linda viagem! Muito boas as fotos ninjas!

Esta sendo um fim de ano fechado com chave de ouro para muitos 'novatos' que finalmente estão tomando o chá!

Parabéns para todos nós... Luz e Fogo para todos nós, para 2007!
 
E aí fera! Boa viagem! Linda viagem! Muito boas as fotos ninjas!

Esta sendo um fim de ano fechado com chave de ouro para muitos 'novatos' que finalmente estão tomando o chá!

Parabéns para todos nós... Luz e Fogo para todos nós, para 2007!


Fala Irmão Kliphos!!!
Fico contente em tê-lo conosco!
é amigo, estamos fechando o ano com chave de ouro mesmo, brindando um delicioso chá, nem o melhor champagne francês é tão maravilhoso!

Isso aí kara, o mérito e parabéns é de TODOS nós... Ah..e sei que vamos estrar em 2007 bombando, cheios de energia. Nós faremos a diferença. Em tudo.

Ow, estamos aguardando algumas fotos de sua experiência...

Paz , luz, fogo, natureza, amizades, filosofia, bondade... isso nos torna únicos. Isso nos faz sentir bem. Essa é nossa essência.

abraço, ótimo 2007 a todos....
 
Revivendo energias positivas

Então pessoal, esse final de semana que passou foi muito intenso, no que se trata a pesquisas e micologia. Como andei por toda a região, em busca de cogumelos, pude retornar ao local de minha primeira tripp, algo que marcou e de certa forma mudou meu ciclo de existência.

Pude aproveitar um tempinho em meio a natureza exuberante, reviver alguns flashs da experiência, entender e conhecer um pouquinho mais da relação natureza/homem, e muito de mim mesmo.

O local permanece justamente como os exploradores do caos deixaram. Energias muito positivas ainda permanecem no local, e facilmente são sentidas (só para os raros).

Algo que mudou muito, temporariamente, foi a furia das aguas. Em fotos, comparações de como se encontra o local.

Estou me preparando para mais uma exploração aos confins da mente, e certamente o local escolhido será muito parecido com este. Quanto retornar, trarei fotos da nova experiência.

paz e luz
campi1.jpgcampi2.jpgcampi3.jpgcampi4.jpg
 
Revivendo energias positivas

Mto legal muilok...

Mto lindo..
 
Bom início Muilok!

Me parece que existem duas formas simples de iniciar os experimentos: truculento ou suave. Isso determina muito do densevolvimento da qualidade e profundidade dos experimentos.

Curiosidade: por que o título Explorando o caos ?
 
Bom início Muilok!

Me parece que existem duas formas simples de iniciar os experimentos: truculento ou suave. Isso determina muito do densevolvimento da qualidade e profundidade dos experimentos.

Curiosidade: por que o título Explorando o caos ?

Fala meu Grande Amigo!

Vamos lá L'esprit:
Cheguei aqui no CM, em um momento de grandes mudanças na minha vida. Minhas inquietudes estavam, mais do que nunca, se manifestando.

Por sorte, cheguei aqui, pirei tamanha informação. Logo fiz amigos, melhores amigos. Então, após ser muito auxiliado, consegui ter sucesso no meu primeiro cultivo.

Em meio a todas essas mudanças, escolhi 3 amigos fiéis, de coração e de bem, pra me acompanhar na experiência. Hoje somos cúmplices, confidentes, e, continuamos como irmãos, apesar da distância que nos separa, sempre que podemos estamos juntos e conversamos sobre. Todos sabem o que têm dentro de si, o Deus que Têm dentro de si, e a qualquer fato, estamos juntos para nos ajudar.

Há muito tempo, já sabia dentro de mim que eu era diferente. Sofro muito por ser diferente de minha família, (muito conservadora, muito apegada a valores).

Então, minha resposta é a seguinte:
Exploração do caos, nada mais é que a exploração da mente humana. Muita coisa que passei lá atrás, na caminhada, hoje tem sentido, e de uma forma ou outra, me preparou para suportar e encarar nosso caos diário, sendo que cada vez me surpreendo comigo mesmo. A cada tropeço, a força que vêm lá de dentro, é mais forte do que nós mesmos imaginamos ter.

Caos, pelo seguinte: pra mim, a sociedade está doente. Vive num caos. Todos estãos doentes, mas podem se curar e serem curados.

Como assim... não está doente? vc é feliz 100%? se és feliz, porque mesmo assim, sai na noite, enche a cara de samba? de cachaça? porque?
Precisa beber além da conta pra encontrar amigos? E aquele que comete traições com sua amada, está sendo feliz dentro de seu coração? E o chefe, cheio de dinheiro? ajuda seu amigo, seu funcionário, por causas do coração? Ou prefere pagar 50.000 por um Rolex, que vai lhe dar um prazer momentâneo na hora da compra , somente?

Essa doença que existe, uma verdadeira ferida na sociedade e dentro de nós, é real e muito forte. Por isso é um caos. Por isso está dentro de nós, porque fomos moldados a ela durante anos. Por isso, a exploração do Caos.

E tem mais, aqui se encontra gente livre como a gente, gente que já conseguiu ultrapassar essas barreiras, loucos como nós que se preocupam com a causa verdadeira, do amor, da bondade e respeito a mãe natureza.

Acho que consegui explicar um pouco o porquê.

muita paz e luz a todos
 
Grande Sr Muilok,muinto Bom Mesmo...po Meu Nao Sao Todos Que Tem Essa Opurtunidade, Vivenciar Grandes Momentos Como Esse Ao Lado De Grandes Amigos....aproveita...

Belo Lugar E Belas Fotos, Desculpe A Osadia...:D
.
View attachment 7011
 

Anexos

  • amigos.bmp
    1.1 MB · Visualizações: 323
Como está Sir Muilok?!

Desculpe a demora...

Gostei de suas reminiscências... é importante e decisivo quando os experimentos se tornam experiências e estas se tornam vivências determinantes...atingir este ponto é essencial!

Caos, pelo seguinte: pra mim, a sociedade está doente. Vive num caos. Todos estãos doentes, mas podem se curar e serem curados.

Você está certo. A artificialidade, a cientificidade, a urbanidade, o desprezo ímplicito e explícito, aberto e fechado à vida...enfim, toda a negação e ausência diante a existência.

Somente uma árdua, autocrata, rigorosa e feliz postura diante destruir o que é ruim, através do cultivo e paixão pelo que é bom, é a possibilidade para primeiro elevar-se da condição doente; viver incondicionado, para depois as grandes realizações para a "espécie", superando o tal caos que inventaram e disseram como a maior das verdades, enquanto não passa apenas de uma dieta plástica.

L'L.
 
Como está Sir Muilok?!

Desculpe a demora...

Gostei de suas reminiscências... é importante e decisivo quando os experimentos se tornam experiências e estas se tornam vivências determinantes...atingir este ponto é essencial!

Caos, pelo seguinte: pra mim, a sociedade está doente. Vive num caos. Todos estãos doentes, mas podem se curar e serem curados.

Você está certo. A artificialidade, a cientificidade, a urbanidade, o desprezo ímplicito e explícito, aberto e fechado à vida...enfim, toda a negação e ausência diante a existência.

Somente uma árdua, autocrata, rigorosa e feliz postura diante destruir o que é ruim, através do cultivo e paixão pelo que é bom, é a possibilidade para primeiro elevar-se da condição doente; viver incondicionado, para depois as grandes realizações para a "espécie", superando o tal caos que inventaram e disseram como a maior das verdades, enquanto não passa apenas de uma dieta plástica.

L'L.


Fala Espírito Liberto!!!

É isso mesmo meu irmão de causa. Suas palavras traduzem e completam meu pensamento.

Infelizmente, alguns vão viver com a doença adquirida desde o útero materno, pro resto da vida, mesmo sem perceber. Talvez eles até percebam, mas como já passaram seu maior tempo acondicionados a essa condição, talvez ir comer pipoca e passear um pouco vai resolver isto instantaneamente e temporariamente.

E eu, estou cada vez melhor dentro de mim. É preciso, além de tudo, continuar na enteogenia. Após despertado, Seu Deus deve ser ouvido e consultado. É algo que deve ser alimentado, dia após dia, tropeço após tropeço.

Seguido leio mp's, com teores diversos. As duas que mais me chamaram atenção, diziam assim:

1) Olá Muito Loko, tudo bem.... ....
.... vc deve ser dono de grandes propriedades rurais, visto que li que vc mora no interior (imagino o tamanho de sua fazenda), e visto seu terrário Multi-Milionário. A resposta foi assim: Trabalho pacas, se tenho algo é porque busco. Minha fazenda e meus bens são tantos, que ainda não consegui comprar um umidificador de 250 pilas. Vê se pode???:(

2) Muito Loko, todos esses cogumelos??!!! um dia ainda vou conseguir ser como vc!! Parabéns!!.. aí o cara começa ensinuar que eu vivo a base de cogumelos, achando que só loucura faz parte da coisa, que quem está aqui é sequelado ou do tipo.... Bem , não posso divulgar toda minha resposta, mas essencialmente era assim: Sr. amigo, começe estudando enteogenia. De nada adianta cultivar e ter os cogumelos, se vc não é sábio para usá-los sabiamente. Pra rebater seu papo, informo que apesar de possuir cogumelos pra quando achar que preciso, fazem 3 meses que não os consumo (hoje já faz 4).

Então, pensei em ficar um pouco revoltado com esse tipo de gente. Resolvi ficar com pena. Por isso e outras coisas que percebo "Doenças" nessa sociedade.

O fato de continuar na enteogenia, mesmo quando não se está em um estado alterado de percepção é fundamental. De nada adianta venerar um Deus, se ele não se encontra com você, e se vc não se encontra com ele.

O que temos em mãos é algo muito poderoso, não é pra qualquer um, pois pode ser usado de forma incorreta.

Outra mensagem que um sábio colega e irmão aqui do CM me passou, e tenho plena consiência, é a seguinte: (pra quem cultiva)

"produzir prints, guardá-los de forma segura. Pode ser que venham a ocorrer revoluções no caminho (talvez em 2012?). Quem luta pela causa de ver cada vez mais gente livre (como eu sou agora), sabe a importância de ter tal material disponível. Talvez esteja em nossas mãos perpetuar o presente que Deus nos deixou.

Então, remar é preciso. Andar a favor da corrente, ás vezes também é preciso. A intensidade das remadas, cabe a cada um descobrir o quanto é possível.

Abraço meu amigo, e abraço a toda comunidade.:luz:
 
É Muilok, continuo com você cara, eu preciso de alterar minha mete quantas vezes eu achar necessário por mês, por ano e tal. Cada um pensa de um jeito, mas poucos pensam como os louco. Um amiga minha dizia que a arte de ser um sujeito louco é nunca tentar ser um sujeito normal. Estamos aí.
 
E eu, estou cada vez melhor dentro de mim. É preciso, além de tudo, continuar na enteogenia. Após despertado, Seu Deus deve ser ouvido e consultado. É algo que deve ser alimentado, dia após dia, tropeço após tropeço.

Bem, só quero deixar essa mensagens aos colegas e amigos do Cm, afirmando que existem sim momentos mágicos, e pessoas especiais no meio de tanto caos deste mundo.

Faz um ano, desde a primeira experiência.
Eu me olho, e vejo mudança. Tantos tropeços, foram para mudar para melhor.

Os erros servem para lhe preparar melhor para encarar os desafios, e não como motivo de desistência.

Paz e muita luz a todos

obrigado comunidade cogumelos mágicos
 
simplesmente MAGICO!!!!!!

Não existe melhores palavras para descrever um momento desses!!!!!!!!!!!!


Paz e luz!
 
Back
Top