Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É normal eu sentir...?

Cogg

Hifa
Cadastrado
11/07/2015
3
8
33
Pelotas-RS(Brasil)
Eai gurizada, beleza?
Andei lendo sobre como as pessoas se sentem depois das trips e não me identifiquei muito, estou achando estranho, talvez seja porque estas são minhas primeiras trips ou é algo na minha vida, não sei, gostaria de saber a opinião de vocês e como posso melhorar isso.
Bom, primeiramente começa com o dormir, eu dormo mal no dia da trip, um sono pesado e desconfortável, no dia seguinte eu passo com dor de cabeça, no corpo e cansado. Mentalmente eu não sei explicar direito, me sinto um pouco confuso e estranho, nao costumo falar muito, parece que voltei de uma longa viajem(na verdade eu voltei ahaha), minha cabeça parece exausta. Espero que eu não seja uma anomalia, que seja algo que eu possa melhorar ou que seja algo normal, gostaria que vocês comentassem sobre mim e também comentassem sobre oque vocês sentem. :D
Valeu gurizadaa!
 
É preciso um tempo de recuperação após a experiência.

Em que circunstâncias está tomando?
 
Você tem experiência com outros psicodélicos?

É comum sentir-se "estranho" nas primeiras experiências psicodélicas. Principalmente com os cogumelos, que relativamente modificam (neuroplastia) o nosso comportamento.

Procure aproveitar a jornada... Pode parecer que não, mas os cogumelos ainda atuam por alguns dias após a experiência. Não tenha medo de ser diferente! Olhe para o céu e sinta a vida entrando nos seus pulmões. :feliz:
 
É preciso um tempo de recuperação após a experiência.

Em que circunstâncias está tomando?
Estou tomando quando estou de boa, com intenção de aprender e conhecer coisas novas. Tomei o primeiro a duas semanas atras e essa semana.

Você tem experiência com outros psicodélicos?

É comum sentir-se "estranho" nas primeiras experiências psicodélicas. Principalmente com os cogumelos, que relativamente modificam (neuroplastia) o nosso comportamento.

Procure aproveitar a jornada... Pode parecer que não, mas os cogumelos ainda atuam por alguns dias após a experiência. Não tenha medo de ser diferente! Olhe para o céu e sinta a vida entrando nos seus pulmões. :feliz:

Não, são minhas primeiras experiencia com psicodélicos. Sim, noto que eu me sinto diferente depois do mal estar passar, o dia parece mais bonito, e a arte mais bela, estou amando mais as coisa ahaha, Estou MUITOO feliz por ter conhecido eles, sinto como se aquela fumaça ruim que rodeia nosso dia-dia e as pessoas esteja saindo de mim, estou muito de boissimo ahahah :eba:
 
Última edição por um moderador:
Muito bom @Cogg! :)

Aproveite esse momento para expandir seus horizontes. Experimente coisas novas (músicas, livros, etc.), reveja alguns conceitos antigos e observe como você se sente a respeito das pessoas ao seu redor. Esse é um momento (primeiros dias após a trip) especial e muito importante para nós, psiconautas.
 
eu dormo mal no dia da trip, um sono pesado e desconfortável, no dia seguinte eu passo com dor de cabeça, no corpo e cansado.

Mesma coisa ocorre comigo, exceto a parte de dormir. Durmo como uma pedra. Depois que acordo tenho os mesmos sintomas que você descreveu.
 
Desidratação, provavelmente... Talvez também má digestão, sobrecarga do fígado, falta de glicose. A dor de cabeça pode ser abstinência de cafeína, se você tiver o costume de tomar café todo dia (e no dia da trip não toma).

Antes e depois da trip procure ingerir apenas alimentos leves, carboidratos (evite carne, proteínas, gorduras). E não esqueça de se alimentar e hidratar depois da trip, antes de ir dormir. Devido ao efeito da trip ficamos sem fome, e sem querer podemos ficar muito mais tempo sem comer e beber água do que o normal.
 
Eu durmo como uma pedra e acordo melhor ainda... Dor de cabeça no dia seguinte só sinto quanto fico sem tomar café, isso quando estou tomando.

Também já houve trips em que eu prossegui o dia normalmente, só fui dormir 12 horas depois, e me senti bem o tempo todo.

Realmente não é nada para se preocupar, mas acho a "ressaca" de cogumelos totalmente evitável, com alguns cuidados básicos.
 
Eu durmo como uma pedra e acordo melhor ainda... Dor de cabeça no dia seguinte só sinto quanto fico sem tomar café, isso quando estou tomando.

Não tenho dependencia a cafeína, ainda bem, é uma das piores drogas. Cuidado.

Mas se a ressaca pode ser evitada não é com o que você falou, já eu geralmente não deixo de me hidratar nem de comer.
Talvez seu organismo reaja bem e o nosso não, pode ser simples assim.
 
Eu encaro a trip de cogumelos como um "esporte de alto rendimento".
Creio que eu tenha que me preparar, que no meu caso é passar ao menos uma semana sem fumar, ingerir álcool, e redobrar os cudados com a alimentação.
O corpo "limpo" permite uma melhor apreciação da sua experiência, acredito.
 
Back
Top