Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1° Experiencia com os Cubensis

Garota-Evolução

Hifa
Cadastrado
05/02/2017
3
7
25
Olá galera magica! Venho relatar minha primeira experiencia com o mundo dos cogumelos!

Atualmente tenho 18 anos mas, tudo começou quando eu tinha 16 anos e conheci um colega, que começou a falar sobre as suas experiencias e mostrava sites e mais sites sobre os cogus, eu fiquei admirada e com uma imensa vontade de experimentar e mostrei esse mundo para o namorado que também se encantou, porém não sabia onde conseguir, pensei em comprar online mas o valor não era acessível para mim naquele momento! Mas até então eu acreditava que tudo era diversão, não imaginava que era muito mais além que apenas me divertir e alucinar!
Meu namorado e o colega foram coletar alguns cogus e tiveram muita sorte pois voltaram com um grande pote... Eu então resolvi experimentar, estava na casa do meu namo e comi uns 6 ou mais cubensis grandes quando tudo começou....
  • Depois de 40 minutos eu estava flutuando, meu corpo dormente, tudo era lindo, o roupeiro eu via com reflexos de ouro, olhava pela janela que tinha uma arvore e via uma enorme floresta e naquela árvore, um pequeno macaco dos olhos pretinhos e brilhantes me admirava, olhei para a parede e na mancha eu vi o rosto de um macaco como se fosse um desenho ( consigo enxergar até hoje) e nesse primeiro momento tudo foi intenso e lindo...
  • Até que bateu forte mesmo, tanto que tudo o que eu acreditava ser real se desfazia tanto na minha mente quanto o que eu enxergava... Os sons se ampliaram muito e eu pedi para desligar a música, tentei olhar uns vídeos no yt, mas eu estava sensível demais, um titulo que eu lia eu sentia na alma... Meus pensamentos começaram a acelerar mais do que eu tinha controle ( já sou ansiosa naturalmente) e eu olhei para as minhas mãos e enxerguei elas com escamas e logo após vi elas muito inchadas, pensei que eu estava envenenada e eu olhei para o meu namorado e ele parecia um boneco de cera, os tijolos a vista da casa que eram quadrados se tornaram redondos, minha pressão começou a subir e descer, sentia calafrios e minha voz mudou, eu me enxergava gigante perto dos móveis da casa, eu quis deitar e pedi para ele me abraçar e eu chorei muito, eu abraçava a minha cachorrinha e chorava mais ainda, sentia o chão pulsar como se ali tivesse um coração... Eu tentei dormir, mas pensava que meu coração iria parar de bater e que eu não iria respirar mais então pedia para ele cuidar da minha respiração e coloca-se a mão no meu peito, pedi até para ele ligar para ambulancia em um momento kkkkkkkk ( O tempo todo ele me acalmava, dizia que havia tomado uma sacola e estava bem e etc)
  • Eu fechava os olhos e via imagens e pensava que estava louca que nunca mais iria voltar, eu pensava que já estava naquela loucura a mais de 10h e só haviam se passado 4h, eu tirava a roupa e ficava nua devido ao calor repentido e me vestia pq sentia frio... Até que deitei novamente e fiquei quieta vagando nas minhas loucuras mentais, até que olhando fixadamente para o tijolo redondo, vejo ele voltar a sua forma normal e minha lucidez voltar.. Levanto aliviada e digo para ele - Nossa estou ótima, me sinto de alma limpa! ....
  • E foi isso que aconteceu eu perdi meu ego naquele dia, tudo mudou, eu nunca mais fui a mesma, eu me tornei corajosa, eu perdi todos os medos que habitavam em mim, minha ansiedade se desfez, eu me tornei uma nova pessoa, mais consciente, mais sentimental e hoje sei o valor de cada detalhe que tem nessa terra, sei que fazemos parte de um todo e que tudo e todos estamos de alguma forma conectados! Em fim, desculpa o texto gigante, mas nunca tive oportunidade de falar tão abertamente assim! Gratidão amigos!
 
Realmente, um relato narrado de uma forma e ritmo empolgantes! :)

Gostei bastante, em especial por ter sido uma experiência aparentemente "árdua" mas tomada assim de forma tão libertadora.

E muito interessante seus visuais. Em especial eu sempre curto quando rolam fenômenos visuais orgânicos:

olhei para as minhas mãos e enxerguei elas com escamas

Comigo rolava muito "sapomorfização" nas primeiras trips com a strain South African (Primeiro Contato com Efeito; Desconforto pouco é Bobagem). Parece que com você foi "peixemorfização"... :LOL:
 
Última edição por um moderador:
Realmente, um relato narrado de uma forma e ritmo empolgantes! :)

Gostei bastante, em especial por ter sido uma experiência aparentemente "árdua" mas tomada assim de forma tão libertadora.

E muito interessante seus visuais. Em especial eu sempre curto quando rolam fenômenos visuais orgânicos:



Comigo rolava muito "sapomorfização" nas primeiras trips com a strain South African (Primeiro Contato com Efeito; Desconforto pouco é Bobagem). Parece que com você foi "peixemorfização"... :LOL:
Realmente foi assim mesmo e eu amei, não sabia que mais pessoas tinham efeitos visuais como no seu caso de sapomofização, mas nunca mais tive uma experiencia tão intensa como essa, acho que fiquei com receio só da parte em que parecia que eu não estava respirando, mas em breve vou me jogar em uma trip dessa novamente!
 
Retirei a sua GIF animada, @Shroomaniac.

Essas GIFs deixam o carregamento das páginas mais lento e aumentam a poluição visual, no fundo só para fazer uma graça.
 
Back
Top