Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Resenhas recentes

Delicado
Prós
  • Extremamente profundo nas questões que aborda
  • Fotografia impecável
  • Ótimos atores
Contras
  • Ritmo um pouco lento
Eu lembro quando fui ver esse filme sem esperar muita coisa e que grata surpresa foi viu! É uma jornada incrível que consegue lhe tocar as vezes sem nenhuma palavra ser dita! Eles é extremamente delicado por lidar de perto com uma série de fragilidades extremamente humanas. Acho que o filme pode pecar um pouco pelo ritmo lento mas não é nada que incomode de verdade ^^
Definitivamente uma excelente indicação :D
Guboo
Guboo
Esse filme é maravilhoso. Eu fui ver sem pretensão um dia só porque achei interessante a capa, não li resenha e nem nada sobre, e fiquei abismado.
Me senti a cada minuto na pele do fantasma, imaginando aquela vida pós-morte. Depois passei mais de uma semana me sentindo estranho, meio absorto, não sei explicar.

Eu não sou muito fã de filme lentos, mas esse me ganhou, tem uma coisa imersiva nele muito forte. Quando fui recomendar para um amigo (que provavelmente não viu), eu só consegui descrever o filme como uma grande meditação. E é mesmo, uma grande meditação sobre a vida e a morte.
  • Curtir
Reações: Abzû
cabal
cabal
Esse ritmo lento me fez parar no meio do filme e quase abandoná-lo, que bom que não fiz isso, (por isso a recomendação de ver em um dia ocioso) depois até gostei, é como se fosse uma meditação, que te trará uma boa experiência e respostas depois que você se contorce por não querer ficar parado 😄.
É impressionante o quanto esse filme fala comigo sem quase nenhum diálogo, me marcou muito.
cabal
cabal
Que interessante, eu nem tinha visto o comentário aí do amigo @Guboo e comentamos praticamente a mesma coisa =)
Que massa ver que o filme conseguiu passar o mesmo que senti.
Extremamente tocante e profundo
Prós
  • Completa imersão na mensagem tanto falada quanto imagética
Contras
  • Queria que fosse maior kkk
And the earth looked at me and said "Wasn't that fun?"
And I replied "I'm sorry if I hurt anyone"

Essa parte simplesmente me quebra completamente! O Dan Deacon é um gênio eu eu sou provavelmente o maior fã das músicas dele kkkkk
A mensagem que ela passa claramente nesse vídeo é sobre como o tempo age na existência de cada um e como você pode perceber ele. Inclusive essa pegada mais existencialista é uma temática bem abordada ao longo de toda carreira dele e eu SUPER recomendo para qualquer um que tenha gostado desse clipe ir atrás do resto do trabalho dele que ele vem lançando até hoje :)
Superior