Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É normal cogumelos crescerem na noite para o dia?

Sanbuei

Esporo
Cadastrado
15/10/2019
5
3
26
Estou fazendo um cultivo outdoor, eu explico mais sobre ele no meu diário de cultivo. Mas vamos a questão, não tem uma semana desde que eu comecei meu cultivo outdoor, quebrei os bolos e passei para essa área, isso foi 11/01/2021 usando esterco curtido, palha e terra preta como substrato em solo. havia apenas 2 cogumelos medianos ontem 14/01 mas hoje quando eu acordei tinha 4 gigantes la no meio, que nem apresentaram sinais de aparecer ontem, isso é normal ? (segue a foto da primeira colheita )
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-01-15 at 09.34.03.jpeg
    WhatsApp Image 2021-01-15 at 09.34.03.jpeg
    80.6 KB · Visualizações: 12
Os pins já estavam lá, só não dava para ver.

Lembro quando era gurizão, com 17 ou 18 anos e caçava cogumelos nos pastos. Eles cresciam da noite para o dia também, especialmente num dia de sol após uma chuva.
 
Back
Top