Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1a experiencia

PedroCogu

Hifa
Cadastrado
22/11/2016
9
5
34
Boa noite parceiros do fórum, hoje venho relatar minha experiência com os cogumelos . Há um certo tempo tinha interesse pelo assunto e pesquisei, pesquisei e fui aprofundando esperando a hora certa. Surgindo a oportunidade (inusitada) ganhei 6g de cubensis desidratados que minha namorada pediu na internet. Marcamos a experiência para o dia (25/11/2016) sexta feira. 3 dias antes do dia da experiência comecei uma dieta sem fast food, diminuir 60% o tabaco, não usei álcool e outras drogas além de cannabis. No dia acordei, almocei levemente, e não fumei cannabis e não usei nada. Depois do almoço fiquei 7/8 horas em jejum e encontrei com minha namorada aqui em casa.

Tudo pronto, mergulhamos os cogumelos no leite condensado e comemos. Minha namorada por não ter muita experiência com substancias resolveu comer apenas 0.5 g (e sentiu bem os efeitos, ela é mais fraca com LSD e etc por isso acredito que isso explique, além do jejum de 8 horas.) Eu decidi comer 1.2 g pra ver como o corpo reagia e depois acrescentaria ou deixaria para outra experiência. Em 15 minutos, impressionante, achei que demoraria bem mais os efeitos em min começaram.. Uma sensação de que meu corpo estava mole, precisando deitar/sentar e uma leveza extrema, me sentindo muito bem. Comecei a rir por nada. Minha namorada já estava sob efeito também. A musica parecia que estava dentro da minha cabeça de tão alto, e o sexo foi incrível.. As sensações eram muito ampliadas. Depois do sexo resolvi ouvir e ver alguns videoclipes de musica e parecia que eu estava dentro do show, sentia a energia da galera e etc. Achei que não teria nada de visual pela dose, mas quando deu uma hora e pouquinho da ingestão fechei meus olhos ouvindo uma musica e tive uns visuais leveee. Depois resolvemos fumar um haxixe e fomos para o salão de festas do prédio. Apertei um haxixe e ficamos conversando.. Interessante que sempre que uso algo fumo muito mais tabaco, mas dessa vez o tabaco era horrível.. e para fumar um cigarro era muito ruim. O haxixe j´pa foi bom.. Fumando eu me senti agradecido por tudo que tenho e comecei a pensar na minha vida, atitudes, namorada.. o pensamento foi longe mas eu parecia bem consciente. Tirei certas conclusões e vi o valor da minha namorada, tudo que ela faz por min ( ela pediu dinheiro pro pai para pedir os cogumelos para min rsrs) e etc. Agora entendo porque os cogumelos são chamados de MÁGICOS, eles são realmente mágicos. Minha namorada ficou em torno de 3 horas sob efeito, eu dei mais umas mordidinhas muito pequena e fiquei umas 5 horas, mas claro, nada muito pesado.

Agora que já conheço os cogumelos mais a fundo vou dar o tempo de 1/2 semanas e voltar a ter a experiência tão desejada, com algo em torno de 2,5g/3g. Minha namorada também gostou bastante. Depois de passado o efeito pedimos um fast food ( hambúrguer ) e estava com muita fome mas quando comecei a comer senti uma náusea, e o meu corpo ficou pesado ( acho que era os cogumelos me mostrando o tanto que o FAST FOOD é pesado e maléfico para o corpo, não aguentei e deixei a comida de lado, comendo umas frutas. O gosto da água e frutas era maravilhoso. É isso, os cogumelos são realmente mágicos e não devem ser tratados como recreação.

Em breve relato minha 2a experiência!
 
Última edição por um moderador:
Muita luz nas suas próximas experiências, desejo que aprenda mais ainda e evolua, os cogumelos te ajudarão!

Abraço.
 
Última edição por um moderador:
Muita luz nas suas próximas experiências, desejo que aprenda mais ainda e evolua, os cogumelos te ajudarão!

Abraço.

Muito obrigado parceiro, esquero que sim.

Estava querendo esperar de 2 a 3 semanas pela tolerância pra realmente tomar uma dose boa.. mas surgiu a oportunidade de ir com a mulher esse sábado para uma casa de campo só nos 2, e tenho 4.5g de cogumelo cmg.. acho que vai ser a hora rsrs
 
Última edição por um moderador:
Belo relato, teve umas descobertas com o tabacco, parece que esse não quis se associar aos cogus, bom pra ti ah?
 
Belo relato, teve umas descobertas com o tabacco, parece que esse não quis se associar aos cogus, bom pra ti ah?

Não mesmo, estou na luta para parar, fumo 1 maço e meio por dia com 18 anos apenas.. e faz um bom tempo isso já, a química é forte. Parei com a cocaína mas com o tabaco não dá, fico louco, é o pior vicio de todos. Espero que consiga parar.
 
Última edição por um moderador:
Não mesmo, estou na luta para parar, fumo 1 maço e meio por dia com 18 anos apenas.. e faz um bom tempo isso já, a química é forte. Parei com a cocaína mas com o tabaco não dá, fico louco, é o pior vicio de todos. Espero que consiga parar.

Entendo. Uma dica que te dou, consiga umas folhas de tabacco, natural, sem agrotóxico, a folha inteira. As plantas tem espírito, tem poder. Converse com o elemental do tabacco. Peça com respeito que quer deixar de fumar. Experimente fumar o tabacco natural, enrolar umas folhas de tabacco e consagrar.

Tive essa experiência com amigos próximos, que seguiram nesse caminho e conseguiram largar o cigarro.
 
A psilocibina tem resultados positivos em ajudar a quem quer deixar de fumar :teo_seta_direita: Psilocibina pode ajudar fumantes a deixarem o hábito.

Sim, já estou pesquisando sobre isso a um bom tempo, mas após a viagem o uso voltou normal. Ainda nao tive a 2 experiencia, tive que adiar, tomarei com uma dose mais forte e tentarei refletir muito sobre os maleficios da nicotina sob a visao dos cogumelos. Os cogumelos foram os 1 que nem eu falei que nao me deram vontade NENHUMA de fumar sob o efeito, pena que por enquanto foi só sob o efeito.
 
Última edição por um moderador:
Acho que os cogumelos literalmente resetam a área do cérebro responsável pelo vício de dopaminérgicos. Isso beneficia tanto quem quer parar com cocaína (e sua variante fumável crack), quanto quem quer largar o cigarro - cujo grau de dependência química é maior que aquele primeiro.

Eu já estava há 5 meses sem fumar quando comecei com os cogumelos. Mas era um ex-fumante comum: um cigarro e voltaria. Quando fui ver, sumiu minha vinculação ao cigarro, a ponto de fumar um ou outro a cada dois meses, em média. Isso é virtualmente impossível, mas é verdade.

Acho que o ponto mais importante pra permitir ao cogumelo essa cura é parar "de vez" e ter experiências profundas de cogumelo nesse período. Assim deve permitir ao cogumelo acertar as coisas, pois para-se de jogar a nicotina neste período, e ele pode curar.

Mas há relatos também aqui no fórum de quem teve uma só experiência profunda e parou com cigarro, álcool, pó, tudo mais, e nem cogumelo tomou mais. Então esta postagem é mais pra trazer um ponto de vista a mais. :)

E também costumo dizer que os cogumelos trabalham com cada um de acordo com as necessidades de cada um. Em mim, não me afastaram da cervejinha, apenas me deixaram mais tranquilo com o álcool, sem compulsão. Tem quem nunca mais beba.

Temos membros antigos que são fumantes. Tem quem tenha pego aversão a tabaco. Eu apenas deixei de sentir desejo por fumar, mas fumo quando tenho alguma visita que fume - um e olhe lá, quando inteiro.

Mas uma coisa é certa na minha visão. Se sua vontade for parar, os cogumelos te ajudarão, ao ponto de nunca mais você sentir compulsão pelo tabaco. :)
 
Acho que os cogumelos literalmente resetam a área do cérebro responsável pelo vício de dopaminérgicos. Isso beneficia tanto quem quer parar com cocaína (e sua variante fumável crack), quanto quem quer largar o cigarro - cujo grau de dependência química é maior que aquele primeiro.

Eu já estava há 5 meses sem fumar quando comecei com os cogumelos. Mas era um ex-fumante comum: um cigarro e voltaria. Quando fui ver, sumiu minha vinculação ao cigarro, a ponto de fumar um ou outro a cada dois meses, em média. Isso é virtualmente impossível, mas é verdade.

Acho que o ponto mais importante pra permitir ao cogumelo essa cura é parar "de vez" e ter experiências profundas de cogumelo nesse período. Assim deve permitir ao cogumelo acertar as coisas, pois para-se de jogar a nicotina neste período, e ele pode curar.

Mas há relatos também aqui no fórum de quem teve uma só experiência profunda e parou com cigarro, álcool, pó, tudo mais, e nem cogumelo tomou mais. Então esta postagem é mais pra trazer um ponto de vista a mais. :)

E também costumo dizer que os cogumelos trabalham com cada um de acordo com as necessidades de cada um. Em mim, não me afastaram da cervejinha, apenas me deixaram mais tranquilo com o álcool, sem compulsão. Tem quem nunca mais beba.

Temos membros antigos que são fumantes. Tem quem tenha pego aversão a tabaco. Eu apenas deixei de sentir desejo por fumar, mas fumo quando tenho alguma visita que fume - um e olhe lá, quando inteiro.

Mas uma coisa é certa na minha visão. Se sua vontade for parar, os cogumelos te ajudarão, ao ponto de nunca mais você sentir compulsão pelo tabaco. :)

Entendi meu parceiro. Eu ainda não sou experiente com os cogumelos então não sei dizer, só que achei bem interessante o fato de não conseguir da 2 tragados no cigarro durante o efeito.

Acendi e já joguei fora, o gosto era horrível.Há algum tempo venho tentando parar, porem depois que cessei 100% o uso da cocaína a ansiedade vem constantemente e o que cobre esta ansiedade é a nicotina ( já faz em volta de 5 meses que parei com o pó).

O cigarro além de todos malefícios ainda é ruim para o bolso rsrs. Esse sábado já estou me preparando para uma dose mais forte de cogumelos para uma onda espiritual. Já comecei um jejum e uma boa preparação espero que seja uma ótima viagem novamente, dessa vez mais forte. Acho que vou utilizar 3g de cubensis desidratados .
 
Última edição por um moderador:
Back
Top