Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

11° Experiencia com psilocybe cubensis - chazinho da noite e a dança da chuva

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
11° Experiência com Psilocybe Cubensis - Chazinho da madrugada e a dança da chuva...


Bom dia psiconautas, tudo bem com vocês?

Hoje, quero relatar minha 11° experiência com nosso sagrados amigos mágicos...

Bom, tudo começou uma semana antes... Tive que comprar uns secos pela internet mesmo, pois estava sem carimbos para cultivar.

Resolvi fazer em casa mesmo.. Preparei o chá com 10G secas, uns 800ml de agua e 2 saches de chá (aqueles quadradinhos) {chá de gengibre com mel}.

Deixei ferver por uns 10 minutos e só coloquei na garrafa no dia seguinte...

Bom.... Tomei a bebida por volta das 22:00 no sábado (14/11/2020). Ao todo, tomei metade do chá, dividindo em doses a cada 50 minutos...

Primeiramente fiquei deitado, assistindo vídeos de comedia stand up sobre maconha kkk Ri demais nesta parte.. Depois de uma hora mais o menos, comecei a sentir os primeiros efeitos... Pensamentos fluindo em uma velocidade diferente, anestesiamento corporal, bocejos incontroláveis...

Passou mais algum tempo e comecei a sentir um início de bad, não sei o motivo, mais não queria ficar no meu quarto deitado..

Nesta hora, já estava ficando confuso com meus pensamentos.. Algumas vezes lembrava sobre alguns fatos que aconteceram comigo e isso me machucava bastante... Esta parte é sempre de grande ajuda, pois consigo refletir sobre meus atos e ser uma pessoa melhor...

Já era próximo as 00:10 quando os efeitos começaram a passar... Tomei o restante do chá e fui para parte de fora da minha casa.. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei sentado esperando os efeitos...

Do nada, encontro uma playlist muuuuito foda!! Era um trance eletrônico que me fez pular da cadeira... Estava dançando de forma muito fluida... Gosto demais de dançar na trip, tu fica leve e com movimentos diferenciados kkk

Derrepente, começou a chover forte... Não parei de dançar e comecei a fazer uma dança da chuva... Cara que fenomenal!!!

Ao cessar a chuva, fui brincar com meus dois cachorros no quintal de casa, isso já era umas 3:00 da madruga.. Em determinados momentos, me vi dentro do corpo do meu cachorro, estava controlando ele, ia para lá e para cá... Quando voltei para meu corpo humano foi difícil aceitar ter as responsabilidades da vida novamente kkkk.

Não estava com sono, e já tinha pousado de certa forma...

Fui para rua e fiz uma sessão de fumaça... Uma das melhores flores que já degustei na minha vida... Estava olhando as estrelas e estava extremamente feliz com a trip que tive.. Nesta hora, estava em êxtase... Muito amor transbordando de mim...

Já era perto das 5:00 quando olhei para o céu, e pude enxergar o exato momento em que a noite vira dia e o dia vira noite... Foi surreal o momento da passagem..

Quando voltei para dentro de casa, me veio um choque de realidade na cabeça...

–Meu deus! Que trip foi esta.... Será que fiz muito barulho na frente de casa? Será que os vizinhos me virão dançando com a chuva? Que vergonha kkkk.

Só consegui dormir depois das 07:00 e foi só uns 20 minutos pois tinha que ir votar e fazer algumas coisas aqui em casa.

Então é isso.... Um breve relato de uma noite muito doida.... Lembrando que muita coisa ainda não foi relatada, pois as experiências não são passiveis de relato devido a sua grandiosidade...

Grande abraço!!
 
Última edição por um moderador:
Fala @~B.M.R~
Obrigado pelo relato :)
Esta parte é sempre de grande ajuda, pois consigo refletir sobre meus atos e ser uma pessoa melhor..
Cogumelos sendo terapeutas sempre haha

Maneira a trip, deve ter sido bem boa mesmo.
Essa parte com os cachorros e a chuva foi mágica!

Já senti essa memória picotada e é doido mesmo hahahahaha, no final tudo dá certo :ROFLMAO:

Eita mano, tu foi votar no dia seguinte ainda? kkkkk, depois de uma trip de 5g eu não gostaria de compromisso nenhum no dia seguinte...

Valeu mano! Abraços
 
Será que meus vizinhos viram? será que fiz barulho? o que que aconteceu poraaa??? ... kkkkkk

Eu tenho dessas tb e tenho a sensação de que se pans é por conta de um efeito relacionado a audição ...
Essa parte da transição de penumbra é muito louca ... ja percebi isso careta ... tipo a noite cessando, as sombras fugindo, a Luz chegando ... uowwww com efeito de cogu deve ser irado ... invejei essa parte heheh deve ter sido muito louco ... só achei loucura os compromissos logo pela manhã ... fica esperto pq o dia seguinte tem forte relação com os dias sentimentos vindouros da semana ...
 
Que top!!
Deve ter sido magica sua noite.... Principalmente a degustação dessa flor ai a luz do luar....
 
Back
Top