Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª vez e renascendo no útero do universo

mrmorgan

Hifa
Membro Ativo
06/08/2020
315
8
Boa noite, gente!

A minha primeira vez foi há uns 4 ou 6 anos, eu não usava nenhuma substância, nem fumava, nem bebia direito há anos, mas tinha muito interesse em cogumelos.
Meu namorado da época conseguiu um carimbo e postava aqui no grupo, mas eu não acompanhava, só ajudava nos procedimentos e nas fotos. Não sei dizer se hoje em dia ele ainda tem uma conta aqui ou se não entra desde aquela época.
Cultivamos a psilocibina cubensis, deu tudo certo na primeira colheita, foi farta e linda.
Não tínhamos experiência nenhuma em viagens com cogumelos, pegamos 4 cada um (nem chegamos a pesar, tamanha ingenuidade), o gosto era bem forte e foi difícil hahauha
Estávamos sozinhos na casa, a tv estava passando Harry Potter, eu fiquei na cama assistindo o filme deitada esperando chegar a onda.

--

Então bateu, tudo respirava à minha volta, as paredes respiravam, a cama, o chão respirava, eu via o batimento das coisas. Tentei comparar com os meus batimentos e eles não batiam ao mesmo tempo, então vi que não era influência minha. As cores estavam bem fortes, tudo bem iluminado e lindo, as coisas tinham uma aura branca e pura.
Eu via os detalhes de tudo, inclusive que a cozinha estava bem suja hauhua eu via cada poeirinha.

No quarto, eu e ele deitamos no escuro e olhamos para o teto, parecia que o teto ia se desprender da casa e voar para longe, eu colocava as mãos para cima e sentia que podia tocar o teto, mas estava tão longe que parecia como que tentar tocar o céu.
Eu abracei meu ex e de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza. Ele me chamou e me tirou dessa pequena viagem. Então meu ex mexeu o braço e eu vi rastros coloridos do braço dele, olhei para seu rosto e ele era composto por linhas de prismas, eu comecei a rir, disse que ele era feito igual aquela imagem do filme matrix, cheias de linhas de códigos, mas eram coloridos. Falei que ele era feito de prisma. E entendi tudo ali, entendi que somos feitos de prismas e a realidade era além do que eu conhecia.

A música do filme do Harry Potter (Cálice de Fogo) parecia uma música circense, com fogos de artificios e risadas, eu fiquei bem animada me perguntando da onde estava vindo aquele som, parecia que uma trupe estava no quarto, eu e meu ex olhamos a tv e na verdade estava na cena em que o Cedrico é assassinado, as risadas na verdade eram choro. Eu fiquei "MEUDEUS", e pedi pra ele desligar a tv.

--

A mãe dele chegou em casa e embora fosse esotérica, era meio careta, ele se forçou a ficar sóbrio em 5 minutos para socializar com ela, mas eu fiquei no quarto sentindo a onda. Quando ele me deixou sozinha e com a luz ligada. Eu me senti entrar em algo quente e avermelhado, algo que me abraçou e me deitou na cama (eu estava sentada antes), e num instante eu girei na cama como se girasse em minha própria orbita e nasci, tinha acabado de nascer de uma vagina sem corpo e a vagina era a minha própria, e quando nasci, olhei ao redor sem saber de nada, não sabia o nome dos móveis, não sabia o que eram paredes, não sabia o que era aquela superfície em que eu estava deitada, eu apenas sentia uma felicidade, amor e gratidão explosivas, eu vi tudo como se fosse o mais belo momento, e ri muito, ri de felicidade por ter nascido de novo em mim mesma.
Logo lembrei o nome de todas as coisas mas já não tinha importância, deitei olhando para o teto mas já não existia teto, eu conseguia ver o céu escuro através dele. Eu entendi que estava em sintonia com o universo, com a energia primordial e que olhava cara a cara pra ela, entendi que estava aqui pra vivenciar essa realidade, eu era parte daquela energia, uma parte com nome e características humanas, e entendi que nenhuma preocupação terrena precisa do peso que damos. Entendi que estamos aqui para viver como os animais, não com selvageria desregrada, mas em contemplação da natureza e na vivência equilibrada com ela.
Tive outras reflexões, mas que não me tocaram tão profundamente como essas, durou cerca de 6h, de madrugada eu já não aguentava mais e estava sentindo enjoo de tantas ondas (batiam em mim como ondas de tsunamis, eu de fato sentia uma pancada), queria acabar ali, mas não sabia como. Meu ex me ajudou a me acalmar pra dormir, eu tive uma pequena pira de que se dormisse ia parar de respirar, e ele disse que ficaria acordado até eu dormir de verdade.
Muitos caleidoscópios dançavam em minhas pálpebras, finalmente adormeci.

Acordei com a cabeça doendo muito, como se ela tivesse aumentado 20 mil vezes, levei como se tivesse de fato expandido a mente de modo muito forte de uma vez só.
A viagem do meu ex não foi muito profunda, pois ele teve que lidar com a mãe e não conseguiu relaxar.

Depois disso usei mais 3 vezes, 1 vez por mês, porque tinha visto que as substâncias ficam no organismo por muito tempo. As outras viagens foram igualmente fortes, mas usei em circunstâncias em que não estava sozinha, então não pude me "libertar". Não usei mais depois, pois fiquei desconfiada em usar de cultivos de outros e em comprar, sempre pensei que seria perigoso, então agora finalmente terei cabeça e tempo para cultivar em casa.
--

ps Percebi que grande quantidade de cannabis me traz efeitos parecidos, diferentes, mas parecidos ao mesmo tempo. Cannabis me dá mais propensão à bads.
ps Há muitos meses comecei a estudar a kabbalah e tenho visto que minhas experiências com cogumelos fazem sentido nessa filosofia, entendi mais as simbologias e pude montar vários quebra-cabeças da minha viagem
 
Ola, seja bem vinda @mrmorgan
Adorei ler seu relato, aqui vão meus comentários:

(nem chegamos a pesar, tamanha ingenuidade)
As minhas primeiras vezes (selvagens) foi bem assim kkkk
Eu via os detalhes de tudo, inclusive que a cozinha estava bem suja hauhua eu via cada poeirinha.
Hahahah eu sempre faço aquela faxina no quarto antes de tomar, bagunça e sujeira incomodam muito minha vibe kk
de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza.
Que viagem!
e a realidade era além do que eu conhecia.
a gente nem imagina kk
eu e meu ex olhamos a tv e na verdade estava na cena em que o Cedrico é assassinado, as risadas na verdade eram choro. Eu fiquei "MEUDEUS", e pedi pra ele desligar a tv.
HAHAHAH
Eu entendi que estava em sintonia com o universo, com a energia primordial e que olhava cara a cara pra ela, entendi que estava aqui pra vivenciar essa realidade, eu era parte daquela energia, uma parte com nome e características humanas, e entendi que nenhuma preocupação terrena precisa do peso que damos.
Que lindo!
Entendi que estamos aqui para viver como os animais, não com selvageria desregrada, mas em contemplação da natureza e na vivência equilibrada com ela.
Tenho esses insights em quase todas as viagens... já tive brigas enormes comigo mesmo, onde eu entendia essa filosofia mas não sabia como aplicar nesse mundo injusto
então agora finalmente terei cabeça e tempo para cultivar em casa.
É isso ai, entra com tudo que esse mundo dos fungos é muito legal
Cannabis me dá mais propensão à bads.
Existem muitos debates sobre a mistura dela com os cogumelos, eu já experienciei viagens onde fumar foi a melhor coisa que fiz, e outros onde me atrapalhou totalmente....


Obrigado pelo relato!
Bom cultivo e esperando pelo diário! :)
 
Ola, seja bem vinda @mrmorgan
Adorei ler seu relato, aqui vão meus comentários:

obrigada, já estou gostando bastante daqui ^^

eu sempre faço aquela faxina no quarto antes de tomar, bagunça e sujeira incomodam muito minha vibe kk

sim hauhua é algo que passei a fazer também, tem que ser na natureza ou em local bem limpinho e arrumado pra não me distrair erroneamente

já tive brigas enormes comigo mesmo, onde eu entendia essa filosofia mas não sabia como aplicar nesse mundo injusto
pois é, também não sei como aplicar, deixei de fazer e usar muitas coisas tóxicas na minha vida particular, mas não sei como de fato causar um impacto positivo além da minha casa, isso me frustra.

Bom cultivo e esperando pelo diário!
em breve kkkk
 
Belo relato @mrmorgan ,
É sempre muito gratificante quando existe esta conexão, ainda mais na primeira trip!!!
Sensacional!
Obrigado por compartilhar 🍄

Pois é, embora eu não tenha uma religião, eu acredito que a natureza é um grande ser pensante, o universo também. Ter essa experiência logo de início só me motivou a querer conhecer mais esse mundo do cogumelo
 
Boa noite, gente!

A minha primeira vez foi há uns 4 ou 6 anos, eu não usava nenhuma substância, nem fumava, nem bebia direito há anos, mas tinha muito interesse em cogumelos.
Meu namorado da época conseguiu um carimbo e postava aqui no grupo, mas eu não acompanhava, só ajudava nos procedimentos e nas fotos. Não sei dizer se hoje em dia ele ainda tem uma conta aqui ou se não entra desde aquela época.
Cultivamos a psilocibina cubensis, deu tudo certo na primeira colheita, foi farta e linda.
Não tínhamos experiência nenhuma em viagens com cogumelos, pegamos 4 cada um (nem chegamos a pesar, tamanha ingenuidade), o gosto era bem forte e foi difícil hahauha
Estávamos sozinhos na casa, a tv estava passando Harry Potter, eu fiquei na cama assistindo o filme deitada esperando chegar a onda.

--

Então bateu, tudo respirava à minha volta, as paredes respiravam, a cama, o chão respirava, eu via o batimento das coisas. Tentei comparar com os meus batimentos e eles não batiam ao mesmo tempo, então vi que não era influência minha. As cores estavam bem fortes, tudo bem iluminado e lindo, as coisas tinham uma aura branca e pura.
Eu via os detalhes de tudo, inclusive que a cozinha estava bem suja hauhua eu via cada poeirinha.

No quarto, eu e ele deitamos no escuro e olhamos para o teto, parecia que o teto ia se desprender da casa e voar para longe, eu colocava as mãos para cima e sentia que podia tocar o teto, mas estava tão longe que parecia como que tentar tocar o céu.
Eu abracei meu ex e de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza. Ele me chamou e me tirou dessa pequena viagem. Então meu ex mexeu o braço e eu vi rastros coloridos do braço dele, olhei para seu rosto e ele era composto por linhas de prismas, eu comecei a rir, disse que ele era feito igual aquela imagem do filme matrix, cheias de linhas de códigos, mas eram coloridos. Falei que ele era feito de prisma. E entendi tudo ali, entendi que somos feitos de prismas e a realidade era além do que eu conhecia.

A música do filme do Harry Potter (Cálice de Fogo) parecia uma música circense, com fogos de artificios e risadas, eu fiquei bem animada me perguntando da onde estava vindo aquele som, parecia que uma trupe estava no quarto, eu e meu ex olhamos a tv e na verdade estava na cena em que o Cedrico é assassinado, as risadas na verdade eram choro. Eu fiquei "MEUDEUS", e pedi pra ele desligar a tv.

--

A mãe dele chegou em casa e embora fosse esotérica, era meio careta, ele se forçou a ficar sóbrio em 5 minutos para socializar com ela, mas eu fiquei no quarto sentindo a onda. Quando ele me deixou sozinha e com a luz ligada. Eu me senti entrar em algo quente e avermelhado, algo que me abraçou e me deitou na cama (eu estava sentada antes), e num instante eu girei na cama como se girasse em minha própria orbita e nasci, tinha acabado de nascer de uma vagina sem corpo e a vagina era a minha própria, e quando nasci, olhei ao redor sem saber de nada, não sabia o nome dos móveis, não sabia o que eram paredes, não sabia o que era aquela superfície em que eu estava deitada, eu apenas sentia uma felicidade, amor e gratidão explosivas, eu vi tudo como se fosse o mais belo momento, e ri muito, ri de felicidade por ter nascido de novo em mim mesma.
Logo lembrei o nome de todas as coisas mas já não tinha importância, deitei olhando para o teto mas já não existia teto, eu conseguia ver o céu escuro através dele. Eu entendi que estava em sintonia com o universo, com a energia primordial e que olhava cara a cara pra ela, entendi que estava aqui pra vivenciar essa realidade, eu era parte daquela energia, uma parte com nome e características humanas, e entendi que nenhuma preocupação terrena precisa do peso que damos. Entendi que estamos aqui para viver como os animais, não com selvageria desregrada, mas em contemplação da natureza e na vivência equilibrada com ela.
Tive outras reflexões, mas que não me tocaram tão profundamente como essas, durou cerca de 6h, de madrugada eu já não aguentava mais e estava sentindo enjoo de tantas ondas (batiam em mim como ondas de tsunamis, eu de fato sentia uma pancada), queria acabar ali, mas não sabia como. Meu ex me ajudou a me acalmar pra dormir, eu tive uma pequena pira de que se dormisse ia parar de respirar, e ele disse que ficaria acordado até eu dormir de verdade.
Muitos caleidoscópios dançavam em minhas pálpebras, finalmente adormeci.

Acordei com a cabeça doendo muito, como se ela tivesse aumentado 20 mil vezes, levei como se tivesse de fato expandido a mente de modo muito forte de uma vez só.
A viagem do meu ex não foi muito profunda, pois ele teve que lidar com a mãe e não conseguiu relaxar.

Depois disso usei mais 3 vezes, 1 vez por mês, porque tinha visto que as substâncias ficam no organismo por muito tempo. As outras viagens foram igualmente fortes, mas usei em circunstâncias em que não estava sozinha, então não pude me "libertar". Não usei mais depois, pois fiquei desconfiada em usar de cultivos de outros e em comprar, sempre pensei que seria perigoso, então agora finalmente terei cabeça e tempo para cultivar em casa.
--

ps Percebi que grande quantidade de cannabis me traz efeitos parecidos, diferentes, mas parecidos ao mesmo tempo. Cannabis me dá mais propensão à bads.
ps Há muitos meses comecei a estudar a kabbalah e tenho visto que minhas experiências com cogumelos fazem sentido nessa filosofia, entendi mais as simbologias e pude montar vários quebra-cabeças da minha viagem
Ex
Boa noite, gente!

A minha primeira vez foi há uns 4 ou 6 anos, eu não usava nenhuma substância, nem fumava, nem bebia direito há anos, mas tinha muito interesse em cogumelos.
Meu namorado da época conseguiu um carimbo e postava aqui no grupo, mas eu não acompanhava, só ajudava nos procedimentos e nas fotos. Não sei dizer se hoje em dia ele ainda tem uma conta aqui ou se não entra desde aquela época.
Cultivamos a psilocibina cubensis, deu tudo certo na primeira colheita, foi farta e linda.
Não tínhamos experiência nenhuma em viagens com cogumelos, pegamos 4 cada um (nem chegamos a pesar, tamanha ingenuidade), o gosto era bem forte e foi difícil hahauha
Estávamos sozinhos na casa, a tv estava passando Harry Potter, eu fiquei na cama assistindo o filme deitada esperando chegar a onda.

--

Então bateu, tudo respirava à minha volta, as paredes respiravam, a cama, o chão respirava, eu via o batimento das coisas. Tentei comparar com os meus batimentos e eles não batiam ao mesmo tempo, então vi que não era influência minha. As cores estavam bem fortes, tudo bem iluminado e lindo, as coisas tinham uma aura branca e pura.
Eu via os detalhes de tudo, inclusive que a cozinha estava bem suja hauhua eu via cada poeirinha.

No quarto, eu e ele deitamos no escuro e olhamos para o teto, parecia que o teto ia se desprender da casa e voar para longe, eu colocava as mãos para cima e sentia que podia tocar o teto, mas estava tão longe que parecia como que tentar tocar o céu.
Eu abracei meu ex e de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza. Ele me chamou e me tirou dessa pequena viagem. Então meu ex mexeu o braço e eu vi rastros coloridos do braço dele, olhei para seu rosto e ele era composto por linhas de prismas, eu comecei a rir, disse que ele era feito igual aquela imagem do filme matrix, cheias de linhas de códigos, mas eram coloridos. Falei que ele era feito de prisma. E entendi tudo ali, entendi que somos feitos de prismas e a realidade era além do que eu conhecia.

A música do filme do Harry Potter (Cálice de Fogo) parecia uma música circense, com fogos de artificios e risadas, eu fiquei bem animada me perguntando da onde estava vindo aquele som, parecia que uma trupe estava no quarto, eu e meu ex olhamos a tv e na verdade estava na cena em que o Cedrico é assassinado, as risadas na verdade eram choro. Eu fiquei "MEUDEUS", e pedi pra ele desligar a tv.

--

A mãe dele chegou em casa e embora fosse esotérica, era meio careta, ele se forçou a ficar sóbrio em 5 minutos para socializar com ela, mas eu fiquei no quarto sentindo a onda. Quando ele me deixou sozinha e com a luz ligada. Eu me senti entrar em algo quente e avermelhado, algo que me abraçou e me deitou na cama (eu estava sentada antes), e num instante eu girei na cama como se girasse em minha própria orbita e nasci, tinha acabado de nascer de uma vagina sem corpo e a vagina era a minha própria, e quando nasci, olhei ao redor sem saber de nada, não sabia o nome dos móveis, não sabia o que eram paredes, não sabia o que era aquela superfície em que eu estava deitada, eu apenas sentia uma felicidade, amor e gratidão explosivas, eu vi tudo como se fosse o mais belo momento, e ri muito, ri de felicidade por ter nascido de novo em mim mesma.
Logo lembrei o nome de todas as coisas mas já não tinha importância, deitei olhando para o teto mas já não existia teto, eu conseguia ver o céu escuro através dele. Eu entendi que estava em sintonia com o universo, com a energia primordial e que olhava cara a cara pra ela, entendi que estava aqui pra vivenciar essa realidade, eu era parte daquela energia, uma parte com nome e características humanas, e entendi que nenhuma preocupação terrena precisa do peso que damos. Entendi que estamos aqui para viver como os animais, não com selvageria desregrada, mas em contemplação da natureza e na vivência equilibrada com ela.
Tive outras reflexões, mas que não me tocaram tão profundamente como essas, durou cerca de 6h, de madrugada eu já não aguentava mais e estava sentindo enjoo de tantas ondas (batiam em mim como ondas de tsunamis, eu de fato sentia uma pancada), queria acabar ali, mas não sabia como. Meu ex me ajudou a me acalmar pra dormir, eu tive uma pequena pira de que se dormisse ia parar de respirar, e ele disse que ficaria acordado até eu dormir de verdade.
Muitos caleidoscópios dançavam em minhas pálpebras, finalmente adormeci.

Acordei com a cabeça doendo muito, como se ela tivesse aumentado 20 mil vezes, levei como se tivesse de fato expandido a mente de modo muito forte de uma vez só.
A viagem do meu ex não foi muito profunda, pois ele teve que lidar com a mãe e não conseguiu relaxar.

Depois disso usei mais 3 vezes, 1 vez por mês, porque tinha visto que as substâncias ficam no organismo por muito tempo. As outras viagens foram igualmente fortes, mas usei em circunstâncias em que não estava sozinha, então não pude me "libertar". Não usei mais depois, pois fiquei desconfiada em usar de cultivos de outros e em comprar, sempre pensei que seria perigoso, então agora finalmente terei cabeça e tempo para cultivar em casa.
--

ps Percebi que grande quantidade de cannabis me traz efeitos parecidos, diferentes, mas parecidos ao mesmo tempo. Cannabis me dá mais propensão à bads.
ps Há muitos meses comecei a estudar a kabbalah e tenho visto que minhas experiências com cogumelos fazem sentido nessa filosofia, entendi mais as simbologias e pude montar vários quebra-cabeças da minha viagem
Experiência muito legal, tirou algumas boas gargalhadas como a parte dos efeitos sonoros do filme te fizeram sentir-se bem até ponto que viu Cedrico morrer e sentiu-se mal e até desligou a Tv, imaginei as expressões chocantes que devem ter assolado no momento kkkkk, olha compartilha tuas experiências aqui também pra ajudar em um livro, seria massa!!
 
Não sei oq é mais incrível, sua experiência ou o título do tópico.
Eu me identifiquei bastante com minha primeira trip, não tem como não amar essa carne dos deuses
 
Uma primeira vez bem profunda, com uma transcendência maravilhosa. Sua conexão com o Universo e com a natureza transmitiram calma até na forma de falar.

Alguns comentários...

Meu namorado da época conseguiu um carimbo e postava aqui no grupo, mas eu não acompanhava, só ajudava nos procedimentos e nas fotos. Não sei dizer se hoje em dia ele ainda tem uma conta aqui ou se não entra desde aquela época.

Você lembra o nick dele no fórum?

Tentei comparar com os meus batimentos e eles não batiam ao mesmo tempo, então vi que não era influência minha

Hmmm... eu sempre achei que era por conta disso que as pessoas sentiam isso, mas nunca tive esse efeito.

eu via cada poeirinha

É f... neh, me incomoda muito kkkk.

Eu abracei meu ex e de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza.

É comum psiconautas de cogu verem outras pessoas pegarem formas de lagartos ou coisas assim. De madeira foi inédita.

E como foi andar como um duende pela natureza?

tinha acabado de nascer de uma vagina sem corpo e a vagina era a minha própria, e quando nasci, olhei ao redor sem saber de nada, não sabia o nome dos móveis, não sabia o que eram paredes, não sabia o que era aquela superfície em que eu estava deitada, eu apenas sentia uma felicidade, amor e gratidão explosivas, eu vi tudo como se fosse o mais belo momento, e ri muito, ri de felicidade por ter nascido de novo em mim mesma.

Que lindo! Renascer de si mesma. ☺

Há muitos meses comecei a estudar a kabbalah e tenho visto que minhas experiências com cogumelos fazem sentido nessa filosofia, entendi mais as simbologias e pude montar vários quebra-cabeças da minha viagem

Interessante mesmo...
 
Uma primeira vez bem profunda, com uma transcendência maravilhosa.
sim, fiquei aliviada por essa ter sido a primeira impressão!

Você lembra o nick dele no fórum?
poxa, não me lembro. Era ele quem escrevia no fórum, e dizia que não era um ambiente muito simpático pra mulheres. Não sei se era verdade ou se ele que queria ter o controle das informações daqui. Eu era bem bobinha na época, muito nova e não questionava tanto.

eu sempre achei que era por conta disso que as pessoas sentiam isso, mas nunca tive esse efeito
quantidade massiva de cannabis também sinto isso, e sempre fico testando se não é influência da minha respiração e dos meus batimentos cardíacos, e sempre tá diferente. É bem doido. Não significa que tudo "respira" de fato, talvez sejam os meus sentidos alterados "enxergando" a movimentação dos átomos das coisas, pois tudo está em vibração constantemente. Não sei como explicar e nem comprovar kkkk

De madeira foi inédita.

E como foi andar como um duende pela natureza?
Outras duas experiências também vi e senti madeira kkkk meus pés se tornando raízes de árvore e eu ficando pregada no chão!

Foi incrível, eu me senti num desenho animado bem louco, em que vou diminuindo de tamanho e andando por uma superfície nova. Voltar pro meu corpo normal foi complicado kkkk
 
Boa noite, gente!

A minha primeira vez foi há uns 4 ou 6 anos, eu não usava nenhuma substância, nem fumava, nem bebia direito há anos, mas tinha muito interesse em cogumelos.
Meu namorado da época conseguiu um carimbo e postava aqui no grupo, mas eu não acompanhava, só ajudava nos procedimentos e nas fotos. Não sei dizer se hoje em dia ele ainda tem uma conta aqui ou se não entra desde aquela época.
Cultivamos a psilocibina cubensis, deu tudo certo na primeira colheita, foi farta e linda.
Não tínhamos experiência nenhuma em viagens com cogumelos, pegamos 4 cada um (nem chegamos a pesar, tamanha ingenuidade), o gosto era bem forte e foi difícil hahauha
Estávamos sozinhos na casa, a tv estava passando Harry Potter, eu fiquei na cama assistindo o filme deitada esperando chegar a onda.

--

Então bateu, tudo respirava à minha volta, as paredes respiravam, a cama, o chão respirava, eu via o batimento das coisas. Tentei comparar com os meus batimentos e eles não batiam ao mesmo tempo, então vi que não era influência minha. As cores estavam bem fortes, tudo bem iluminado e lindo, as coisas tinham uma aura branca e pura.
Eu via os detalhes de tudo, inclusive que a cozinha estava bem suja hauhua eu via cada poeirinha.

No quarto, eu e ele deitamos no escuro e olhamos para o teto, parecia que o teto ia se desprender da casa e voar para longe, eu colocava as mãos para cima e sentia que podia tocar o teto, mas estava tão longe que parecia como que tentar tocar o céu.
Eu abracei meu ex e de repente o rosto dele era um tronco, sua barba eram arbustos e sua pele era madeira. Eu fechei os olhos e parecia que tinha diminuído de tamanho e caminhado pelos bosques do rosto dele, eu era como um minúsculo duende andando pela natureza. Ele me chamou e me tirou dessa pequena viagem. Então meu ex mexeu o braço e eu vi rastros coloridos do braço dele, olhei para seu rosto e ele era composto por linhas de prismas, eu comecei a rir, disse que ele era feito igual aquela imagem do filme matrix, cheias de linhas de códigos, mas eram coloridos. Falei que ele era feito de prisma. E entendi tudo ali, entendi que somos feitos de prismas e a realidade era além do que eu conhecia.

A música do filme do Harry Potter (Cálice de Fogo) parecia uma música circense, com fogos de artificios e risadas, eu fiquei bem animada me perguntando da onde estava vindo aquele som, parecia que uma trupe estava no quarto, eu e meu ex olhamos a tv e na verdade estava na cena em que o Cedrico é assassinado, as risadas na verdade eram choro. Eu fiquei "MEUDEUS", e pedi pra ele desligar a tv.

--

A mãe dele chegou em casa e embora fosse esotérica, era meio careta, ele se forçou a ficar sóbrio em 5 minutos para socializar com ela, mas eu fiquei no quarto sentindo a onda. Quando ele me deixou sozinha e com a luz ligada. Eu me senti entrar em algo quente e avermelhado, algo que me abraçou e me deitou na cama (eu estava sentada antes), e num instante eu girei na cama como se girasse em minha própria orbita e nasci, tinha acabado de nascer de uma vagina sem corpo e a vagina era a minha própria, e quando nasci, olhei ao redor sem saber de nada, não sabia o nome dos móveis, não sabia o que eram paredes, não sabia o que era aquela superfície em que eu estava deitada, eu apenas sentia uma felicidade, amor e gratidão explosivas, eu vi tudo como se fosse o mais belo momento, e ri muito, ri de felicidade por ter nascido de novo em mim mesma.
Logo lembrei o nome de todas as coisas mas já não tinha importância, deitei olhando para o teto mas já não existia teto, eu conseguia ver o céu escuro através dele. Eu entendi que estava em sintonia com o universo, com a energia primordial e que olhava cara a cara pra ela, entendi que estava aqui pra vivenciar essa realidade, eu era parte daquela energia, uma parte com nome e características humanas, e entendi que nenhuma preocupação terrena precisa do peso que damos. Entendi que estamos aqui para viver como os animais, não com selvageria desregrada, mas em contemplação da natureza e na vivência equilibrada com ela.
Tive outras reflexões, mas que não me tocaram tão profundamente como essas, durou cerca de 6h, de madrugada eu já não aguentava mais e estava sentindo enjoo de tantas ondas (batiam em mim como ondas de tsunamis, eu de fato sentia uma pancada), queria acabar ali, mas não sabia como. Meu ex me ajudou a me acalmar pra dormir, eu tive uma pequena pira de que se dormisse ia parar de respirar, e ele disse que ficaria acordado até eu dormir de verdade.
Muitos caleidoscópios dançavam em minhas pálpebras, finalmente adormeci.

Acordei com a cabeça doendo muito, como se ela tivesse aumentado 20 mil vezes, levei como se tivesse de fato expandido a mente de modo muito forte de uma vez só.
A viagem do meu ex não foi muito profunda, pois ele teve que lidar com a mãe e não conseguiu relaxar.

Depois disso usei mais 3 vezes, 1 vez por mês, porque tinha visto que as substâncias ficam no organismo por muito tempo. As outras viagens foram igualmente fortes, mas usei em circunstâncias em que não estava sozinha, então não pude me "libertar". Não usei mais depois, pois fiquei desconfiada em usar de cultivos de outros e em comprar, sempre pensei que seria perigoso, então agora finalmente terei cabeça e tempo para cultivar em casa.
--

ps Percebi que grande quantidade de cannabis me traz efeitos parecidos, diferentes, mas parecidos ao mesmo tempo. Cannabis me dá mais propensão à bads.
ps Há muitos meses comecei a estudar a kabbalah e tenho visto que minhas experiências com cogumelos fazem sentido nessa filosofia, entendi mais as simbologias e pude montar vários quebra-cabeças da minha viagem



Muito interessante seu relato, vejo como uma experiência de regressão a ultima fase uterina, a sensação do teto da casa prestes a se desprender pode ser uma regressão ao momento pre parto onde a tampa se abre seria uma referencia a saída do útero, a sensação clautrofóbica e a pressão corporal sofrida durante a passagem pelo canal vaginal causam tormento e intensa identificação com as crueldades e procedimentos desumanos produzidos pela humanidade durante a sua história como campos de concentração, agressões racistas e horrores de guerras e prisioneiros sofrendo todo tipo de privação, por isso talvez a dor de cabeça. Entretanto o alívio imenso e a libertação subsequente representando o momento do parto, do nascimento e do encontro com um novo universo feliz, em harmonia com os seres e a natureza numa explosão de amor, essas experiencias perinatais são evidências de regressões poderosíssimas que, se forem orientadas podem revelar outras regressões muito mais profundas podendo chegar em vidas passadas.
 
Muito interessante seu relato, vejo como uma experiência de regressão a ultima fase uterina, a sensação do teto da casa prestes a se desprender pode ser uma regressão ao momento pre parto onde a tampa se abre seria uma referencia a saída do útero, a sensação clautrofóbica e a pressão corporal sofrida durante a passagem pelo canal vaginal causam tormento e intensa identificação com as crueldades e procedimentos desumanos produzidos pela humanidade durante a sua história como campos de concentração, agressões racistas e horrores de guerras e prisioneiros sofrendo todo tipo de privação, por isso talvez a dor de cabeça. Entretanto o alívio imenso e a libertação subsequente representando o momento do parto, do nascimento e do encontro com um novo universo feliz, em harmonia com os seres e a natureza numa explosão de amor, essas experiencias perinatais são evidências de regressões poderosíssimas que, se forem orientadas podem revelar outras regressões muito mais profundas podendo chegar em vidas passadas.

Ooooh demooooin! 👏👏👏👏👏👏

Vontade de soltar um "porrrrrra meeeeu" paulista, mas prefiro a expressão capixaba de mesmo valor.
 
Adorei ler seu relato, muito interessante saber como é a viagem dos outros.
Pela forma como você escreve foi bem divertido visualizar.
:)
 
Back
Top