Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

003 Exp: Filme 3D em tv comum.

Finganforn

Primórdia
Membro Ativo
22/04/2016
563
22
36
O dia era 15 de outubro deste ano, um sábado, quinze horas da tarde. Ingeri 2g secas com uma fatia de panetone (recomendo) e coloquei um filme na tv, Ex Machina (um filme sobre inteligencia artificial no qual seu criador chama um funcionário de sua empresa para testar a inteligencia da androide).

Senti decolar leve e suave ao assistir o filme, só percebi mesmo pós uns 30 minutos do filmes e a coisa foi ficando bem legal. Via algumas cenas como se fossem em 3d, os atores as vezes saíam da tela. Aquela grande pintura amarela, os traços amarelos se ondulavam como tentáculos e tomava de conta das bordas da tv.

Ver aquela androide com partes abertas foi muito estranho, aquelas luzes como os shakras e tudo mais. Ainda fiquei filosofando sobre essa questão de inteligencias artificiais tão avançadas que possam nos enganar se passando por humanos e um dia terminar como o Exterminador do Futuro. Que loucura :fumar:

Então da mesma forma leve que decolei, aterrizei são e salvo horas depois. Foi uma experiencia bem leve e relaxante, poderia ter escolhido um filme melhor, mas esse era o que tinha na hora. Também demorei para escrever sobre por não ter sido uma experiencia tão impactante assim, mas acho que todas contam como válidas.

Logo mais escreverei sobre a 004 Exp do dia 19 de novembro com 3g que foi a mais forte até hoje. Falow :)
 
Interessante, pra mim é meio complicado assistir a filmes, mas com você foi fluido. Imagino se os efeitos dos secos são mais tranquilos para fins de entretenimento do que os frescos. :coffee:

Ficamos no aguardo pelo próximo relato. :)
 
Esse filme é show!
Tu ainda conseguiu entender o enredo mesmo sob efeito? rs

Entendi sim e acho que entendi melhor por causa da psilocibina.

Fiquei pensando sobre inteligencias artificiais por dias. Talvez nós mesmos sejamos "artificiais" (fiquei nessa pira depois de assistir Prometheus e Westworldo_O)
 
Última edição por um moderador:
Entendi sim e acho que entendi melhor por causa da psilocibina.

Fiquei pensando sobre inteligencias artificiais por dias.

Talvez nós mesmos sejamos "artificiais" (fiquei nessa pira depois de assistir Prometheus e Westworldo_O)

:D:D

Seria bem louco;

Podemos também estar dentro de um programa de computador super avançado, no melhor estilo Matrix :cool:.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top