Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica

Recomendação: Lançado em 11 de Maio de 2020, este documentário aborda de forma magnifica a cena psicodélica nos dias de hoje.

Documentario details

"Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica" ou "Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics" é um documentário produzido pela empresa "A Sunset Rose Pictures Prodution" e disponibilizado pela nossa querida rede de streaming "Netflix".
Esta obra trata sobre as drogas psicodélicas com uma abordagem genuína, nela, celebridades dão relatos de suas experiências pessoais com diversos psicotrópicos (entre eles LSD, Mescalina, DMT e nossa querida Psilocibina). O documentário conta também com análises do ponto de vista psicológico e cientifico, onde, há incentivo à redução de danos e até ao implemento do uso das drogas psicodélicas para tratamentos de doenças mentais.
O filme é feito de uma maneira bem dinâmica e com um ótimo senso de humor e ilustra bem todas as viagens que as celebridades relatam, usando para isso animações e dramatizações dos acontecimentos. Entre as celebridades entrevistadas neste documentário estão: Ben Stiller, Carrie Fisher, A$AP Rocky, Zach Leary (Filho de Timothy Leary, psicólogo e filósofo, um dos pioneiros a explorar as capacidades e funções das drogas psicodélicas, em foco, o LSD), e muitos outros.
De modo geral, o documentário é extremamente bem feito e aborda com precisão os fatos científicos de todos os compostos anteriormente citados, caso você queira ter mais conhecimento sobre as substâncias tão marcantes que cada vez mais marcam nossa sociedade, eu realmente indico e recomendo que você assista, você não irá se arrepender.
O documentário possui 1h25min de duração total e compensa cada segundo, com diálogos de fácil entendimento e uma dose de humor, as informações fluem de forma magnifica, tenho certeza que conseguirão absorver bastante conhecimento.

Nota final:
10/10

Avaliações recentes

Eu gostei muito. Tenho gostado de alguns conteúdos novos da Netflix desmistificando substâncias. O documentário mostra que não é um bicho de sete cabeças como é dito. Achei interessante as precauções e as dicas que os entrevistados dão para quem está pensando em usar, e também em como falaram suas experiências, eu me identifiquei com algumas, e meu amigo que estava assistindo comigo ficou menos ansioso sobre essas questões.

Informação do Documentario

Categoria
Documentarios
Added by
Salamandrake
Visualizações
1,080
Watchers
1
Avaliações
1
Última atualização
Avaliação
4.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Documentarios

Mais do(a) Salamandrake

Share this Documentario

Back
Top