Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º Super Bad and Goo Trip

LuizBurton_

Primórdia
Membro Ativo
02/05/2011
69
33
32
Manaus, Amazonas
LuizBurton_ disse:
Bom...
Semana passada eu iria/fui para uma rave.
Já que eu não tomo nada sintético resolvi fazer chá de cogumelos mágicos pra "pirar" na Rave.
Fiz com 8 cogus ou mais, não lembro. Usei aproximadamente 1 litro de água para o chá.

Até aí tudo bem...
(vô pular logo pra parte que cheguei na Rave e tomei o chá)

Aí depois de séculos procurando o sítio onde seria a rave.... ENCONTRAMOS.
Foram quase 4 horas andando em um labirinto de ruas escuras que eram iluminadas pela lua cheia.
Chegamos lá na rave... Não perdemos tempo.
Tomamos nossas garrafinhas de chá. Era 500 ml pra cada um. (Eu e Caio)

Demorou mais ou menos 30 minutos para os efeitos aparecerem. :sick:

Primeira Parte:

Eu não via cores nem nada. AINDA.
Mas senti meu corpo diferente. Uma leveza tomou conta de tudo.
Meus membros eram mais leves e estava tudo tão legal.
Fiquei viajando nos meus próprios pensamentos. Fiquei tonto e fiz amizade com um barril de lixo (era de metal) que me apoiou por algumas horas.

Segunda Parte:

Meus pensamentos ficavam mais intensos. A música (Psytrance, claro rs) me fazia imaginar milhões de coisas. Fui em muitos lugares e vi muitos cogumelos nascendo na minha mente. Eu não largava daquele barril, na minha mente, se eu soltasse, eu iria ficar perambulando pela festa e fazer alguma merda e acabar com tudo, até minha vida. Não tinha mais controle dos meus pensamentos (nunca tive mesmo rs) era tudo tão solto e surreal.
Os pensamentos ficavam mais claros e ao mesmo tempo confusos. Eu abria os olhos (estavam fechados) e não via nada de psicodélico além da decoração. Meus sentidos estavam começando a ficarem turbinados.
O tato principalmente... Se algo me bruscamente me tocasse, era como uma agressão.
O Caio que estava perto de mim resolve ir comprar refrigerante e me deixa sozinho com o meu amigo barril.

Terceira Parte:

Estava eu e meu barril viajando. Meu corpo estava completamente "anestesiado", já começava a ter distorções das imagens. As coisas pularam da minha mente para a realidade.
Abri os olhos para procurar o Caio, mas não o vi. Notei que havia alguém perto de mim... Parado e bebendo água. Achei MUITO ESTRANHO. "Porra, é uma festa. Pq esse imbecil está parado me olhando?", pensei. Então conclui "Ele quer me roubar". PRONTO! FODEU TUDO!e
Eu fiquei com medo. Tirei minha bolsa das costas. Parecia uma eternidade todo aquele tempo que o Caio havia ido comprar refrigerante. Fiquei com medo, fiquei segurando a bolsa na minha mão e quando o Caio voltou eu não aguentei. DESABEI.
Chorei MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO. Chorei de muito medo. Eu não conseguia mais controlar meu corpo e eu seria um alvo fácil de saqueadores Eu fiquei com muito medo de que roubassem nossas coisas. Fiquei ali, abracei o Caio e fiquei chorando e segurando nossas coisas.

Quarta Parte:

Fiquei ali chorando no ombro do Caio. Ele me pediu a bolsa e disse que ficaria tudo bem. Que não nos roubariam, porque a bolsa estava camuflada (bolsa estilo saco, da nike. Ele estava de preto. Então ela não aparecia). Confiei nele e dei a bolsa.
Eu já via as coisas todas "deformadas". Formas ganhavam outras formas, vi cores (MILHÕES DE CORES BRILHANTES E BERRANTES), muitas luzes, flashs, rastros das pessoas...
Era tudo que eu queria ver... QUERIA VER COISAS PSICODÉLICAS E VI. Mas não foi tão legal assim como gostaria que fosse.
Fui invadido por pensamentos ruins. Fui tomado por máguas antigas não perdoadas. Tive muitos flash-backs de "trauminhas" que me atrapalhavam e atrapalham hoje. LEVEI UMA SURRA DO MEU EU RUIM. DO EU QUE EU ERA. APANHEI DOS MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS NEGATIVOS.
EU PASSEI A RAVE TODA CHORANDO NO OMBRO DO CAIO. FOI MUITO DOLORIDO ISSO PRA MIM. TIVE UMA SUPER BADTRIP OU COISA DO TIPO. MAS EU SENTI QUE AQUILO ERA BOM AO MESMO TEMPO. EU CONVERSEI COMIGO MESMO NA MINHA MENTE ENQUANTO CHORAVA. FOI UMA COISA LOUCA! EU CHORAVA COISAS LÁ DO PASSADO, VI O QUANTO EU ERA/SOU CARRANCUDO. CHOREI MUITO MESMO. E NOTEI QUE EU REALMENTE DEVERIA PASSAR POR AQUILO, POIS AQUILO SERIA BOM PRA MIM. ESSAS COISAS RUINS NÃO IRIAM MAIS ME PERTURBAR NOVAMENTE SE EU AS CHORASSE TODAS NAQUELE MOMENTO, POIS EU ESTAVA RESOLVENDO TUDO COMIGO MESMO (bati altos papos comigo mesmo :eek:).
Quando eu parava de chorar e olhava ao redor, eu via tudo brilhando e piscando. Eram coisas lindas. Explosão de cores e sensações. Vi e senti a energia do som. VI A COR DO SOM :O vi o Caio todo azul e o som era verde. Vi rostos no mato, vi luzes e vi cores e mais cores. Elas me impressionavam muito e ao mesmo tempo me assustavam.
Queria muito que aquilo parasse, mas ao mesmo tempo queria sentir tudo aquilo. Mas o medo já havia me tomado.

Quinta Parte (final):

(vocês: FINALMENTE rs)

Eu ja havia parado de chorar. Já faziam 3 horas chorando e já estava passando o efeito do cogumelo. Então o Caio disse: "Olha, o dia tá nascendo".
Então abri os olhos e olhei para o ceu.
Não via mais todas aquelas cores e formas, mas eu podia ouvir e sentir o pensamentos das pessoas.
Vi rastros, vi a aura delas. Foi algo muito mais espiritual do quê piração. Então saimos da tenda que estavámos, fomos para longe de toda aquela "barulheira".
Caio me deu um chiclete de morando pra mascar.
Coloquei na boca e: "NOSSA, ISSO É MORANGO PURO". Nunca tinha sentido algo tão Gostoso daquele jeito. Não era o chiclete... Era os meus sentidos que ainda estavam turbinados.
Mega Visão, Mega Tato, Mega Paladar e o mais aguçado de todos... A AUDIÇÃO!

Visão: Além de ver tudo em 3D (rs) eu via tudo com MEGA ZOOM e HIGH DEFINATION. Vi tmb a energia das coisas. Principalmente das pessoas.
Tato: Sentia as coisas melhor. E se caso alguém me tocasse sem aviso. Era como uma agressão.
Paladar: Senti sabores maravilhosos que nunca havia sentido. (tomei agua, refri, cerveja, masquei chicrets e comi um misto) Ambos com sabores muito fortes.
Audição: Ouvia conversas de pessoas que estavam à 4 ou 5 metros de distancia. Ouvia coisas detalhadas. Ouvia até os pensamentos de cada uma. :eek:

O efeito durou mais ou menos 5 horas... Fiquei um pouco sequelado por 3 dias, mas tudo passou.

Conclui quê:

Esses cogumelos são sagrados e jamais devem ser consumidos somente com esse proposito de "pirar", mas sim para obter respostas que estão guardadas dentro de nós mesmos, aprender com nossas sombras e se conectar com o mundo espiritual. Nada contra aos que gostam só de pirar.
Pra mim eles são um link com o mundo espiritual. Claro que pirar é legal, mas vai de cada um.

:cool:
 
é, o cogu te leva pra uma bizarrice incrível...
essa parte de ler mente eu acredito(estamos jogando nossos pensamentos no ar... pra quem quiser ler...)
 
:rollees:

Bill Hicks disse:
"Hoje um jovem sob efeito de cogumelos percebeu que toda a matéria é apenas energia condensada, numa vibração lenta.
Que todos somos uma consciência experimentando a si mesmo subjetivamente.
Não existe algo como a morte.
A vida é apenas um sonho.
E nós somos o imaginário de nós mesmos."

:) Toda experiência é válida!! :D

Seja bem vindo!! Os cogus são magiiiiKoooooossssss!! :ROFLMAO:
 
Gostei, muito profundo, ainda não usei CM estou a procura de algum assim : profundo e espiritual.
 
prefiro usar in natura com muito verde e liberdade
interessante os efeitos numa rave
difícil foi focar os olhos nesse tipo de carectere
tomou uma surra válida!!
paz!!
 
Não é bad, está é uma ótima Learning trip para ser utilizada de exemplo ;) parabéns Luiz e obrigado.
 
cogumelo em rave para pirar no lugar do ácido não rola

é recreativo de mais, se fosse uma festa entre amigos belesa

mas você se abriou para um monte de energias que tavam lá sem se proteger...

tomar em rave só sabendo o que ta fazendo com muita cautela...

ele te deu uma péia porque não era o lugar certo pra isso...
 
" fiz amizade com um barril de lixo (era de metal) que me apoiou por algumas horas. "

E eu achando que só os barris de madeira eram confiáveis! :)
 
Back
Top