Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Medo e Delírio em Las Vegas

Um clássico filme sobre o uso de drogas psicodélicas.

Filme details

Um jornalista excêntrico e seu advogado psicopata viajam para Las Vegas, para uma série de escapadas psicodélicas. O filme corre de um jeito estranho e “perdido”, remetendo à confusão mental dos atores, devido ao uso constante de drogas psicodélicas.http://www.imdb.com/title/tt0120669/

Avaliações recentes

Prós
  • O filme simplesmente faz jus a estar em primeiro em todas as listas de filmes de humor pra se ver louco. Quanto mais histórico a pessoa tiver com drogas, ressacas, paranoias, descontroles, mais vai achar graça.
Contras
  • É um gosto adquirido conseguir curtir esse filme sob efeito da viagem.
Quero ver mais 20 vezes.

É um excelente filme pra ver até de cara, mas haverá 1000 coisas que você vai deixar passar. E, além disso, não tem tanta graça se você mesmo não vivenciar um pouco do que os personagens estão vivendo. Sentir na pele o Medo e o Delírio, e então rir.

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
Cosmik
Visualizações
1,272
Avaliações
1
Última atualização
Avaliação
5.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Filmes

Mais do(a) Cosmik

Share this Filme

Back
Top