Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Experiência de 2,5g ~3g (Fractais, Divisão do ego)

KoopaTroopa

Hifa
Cadastrado
22/03/2017
42
14
29
Fala galera do bemm

Venho aqui relatar minha primeira expêriencia de ontem a noite (dia 11/05)

Devo dizer que o relato ficou um pouco longo, mas está bem completo, resolvi faze-lo hoje para me ajudar a fixar os acontecimentos antes que eu possa vir a esquece-los, e já que estão bem frescos em minha cabeça.

Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia colhido cerca de 48g de cogumelos frescos logo pela manhã e coloquei-os em uma touca cirúrgica descartável pendurada em frente ao ventilador, ligado na potencia média para que secassem. Me utilizei do parâmetro que teria ali, cerca de 5g de cogumelos secos crack ‘n dry.

Havia almoçado bem, aquele pratão típico brasileiro, e lá pelas 15h, lanchei um pouco de granola com frutas, e só.

Às 18h coloquei a agua para ferver, na medida de 3 copos de whisky, e retirei os cogumelos para dosar quanto eu colocaria no chá para esta primeira experiência.

Devido a já ter tido contatos um tanto pesados com outras substancias psicodélicas e/ou enteógenas durante os festivais de música eletrônica em que fui, pensei em começar com uma quantia considerável de 2,5g de cogumelos secos, pois estava confiante que saberia lidar com o que estava prestes a ocorrer comigo, e ansioso a descobrir e aprender com tudo que a chamada carne dos deuses, tudo que o fruto mágico tinha a me oferecer de aprendizado e reflexão.

Por terem ficado pouco tempo secando no ventilador, menos de um dia inteiro, aqueles 48g frescos se transformaram em 7g parcialmente secos. Tomando a proporção de que teria ali 5g totalmente secos, e almejava ingerir a metade disso, separei metade dos 7g, que seriam 3,5g deles como estavam alí na hora.

Com a agua já tendo começado a ferver, desliguei momentaneamente o fogo, e adicionei os cogumelos, junto com 3 rodelas de gengibre, liguei novamente o fogo e coloquei a chama mais fraca possível, mechi por alguns minutos, observei a agua ir ficando meio marrom/preta, e quando estava começando a ferver novamente, desliguei o fogo.

Aguardei mais alguns minutos, liguei novamente o fogo baixo, espremi um limão inteiro e adicionei uma colher de açúcar, voltei a mexer e desta vez amassando o gengibre e os cogumelos nas laterais e no fundo da panela por mais alguns minutos, até que a coloração escura ficasse bem forte, e o cheiro do chá começasse a tomar conta do apartamento todo, então desliguei o fogo e deixei esfriar um pouco.

Enquanto o chá esfriava um pouco, comecei a dar atenção ao meu setting, preparei um copo de suco de laranja e deixei gelando, separei algumas castanhas do Pará para beliscar, deixei tudo bem fácil em cima da mesa, tomei um banho, coloquei roupas confortáveis, desliguei o celular, organizei um pouco meu quarto, preparei um set de musicas chill-out para ouvir durante o transe.

Como o chá estava cheirando muito bem, decidi toma-lo mesmo quente. Como parte da agua havia evaporado, de 3 copos de agua, agora eu tinha 2 copos de chá de cogumelo, logo, enchi o primeiro copo, apaguei as luzes e comecei a tomar enquanto assistia um vídeo de um canal do youtube chamado Drugslab (muito bom aliás, recomendo), onde jovens experimentam diversas substancias diferentes, vários tipos de droga, no intuito de educar sobre os seus efeitos, psicológicos e físicos, quebrar um pouco do tabu que existe em cima de cada substancia, e tentar trazer as pessoas para um consumo mais consciente de cada, caso optem por conta própria em utilizar alguma delas.

Abri no vídeo que eu mais gostava, que eu já tinha assistido a algum tempo, onde eles experimentam os cogumelos.


HORARIO - 18:45 :eba:

Devo admitir que fiquei impressionado em como o chá estava delicioso, pois na maioria dos relatos que eu li, quase todos diziam que o gosto era horrível e que era difícil beber o chá, enfim, em menos de 5 min eu já tomei o primeiro copo inteiro, em seguida já no embalo, tomei o segundo aos goles, literalmente apreciando o gosto, sério, fiquei apaixonado no cheiro e gosto, não sei se foi coisa dos cogumelos em si, ou se a receita do chá com gengibre e limão que o faz ficar assim, só sei que funciona, e muito!

O vídeo estava apenas na metade e eu já tinha tomado todo o chá, e já tinha começado a perceber minha boca meio seca, engraçada, sentia vontade de ingerir mais algum líquido, e lembrei que tinha preparado o suco de laranja, o qual me informei que funcionava como um tipo de catalizador da experiência, acelerando e intensificando seus efeitos.

Peguei o copo de suco, e fui tomando enquanto acabava de ver o vídeo, estava começando a sentir o chá no meu estomago, estava tendo alguns arrepios, uma sensação de euforia, de que algo estava vindo, e rápido.

Logo que acabei de tomar o ultimo gole de suco, nos instantes finais do vídeo, cerca de 20min depois que tinha tomado o chá, já fui sentindo uma energia forte me cercando, já estava vendo as cores muito destacadas e meio borradas, a sensação de euforia estava aumentando cada vez mais, me senti prestes a decolar, e decidi que era hora de deitar na cama, fechar os olhos, colocar aquele set de chill-out para rolar, e só aproveitar a trip.

Dito e feito, foi literalmente só o tempo de deitar na cama, colocar o som, fechar os olhos e apagar as luzes, que em questão de minutos, talvez até menos, decolei, comecei a ver fractais e espirais coloridos, que iam ficando mais coloridos a cada momento, e mudando de forma, invertendo a direção, se contorcendo, maior loucura.

Devo dizer que apesar de estar me sentindo preparado, os efeitos vieram mais rápido do que eu imaginava, e muito fortes. Fiquei até um pouco tonto no começo, comecei a suar frio, e meu estomago estava um pouco embrulhado, não enjoado, mas bem sensível.

Em menos de 1h de experiência eu já sentia muito os efeitos, só conseguia ficar ali inerte, observando tudo, maravilhado, tudo ocorria muito mais rápido do que eu conseguia explicar, do que eu conseguia entender, na verdade eu nem tentava, sentia que tudo era mais complexo do que eu imaginava, e ao mesmo tempo, mais simples, não tem como descrever esse momento de decolagem, só como sentir.

Comecei a sentir cada parte do meu corpo, cada nível, meus batimentos, minha respiração, cada mínima brisa de vento entrando em contato com a minha pele, sentia também o ar entrando em meus pulmões, e absorvendo o oxigênio, assim como a energia que vinha do ar, e como essa energia era repassada para minhas células, para meu sangue, que fazia todo meu corpo funcionar, como eu era essa ser todo interligado, de microscópicas conexões, comecei a ficar perdido de tantas partes do meu copo que eu conseguia sentir ao mesmo tempo.


Foi quando senti vontade de ir ao banheiro pela primeira vez, retirei os fones, acendi as luzes, e instantaneamente já percebi toda a realidade alterada, sentia as coisas respirando, as linhas tortas, e as cores muito vibrantes, os fractais que eu estava vendo de olhos fechados apareciam bem fracos ao fundo, em qualquer direção que eu olhasse.


Voltei para a cama o mais rápido possível, e olhei a hora antes de voltar para o transe com a música, já eram 21h, fiquei espantado com o horário pois achava que estava ali deitado a no máximo uma meia hora, quando a verdade já tinham passado mais de duas horas!


Percebi como já estava psicologicamente exausto, meu corpo bem fraco, respiração bem lenta, estava até um pouco pálido. Havia passado 2h, que pareceram ser 30min, mas com uma quantidade de informações que o cérebro só é acostumado a receber em dias, semanas ou até meses, meio difícil de explicar.

Foi como se meu cérebro tivesse tido acesso a mais coisas do que ele era capaz de processar, e isso me desgastou um bocado, acho que essa foi a hora que eu no fundo sabia que viria, pois apesar de me sentir preparado e estar bem confiante da trip, era um marinheiro de primeira viajem, estava experimentando aquela substancia pela primeira vez, seria ela mais forte do que eu imaginava?

Começei a ter frio e suar ao mesmo tempo, senti a musica me deixando perdido com todos aqueles visuais de olhos fechados e lembrei que estava tendo toda aquela turbulência porque queria potencializar a trip, com a musica, me concentrando o máximo possível para ver tudo o que tinha para ver, para entender tudo, estava me esforçando demais, foi quando decidi desligar um pouco a musica, abrir os olhos e ver se os visuais davam uma trégua.

Foi quando tomei outro susto , pois mesmo com os olho abertos ainda via as formas geométricas que se repetiam, os espirais infinitos nas paredes, em todos os lugares, ví a janela aberta, e dentro da janela aberta tinha outra janela aberta, e assim ia infinitamente, isso ocorria com todos os objetos, a mesa na minha frente ficava mudando de forma a todo instante, tentei me levantar por um momento mas logo desisti, estava muito fraco e tudo a minha volta não parava de se mexer.


Enquanto ia vendo tudo se transformando a minha volta, e tentando manter a calma, tive uma sensação muito estranha, senti como se minha consciência tivesse se desalinhado do meu corpo, não tive a tal morte do ego, porque ainda sentia meu corpo, me sentia ali, e sabia onde estava, porém, era como se meu corpo não fosse mais eu.

Olhei para a garrafa de agua ao meu lado, e quando pensei em esticar o braço para pega-la, o meu corpo fez o movimento, mas como se eu não tivesse dado o comando para ele o fazer, só tinha pensado em fazer. Como se fosse, “você não queria, então toma!” Senti como se o meu eu (corpo) estivesse servindo agua para mim mesmo ( consciência).

Essa separação do meu eu, em dois, me deixou refletindo por um bom tempo, havia vezes que eu queria fazer algo e meu corpo fazia, como era o caso da agua, porém, algumas vezes senti vontade de levantar, ou de ligar o ventilador, e meu corpo não respondia, pior, ele fazia outra coisa, como se esticar para pegar as castanhas do Pará que eu havia separado, abrir o pacote e começar a me alimentar, sem eu querer.


Porém não senti nada ruim nisso, pelo contrário, quando meu corpo não seguia o que eu queria fazer, sentia como se ele estivesse fazendo o que estava fazendo para o meu bem.


“Você não sabe o que você quer, eu sei, deixa que eu te ajudo” , “Se alimente porque você já passou por muito e ainda tem muita coisa vindo por aí”. Esses pensamentos de como se alguém estivesse falando comigo vinham a todo momento, porém não sentia a presença de outro ser, ou alguma entidade, era eu mesmo, em outro plano, em outra sintonia, sensacional.


Quando eu me permiti olhar para o relógio, depois de ter pensado em olhar o relógio umas três vezes , ví que já eram 23h, os efeitos foram diminuindo, os fractais deram uma trégua, os objetos pararam de se transformar, e eu fui voltando aos poucos para a realidade.


Tive novamente a sensação, como já tive utilizando dmt, lsd e mdma de que o meu caminho já está trilhado, como se tudo já estivesse predestinado, como se minha historia já tivesse sido escrita, e que fora escrita por mim mesmo, só que fora um eu de outro plano que a escreveu, por esse motivo sei no fundo esse caminho é o melhor caminho para mim, para o meu bem estar, para meu desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional, faz sentido?


Só la pra 01h da madrugada fui ficando mais calmo, e mesmo com alguns visuais fracos e tendo alguns arrepios, me deitei e me esforçei para dormir, pois estava realmente cansado, não demorou nem meia hora e eu conseguí pegar no sono!! :notworthy::sleep:
 
Amigo.. Este você em outro plano. É o ''Cristo'' do cristianismo. É o ''Buda'' do budismo. Essas são apenas imagens e nomes que se referem à consciência divina que todos temos dentro de nós. O nosso próprio mestre interior... Com a utilização de psilocibina, algumas pessoas conseguem deixar a essência divina ''tomar conta'' do nosso ser. Eu tive algumas experiências incríveis com isso. A única coisa que impede essa ''essência divina'' de assumir totalmente, é o nosso ego. Ou seja... A nossa identificação e a criação dessa personalidade ilusória. Psilocibina expõe e fracciona o ego... Quando o ego some, você nasce realmente.
Confie nessas mensagens que você recebeu. Quando a gente recebe mensagens ''pela metade'' do nosso mestre interior, nós, ocidentais chamamos isto de intuição(a mensagem que vem da sua essência).
 
Back
Top