Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

004 Exp: ... e o Mundo de Lá

Finganforn

Primórdia
Membro Ativo
22/04/2016
563
22
36
O relato descrito abaixo ocorreu no dia 19/11/2016. Tinha programado com alguns dias de antecedência essa experiencia e estava meio ansioso por ela e um dia antes haviam dois aniversários (de amigos importantes) que não poderia deixar de ir. Mesmo assim não desanimei e dei continuidade a meu set e setting.

Após a sesta de um almoço leve ingeri 3g de secos com uma fatia de panetone (é, sou louco por panetone:fome::fome::fome:) as 14:00 e me deitei numa rede assistindo qualquer coisa na tv. Comecei a sentir então a magia tomar conta da minha cabeça após 30 minutos.

Minha esposa me avisa que tem que sair, mas isso não me preocupou. Sabia o que me esperava e sabia que iria ser intenso. Essas 3 gramas foi a maior dose que já tomei até hoje e com certeza eu não a subestimei.

Ainda deitado na rede senti o primeiros sintomas de praxe como o enjoo e suor. Então era como se eu estivesse no estilingue humano, um tiro e zooooom. Foi aí que sai da rede ou iria vomitar. Fechei portas e janela, liguei o ar condicionado, peguei meu fone e me deitei na cama. Foi uma das melhores sensações da minha vida.

A trilha sonora foi por conta da melhor banda Tuatha de Danann (eu havia esperado para usar essa trilha em uma experiencia marcante como essa). De início era pequenino naquela cama enorme e depois me sentia um gigante quase quebrando a cama, essas sensações se alternavam e foi uma loucura.

As ondas sonoras são douradas, saem do fone e penetram diretamente o núcleo cerebral e depois viajam por todo o corpo me fazendo levitar. Nunca dantes na história tinha ouvido e visto músicas tão límpidas e brilhantes. Eu vivi as músicas.

Eu senti os raios brilhantes do sol iluminarem os campos. Eu fui o amante da rainha. Eu deixei meu mundinho ordinário pra trás e senti o abraçar da terra ao mesmo tempo que senti sua vingança. Toquei flautas e tambores com velhos anões verdes e cogumelos vermelhos. Escutei a canção mais antiga da Terra e vaguei pelo resto da minha vida.

Senti uma vida passar durante a trip, achei que poderia ter durado mais hehehe :fumar:. Minha esposa chegou durante a trip, isso me incomodou um pouco mas não me deixei sair do clima. Realmente delirei, senti calafrios e o queixo tremendo.

Também senti minha mão esquerda entrando no peito em direção ao coração e a mão direita entrando pela nuca (era a posição que eu estava na hora), quase tocando o cérebro. Dai eu soube quando dizem que o cogumelo fala com agente.Talvez isso signifique que eu tenha que equilibra mais minha emoção e minha razão.

Fui confrontado com várias questões de minha vida. O fato de eu me submeter tanto à sociedade. O meu relacionamento com meu pai (e bem na hora que alguém tava cantando Pai de Fábio Junior).
Essa experiencia foi muito marcante e vou levá-la comigo o resto da vida.

Me levantei as 20:00 da noite ainda sob efeito da psilocibina, mas já brando. Saí para um aniversário de um amigo e mais tarde fui pra outro. Nunca socializei tanto na vida. Ainda hoje quando quero desestressar me lembro do que vivi nessa trip e sou tomado por uma paz sem tamanho :D.

Então é isso e até a próxima.
 
Back
Top