Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª experiencia, bem interessante

TripSoul

Hifa
Cadastrado
21/08/2013
6
17
29
bem, comprei 15g de amanitas desidratados, chegou certinho, embalado a vacuo, tudo bem bonitinho...
chegou na quinta, eu nao fui trabalhar neste dia, fiquei em casa de boa, tapiando a pantera, e eu nao estava planejando ingerir os sagrados brevemente...
Quinta anoite estava em casa ja, dentro do quarto assistindo um filme, entao pensei em comer um pedacinho, so pra ver o gosto... fui la, e retirei bem pouco, muito poco mesmo, apenas pra sentir o gostinho hehe (paranoia da cabeça)
comi, nao era tao ruim, mastiguei com um mel caseiro, fumei uma erva e bodiei...
acordei muito durante a noite, suei, acho que a pouca quantidade que ingeri ja ativou o veneno do cogumelo, mas apenas o veneno, nada de pira, mas na real eu comi ja sabendo que nao daria nada...
Acordei, e pensei na mesma hora: vo ligar pro trampo, dar mais uma desculpa, e vo ve ql q é desse bagulho... dito e feito, liguei la, o k.o funcionou, entao peguei um copinho de vinho tinto, um pote de mel e os 'duendes vermelhos'
comecei a mastigalos, comi acho que a metade, mastiguei bem, suguei o suco do amanita, triturei, mas ja comecei a me sentir enjuado, dai parei e deixei de canto... dei uns tapinha pra ver se passava o enjoo, e funcionou...... por 15minutos kkkkkk, fui pro banheiro e vomitei mt, umas 3 vezes, mas isso depois de uma hora de ingerir.
quando passo o enjoo, pensei, agora vo come tudo ne, ja tava meioo loco mas naop sabia se era psicologico ou pira mesmo.
entao fiz o cha, peguei o resto, botei meio copo pequeno de vinho, 1 de agua, triturei os amanitas no liquidificador, esperei a agua esquentar (nao ferver) e joguei os amanitas, deixei esquentar mais um poco sem ferver, desliguei, esperei esfriar e fiz o mesmo dnv, dai desliguei, esfriei e tomei 1 copo mais ou menos. gosto HORRRIVELLLL, nunca tomei algo tao ruim na vida kkkkk, segurei um pouco o vomito mas vomitei dnv, só que ai que veio a situação critica...
ja passava-se umas duas horas que eu tinha ingerido aquela quantidade, e uma hora que eu tomei o cha, estava deitado no sofa, ouvindo pink floyd, e comecei a me sentir muito bagunçado, parecia que meus olhos foram pra barriga, o nariz pro braço, um monte de pira assim, mas eu so sentia, n conseguia enxergar mt coisa, estava mt tonto, vendo tudo mt torto e girando, nossa, girou muito minha cabeça...
estava começando a me assustar, estava mt doidao, viajando legal dentro do ap. comecei a pensar sobre a pira, oque seria e tal, e fui mt alem nisso, sou mt anciooso, mt depressivo, e comecei a concluir, mesmo doido, que isso era tudo neurose, que era coisas que tinham na minha cabeça mas que eu podia expúlsa-las de mim e substitui-las por ideias boas, pensamentos positivos...
estava deitado no sofa de olhos fechados, estava com mt frio sei la oque era, nao tem como explicar, eu me senti entre o SEMPRE... serio, eu estava dentro do SEMPRE, sei la, um sentimento de Eternidade, nao sei como explicar, é mt alem, ate eu nao entendi muito, mas foi bom, nao quiz abrir meus olhos por bastante tempo, pq aquele sentimento estava me deixando tranquilo, como se eu estivesse num descanso eterno, acho que era isso, eu me senti descansando na eternidade, mas eu estava acordado na realidade...
muito loco isso, auiohsuiahs, mas dai ja veio neurose encima, "poooo, acho que suirtei, n vo conseguir sair dessa pira".... ah dai ja sai fora, tranquei o ap e fui pra casa de uns parceiros, eles tavam la, tinham acabado de acordar, cheguei la sem conseguir falar uma palavra, serio, n conseguia expressar nada, eu pensava as coisas e pensava que estava falando, mas na verdade so estava pensando, kkkkkkkkkkkkk
mas pelo dom divino, consegui fugir de todos os sentimentos ruins, geralmente quando tomo acidos, me deparo com mt medo, tristeza, bads,e com os amanitas consegui ficar em paz, relaxado, sem bad, depois da pira, ja era detardezinha, eu estava numa brisa muito suave...
ta ai minha primeira experiencia, concerteza foi produtiva, e espero que as proximas sejam ainda mais...

PAZ!--------------------------------------------
 
Back
Top